//=time() ?>
NOVO VOLUME DE DR. STONE! Dá um ligue na capa do volume 15 de #drstone que será lançado dia 3 de abril. Quem aí é fã de Senku e companhia? Comenta aí 👇👇👇
Esse ano ainda teremos a segunda temporada transmitida pela @Crunchyroll_PT. QUE SAUDADE DO MEU SENKU.
#senku
ta todo mundo fazendo o @WillAlmeidaPNG furry mas eles esquecerem que ele jÁ TEM FURSONA
volta e meia eu sinto saudade do Catzão e desenho ele pq sim
toma aí willzinho espero q goste :)
🌻OPEN COMMISSIONS🌻
Rts/Likes are appreciated
Halo, aku buka art commission selama self quarantine ini. 50% hasil komisi akan disumbangkan untuk membantu saudara" kita yg sedang memerangi corona. Details on photos 🌼
#artcommission #opencommission #commissionopen #commissions
Mungkin ada di kalangan barisan hadapan yg merupakan psgn suami isteri, adik-beradik atau bersaudara yg ketika ini sdg bertungkus lumus merawat pesakit #COVID19 sehingga terpaksa mengorbankan masa bersama keluarga sendiri.
Tidak kira apa tugas anda. Kami TABIK! #artortoiseMY
eu não consigo explicar o quão grato eu sou por esse desenho e o que ele me proporcionou em amizades e ajudou na minha personalidade, estou as prantos e vou sentir muita saudade, por favor alguém deita de conchinha comigo sem falar nada
#StevenUniverse #stevenuniversefinale
Fiz pra desenferrujar um pouco. Muito tempo só fazendo páginas, dá saudades de umas pinup =)
Modelo de referencia é a @Bunnie_Mommy =)
@Rabid_Cowolf Thanks for the chance!
Saudade is spending his time being extra big:
either gaming or digitally DMing a DnD campaign via webcam and a physical tabletop map
or
spending too much time relieving himself while taking up most of a room/couch while in voice call with a friend helping
Saudades meu projeto mais ambicioso
a imagem tá em 144p porque é pro perfil
*Homeworld Bound Spoilers*
nossa que
SAUDADE
SAUDADE
SAUDADE
SAUDADE
SAUDADE
AUDADE
UDADE
DADE
ADE
DE
E S A U D A D E
DE
ADE
DADE
UDADE
AUDADE
SAUDADE
da spinel 🥺❤❤🤧❤🥰❤
#StevenUniverseFuture
comic curta e inesperada pra dizer
quarentena top mas saudades até de andar de busão
.
.
.
#tirinha #artedigital
a unica saudade da minha era gótica suave é o cabelón https://t.co/SEfkWsky0Y
@CatarsiCat No rump focused in art just yet but here's a shortstack Saudade really wide!
aaaaaaaaa #NewProfile que sou eu em 2017 com meu cabelinho roxo 💖😭💖😭✨✨
saudades, quero pintar de novo
- vcs já tiveram cabelo colorido?
Saudades de entrar em call com o @_Baik0 , @gravityofff e a @TintaGuachi , @CakeSalty
saudades ver o sasuke levar um coro centenário 😊👌✨✨✨✨
vem tranquilo, yo!