画質 高画質

Dia 24 - Melhor oneshot BL


Walking with You

Repetir a do ano passado, pois não leio muitas oneshots pq gosto de coisa longa WHHZHWJD mas essa aqui eu vi nas indicação do ano retrasado, fui ler e me apaixonei ❤️ Então ela é minha indicação esse ano.

1 9

será q eu vou virar aqueles artistas q gostam de desenhar no paint hmmmm

fui fazer só pra dizer q fiz e acabei gostando do resultado de vdd

1 11


~ Dia 24: Melhor oneshot BL ~

Eu li que pode ser volume único então vou escolher dois, que eu fui resgatar lá qdo eu comecei a ler BL :)
Hanazono no Kioku ♥
Sekai wa Shippo de Dekiteiru ♥

2 5

Num encontro com amigos fui apresentado a música "Plastic love" de 1984 da Mariya Takeuchi. É um city pop bem gostosinho e foi um ótimo estudo de valores e volume.

Dêem like, comentem e compartilhem para me ajudar no engajamento.

19 50

lo subo ahora xq son las 2 am

victor tuvo la revelacion de que me parezco mucho a guro de blood soup asi q fui y me hice un edit

me odio tanto

2 7

desculpa ter finalizado a live mais cedo hoje, bateu uma dor de cabeça forte combinado com cansaço, depois que finalizei a live fui jantar e descansar, estou melhorando aqui, obrigada pela compreensão e desculpa </3
vou compensar semana que vem com umas horas extras de dark souls

0 36

✨Fanart especial do dia do amigo✨ atrasada de 3 dias porque desenhar dá trabalho e eu sou fui saber da existência desse dia no referindo mesmo dia. 👍🏼

2 10

Só que aí fui dar uma pull e ele veio dnv KKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJKKKKKKKKKKK e veio 2 dos meus favs junto

0 2

Y
Y también fui a pastel friends y me hice esto para fondo de pantalla-

0 4

NUNCA FUI TRISTE!!!!!

0 5

(1) Há exatamente 13 anos eu postava a primeira página de Pirates! no meu recém criado blogspot.

Considero a série um marco de meu amadurecimento fazendo quadrinhos. Fui aprendendo muito ao longo dos quase seis anos de publicação (na verdade, eu ainda sigo aprendendo).

+

16 144

a muito tempo atrás eu ouvi que a yanfei parecia um axolote e so agora eu fui desenhar ela com um axolote <33


11 21

Fui a Google a buscar como era en el 1mer anime y le salieron estos hermosos gif ajjdjaja
Al final le achicaron los rodetes, the dramatics

0 0

Fui derrotado ayer y tendré que pagar mi apuesta el día de mañana, pero no os rindaís, volveré con más fuerza y más técnica y sin traje maid para purgar a este mundo del pingüino.

4 19

Me toco Petit Mamon. Al ser un Digi caricatura, fui mas por el lado divertido de la línea.

3 8

Fui a donde mi terapeuta de nuevo y salí peor

0 0

fui testar um brush aqui... fiz tudo num layer só...

0 36

Como es q hay personas q dibujan tan lindo y bien en las stories de insta yo solo fui capaz de hacer esto en como una hora

0 2

postei do nada e fui embora mas olha meu akaashi olha

312 1194

Oi 🌊 Eu sou a Nana, tenho 19 anos e sou brasileira. Eu sempre fui apaixonada por arte digital, e por mais que esteja começando, estou tentando dar meu melhor. Aqui está alguns dos meus trabalhos:
(obrigada por me marcar ) e irei marcar

3 8