//=time() ?>
(13/09) Doki Doki Literature Club! Minha mesa começou a falhar então vai ficar assim mesmo
@imzeferino @WacomBrasil eu quero mto minha mesa ja tá cansadissima 😭😭😭😭😭😭 minha docinho pra dar sorte
To pensando em desejar (pq comprar ainda falta) uma mesa digitalizadora pra desenhar digital. Alguém conhece modelos com bom custo benefício pra começar? 🤔
*Desenho meu de anos atrás só pra ilustrar o post 🖤
repost de um desenho antigo que postei na conta pessoal e não teve muito alcance.
meu primeiro desenho com a mesa digitalizadora ❤️
#art #digitalart
#Tormenta20 #DoMyu
Man a mesa do #LágrimasDaDragoaRainha ta MUITO LOKO
Do-Myu, do @MestrePedroK melhor personagem, vai rolar fanart dele soltando o golpe com nome quilométrico
.
@guilhermesvaldi @Marcelo_Cassaro @karensoarele @CamilaGamino @leonelcaldela @JMTrevisan
Então galera, eu ganhei uma mesa digitalizadora ontem, e esses são alguns dos meus desenhos
A coloração mudou no celular, vontade de morre
Ilustração que fiz para a primeira mesa oficial de Tormenta20 #Tormenta20
Link da editora: https://t.co/ACekWyM5u0
Link meu portifólio: https://t.co/bEXZ1Y3Dqs
Instagram: https://t.co/A62nIy7iMS
Desafio proposto pelo meu amigo Matheus na LIVE de hoje, desenhar a Ametista de SU pra ele treinar com a mesa nova.
@rebeccasugar
@cartoonnetwork
@CartoonBrasil
#stevenuniverse #ametista #cartoonneetwork #cartoonnetworkbrasil #fristdigitalart #digitalart
Na vibe do @SwiftLanger vai ai minha versão
bem meu primeiro desenho na mesa então... reconsidere 👍
💜Ally💜
Ally é meu oc principal, eu tenho ele desde antes de conseguir minha mesa, ou seja, a mais de 4 anos.
Ele nasceu sem nenhum sentimento e o único que ele aprendeu foi o amor. Ele é um personagem nada complexo e é por isso que amo ele.
i had this dumb image in my mind of wario staring at xen from black mesa while tearing up
and so i drew it
Primeiro desenho do ano e o ultimo desenho
Primeiro desenho do ano a mão x primeiro desenho na mesa digitalizadora x mais recente https://t.co/axkdWBrK3z
No están ustedes para saberlo ni yo para contarlo. Pero hoy anda de cumpleaños el colega @diegocaricatura.
Desde esta mesa de dibujo se le envía un abrazo y un sincero deseo de...
Mais um Finalizado >> Daisy, minha OC de RPG de mesa (2020)
Mostre o seu primeiro desenho do ano e o último
O primeiro foi na mesa digitalizadora e o segundo no ipad https://t.co/gHJ7hNHnzA
@Divulgue_Arte Oiii meu apelido é Chips, ainda estou em treinamento porem abri comissions pra conseguir uma mesa digitalizadora! se puderem ajudar dando rt no meu fixado agradeço!
Artistas que eu me inspiro: @Nezo_Venele @Mohne28 @EmmeyArt
Aqui ta uns desenhos e sketchs!