画質 高画質

SIM FINALMENTE EU FIZ UM DESENHO KKKKKKK n gostei mt mas ta bom KKKKKKK espero q vcs gostem ;3; ando meio ocupada com escola e trabalhos mas logo logo eu ficco mais ativa ;w;

rt+❤️ me ajuda mt ent se puder da um HEHEHEHE

15 43

eu antes da quarentena // eu agora

meu cabelo cresceu mas n tinha nenhum parecido ent fodasse. E sim eu só uso moletom https://t.co/NeZdAEHjK5

0 2

ent eu tava por ai na internet e achei uma imagem incrível do e resolvi refaze-la no meu traço C:

1 6

IDOL AU WANGXIAN!
Ghost City Ent. and Xian Le Ent. both have confirmed that redBLACK's Wei Wuxian and PASTEL's Lan Wangji are dating!

26 74

ei, eu realmente não tive contato com vc mas tu conhece o SMR, e vc ta de niver... ent ta ai... espero q goste :V

2 12

Ent Tá ae, um dos melhores q fiz kkj

0 0

Eaee
Meu nome é Lumi,tenho 16 anos e recomecei no desenho agora
To voltando com tudo e dando meu melhor em todos os desenhos
Gosto muito de criar amizades novas e interagir,sigo todo mundo de volta
To tentando conquistar meu espacinho aq no twitter ent toda ajuda é bem vinda ❤

0 1

ent cheguei a 50 seguidoress mt obg por isso td,estou mt feliz por estar completando essa meta de vida uwu,amo mt vcs❤️

2 17

Eu fiz um desenho em meu estilo expirado em um pixel arte, ent os créditos vão tds ao pixel arte. ( n sei qm fez pq achei em um app qm souber me fala pls)

🌻✨

0 20

Hoi! Pode me chamar de mad e aqui está alguns dos meus desenhos (os meus favs pra falar a vdd) :3

P.s: Tô começando no digital ent tem q ter paciência cmg :/

3 16

ent eu sei que ja postei esses desenhos e tal, mas so pra mostrar minha evolução ^^ eu estou muito orgulhosa do quanto o meu traço mudou (para melhor, eu acho) e da minha pintura também :))))

janeiro abril

6 18

~> muito obrigado pelos 4k <33

eu ia fazer um desenho em comemoração,mas ñ tava saindo do jeito q eu queria ent tive q caçar algo pelo menos arrumadinho pra postar

esse é meio antigo,mas ainda gosto dele :D
enfim,muito obrigada msm <3 amo vcs

42 181

é MUITO viciante fzr esses trocinho😔👉🏻👈🏻 ent vou estar deixando por aqui os que eu fiz de bnha

(mais icons nos coments) https://t.co/cGSZq5F4ps

17 72

Eu aidna to loka nas teoria ent... ChanChan vem logo sexta feira T.T

0 3

Oi, sou a Lae (Leticia) e eu desenho ❤⭐
-Fasso umas artes digitais aí, -Eu so Nova aqui no tt, ent se quiser da biscoito pras minhas artes eu aceito😶👉👈-kkkkkkbrinks
Aqui um pouco dos meus desenhos:
-tem a arte pro um DTIYS, uma fanart e uma original💜💙💗💛

4 14

TERMINEI O
Aeeeeeee

Bem, a qualidade ficou meio ruim, ent eu vou postar um de cada mais a baixo~

Ah, tem um extra q eu vou terminar ainda! Esse tá meio difícil por ser um pouco fora do q eu normalmente faço XD

13 34

yay
meu nome é Evy e eu amo desenhar
ent..... tai

0 2

bom, eu troco de estilo todo o santo dia ent paciência hehe

2 6

i'll post a little lore about each one of the little guys i drew the other day, this guy it's a moving tree, not exactly an ent, he's a dammed soul trapped on a tree, he can't do photosynthesis since there's no green on his leafs, his soul feeds nutrients to his wooden body

7 28

Pse, eu vi oq aconteceu com o Mark, meio revoltante
Cada um tem sua interpretação, visão.. ou seja, nada de certo ou errado, ent parem de cagar regra 😡
Fiz no meio da vídeo aula pq eu sou rebeld 😍😳😔✌

64 459