画質 高画質

respost pq ontem flopou mais que o normal mmkkkjkkk
desenhei meu nenem taka, um anjo na terra

[❤ + 🔃 = fico feliz a]

11 30

Oi Sou o yago e falo mais do que desenho, mas se quiser acompanhar fico felizinhu

Artistas que acompanho: @/RufflesRama209 @/poxamarquinhos
@/maiartico
@/Koffizinho
@/liatty_
@/Alex_Candle
@/amora_artsy
@/KkochBeoj

4 11

Fiz uma pixel art pro grande , parabéns pelos 100 mil seguidores, tu merece

❤️+🔄+💬= Fico feliz

3 9

esse fico estranho desculp 👉👈

0 3

Fico pensando como deve ser acariciar esses cabelos, poderia fazer isso o dia todo olhando esse rostinho maravilhoso

0 0

A Any n foi a única personagem q eu refiz. Em 2018 eu tbm refiz a Gieus (mas em 2014 eu já usava o SAI e a mesa).

As vezes tenho a sensação q n evoluo como artista, mas sempre q vejo essas comparações eu fico super feliz pq vejo o qnto eu to cada dia melhor 💜

0 2


MANO O ÚLTIMO EPISÓDIO VAI CAIR NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO NÃO SEI SE FICO FELIZ OU TRISTE AAAAAAA

0 2

Vocês não tem ideia do quanto eu quero postar a Ilustração da collab antes do dia mas fico nessa dúvida de: mostrar lá e fazer surpresa ou mostrar agora e matar a vontade.

0 3

Terminei e me parece um personagem que participaria de Kuroko no Basket kk Apesar de gostar do personagem, eu fico puto como minha pintura caga tudo, sou mt perdido p pintar :C

1 18

Oi gente meu nome é João, tenho 18 anos e meu foco como artista é o design de personagens. Ultimamente tô apaixonado por essa profissão da arte e quero seguir nela. Meu insta é esse, e fico feliz se derem uma força: https://t.co/FsrpKMZEAS

6 8

Aí acabei
Fico assim 😎✌ a qualidade tá um cukk

🔁+♥️=🌸

11 27

Eu tava desenhando isso com muito sono daskojps
Só to postando porque a mão fico bonitinha

0 9

sas so q edo tensei (fico mei estranho mas eh a vida)(ignora minha letra horrorosa ali :})

0 0

titi fico assim anos depois

10 144

As vezes eu fico boba só de pensar que isso (primeiro, 2019) virou isso (segundo, 2020)

5 13

achei essas artes antigas e fico pasma demais em como meu estilo mudou e eu nem tinha percebido

um mês atrás eu tava chorando pq achava que nao tinha evoluído nada mas olha a comparação das duas primeiras com a ultima (mais recente)

tenho varias coisinhas que merecem um redraw

1 5