//=time() ?>
SIM FINALMENTE EU FIZ UM DESENHO KKKKKKK n gostei mt mas ta bom KKKKKKK espero q vcs gostem ;3; ando meio ocupada com escola e trabalhos mas logo logo eu ficco mais ativa ;w;
rt+❤️ me ajuda mt ent se puder da um HEHEHEHE
eu antes da quarentena // eu agora
meu cabelo cresceu mas n tinha nenhum parecido ent fodasse. E sim eu só uso moletom https://t.co/NeZdAEHjK5
ent eu tava por ai na internet e achei uma imagem incrível do @PkCanadianGuy e resolvi refaze-la no meu traço C:
IDOL AU WANGXIAN!
Ghost City Ent. and Xian Le Ent. both have confirmed that redBLACK's Wei Wuxian and PASTEL's Lan Wangji are dating!
#위무선 #마도조사 #魔道祖师 #MoDaoZuShi #魏无羡 #WeiWuxian #mdzs #cql #theuntamed #蓝忘机 #忘羡 #남망기 #LanWangji #wangxian #망무
@Lays70970034 ei, eu realmente não tive contato com vc mas tu conhece o SMR, e vc ta de niver... ent ta ai... espero q goste :V
@Hataaoh Eaee
Meu nome é Lumi,tenho 16 anos e recomecei no desenho agora
To voltando com tudo e dando meu melhor em todos os desenhos
Gosto muito de criar amizades novas e interagir,sigo todo mundo de volta
To tentando conquistar meu espacinho aq no twitter ent toda ajuda é bem vinda ❤
Eu fiz um desenho em meu estilo expirado em um pixel arte, ent os créditos vão tds ao pixel arte. ( n sei qm fez pq achei em um app qm souber me fala pls)
🌻✨
@Hataaoh Hoi! Pode me chamar de mad e aqui está alguns dos meus desenhos (os meus favs pra falar a vdd) :3
P.s: Tô começando no digital ent tem q ter paciência cmg :/
ent eu sei que ja postei esses desenhos e tal, mas so pra mostrar minha evolução ^^ eu estou muito orgulhosa do quanto o meu traço mudou (para melhor, eu acho) e da minha pintura também :))))
janeiro abril
~> muito obrigado pelos 4k <33
eu ia fazer um desenho em comemoração,mas ñ tava saindo do jeito q eu queria ent tive q caçar algo pelo menos arrumadinho pra postar
esse é meio antigo,mas ainda gosto dele :D
enfim,muito obrigada msm <3 amo vcs
é MUITO viciante fzr esses trocinho😔👉🏻👈🏻 ent vou estar deixando por aqui os que eu fiz de bnha
(mais icons nos coments) https://t.co/cGSZq5F4ps
Eu aidna to loka nas teoria ent... ChanChan vem logo sexta feira T.T
#BJAlex #fanart #DigitalArtist #drawing #comic
@Clouw_exe Oi, sou a Lae (Leticia) e eu desenho ❤⭐
-Fasso umas artes digitais aí, -Eu so Nova aqui no tt, ent se quiser da biscoito pras minhas artes eu aceito😶👉👈-kkkkkkbrinks
Aqui um pouco dos meus desenhos:
-tem a arte pro #/Austinhumano, um DTIYS, uma fanart e uma original💜💙💗💛
TERMINEI O #sixfanart
Aeeeeeee
Bem, a qualidade ficou meio ruim, ent eu vou postar um de cada mais a baixo~
Ah, tem um extra q eu vou terminar ainda! Esse tá meio difícil por ser um pouco fora do q eu normalmente faço XD
@Akalicchi yay
meu nome é Evy e eu amo desenhar
ent..... tai
@Akalicchi @blewbllee bom, eu troco de estilo todo o santo dia ent paciência hehe
i'll post a little lore about each one of the little guys i drew the other day, this guy it's a moving tree, not exactly an ent, he's a dammed soul trapped on a tree, he can't do photosynthesis since there's no green on his leafs, his soul feeds nutrients to his wooden body
#austinHumano Pse, eu vi oq aconteceu com o Mark, meio revoltante
Cada um tem sua interpretação, visão.. ou seja, nada de certo ou errado, ent parem de cagar regra 😡
Fiz no meio da vídeo aula pq eu sou rebeld 😍😳😔✌