画質 高画質

(13/09) Doki Doki Literature Club! Minha mesa começou a falhar então vai ficar assim mesmo

3 8

eu quero mto minha mesa ja tá cansadissima 😭😭😭😭😭😭 minha docinho pra dar sorte

0 0

To pensando em desejar (pq comprar ainda falta) uma mesa digitalizadora pra desenhar digital. Alguém conhece modelos com bom custo benefício pra começar? 🤔

*Desenho meu de anos atrás só pra ilustrar o post 🖤

1 10

repost de um desenho antigo que postei na conta pessoal e não teve muito alcance.

meu primeiro desenho com a mesa digitalizadora ❤️

3 12


Man a mesa do ta MUITO LOKO
Do-Myu, do melhor personagem, vai rolar fanart dele soltando o golpe com nome quilométrico
.

4 76

Então galera, eu ganhei uma mesa digitalizadora ontem, e esses são alguns dos meus desenhos

A coloração mudou no celular, vontade de morre

1 2

Ilustração que fiz para a primeira mesa oficial de Tormenta20
Link da editora: https://t.co/ACekWyM5u0
Link meu portifólio: https://t.co/bEXZ1Y3Dqs
Instagram: https://t.co/A62nIy7iMS

10 111

Desafio proposto pelo meu amigo Matheus na LIVE de hoje, desenhar a Ametista de SU pra ele treinar com a mesa nova.




4 12

Na vibe do vai ai minha versão
bem meu primeiro desenho na mesa então... reconsidere 👍

3 26

💜Ally💜
Ally é meu oc principal, eu tenho ele desde antes de conseguir minha mesa, ou seja, a mais de 4 anos.

Ele nasceu sem nenhum sentimento e o único que ele aprendeu foi o amor. Ele é um personagem nada complexo e é por isso que amo ele.

7 14

昔に描いたMESA(warframe)は結構気に入ってる民

というかコレ描いたの3年前ってマジですか・・・

0 8

primeiro desenho do ano (q tb foi o primeiro na mesa) // mais recente !

5 27

i had this dumb image in my mind of wario staring at xen from black mesa while tearing up

and so i drew it

69 251

Primeiro desenho do ano e o ultimo desenho

Primeiro desenho do ano a mão x primeiro desenho na mesa digitalizadora x mais recente https://t.co/axkdWBrK3z

1 3

No están ustedes para saberlo ni yo para contarlo. Pero hoy anda de cumpleaños el colega .

Desde esta mesa de dibujo se le envía un abrazo y un sincero deseo de...

0 7

Mais um Finalizado >> Daisy, minha OC de RPG de mesa (2020)

3 11

Mostre o seu primeiro desenho do ano e o último

O primeiro foi na mesa digitalizadora e o segundo no ipad https://t.co/gHJ7hNHnzA

1 3

primeiro desenho terminado na mesa :)

0 6

Oiii meu apelido é Chips, ainda estou em treinamento porem abri comissions pra conseguir uma mesa digitalizadora! se puderem ajudar dando rt no meu fixado agradeço!
Artistas que eu me inspiro:

Aqui ta uns desenhos e sketchs!

0 0