//=time() ?>
respost pq ontem flopou mais que o normal mmkkkjkkk
desenhei meu nenem taka, um anjo na terra
[❤ + 🔃 = fico feliz a]
#danganronpa #danganronpav1 #kiyotakaishimaru #kiyotaka #danganronpafanart
@y0ong__ Oi Sou o yago e falo mais do que desenho, mas se quiser acompanhar fico felizinhu
Artistas que acompanho: @/RufflesRama209 @/poxamarquinhos
@/maiartico
@/Koffizinho
@/liatty_
@/Alex_Candle
@/amora_artsy
@/KkochBeoj
Fiz uma pixel art pro grande @oednaldopereira, parabéns pelos 100 mil seguidores, tu merece
❤️+🔄+💬= Fico feliz
#EdnaldoPereira100K #pixelart #pixelartist #vacaroxa
Fico pensando como deve ser acariciar esses cabelos, poderia fazer isso o dia todo olhando esse rostinho maravilhoso
A Any n foi a única personagem q eu refiz. Em 2018 eu tbm refiz a Gieus (mas em 2014 eu já usava o SAI e a mesa).
As vezes tenho a sensação q n evoluo como artista, mas sempre q vejo essas comparações eu fico super feliz pq vejo o qnto eu to cada dia melhor 💜
@tengu_susanoo @puririncchi @_harucake waaaaAAAHH fico feliz que gostou ~
#OSegredoNaFloresta
MANO O ÚLTIMO EPISÓDIO VAI CAIR NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO NÃO SEI SE FICO FELIZ OU TRISTE AAAAAAA
Vocês não tem ideia do quanto eu quero postar a Ilustração da collab antes do dia mas fico nessa dúvida de: mostrar lá e fazer surpresa ou mostrar agora e matar a vontade.
Terminei e me parece um personagem que participaria de Kuroko no Basket kk Apesar de gostar do personagem, eu fico puto como minha pintura caga tudo, sou mt perdido p pintar :C
@piabbadesenha Oi gente meu nome é João, tenho 18 anos e meu foco como artista é o design de personagens. Ultimamente tô apaixonado por essa profissão da arte e quero seguir nela. Meu insta é esse, e fico feliz se derem uma força: https://t.co/FsrpKMZEAS
Eu tava desenhando isso com muito sono daskojps
Só to postando porque a mão fico bonitinha
testei fazer algo e fico tortasso dsclpem 😔
#furryart #originalcharacter #originalart
As vezes eu fico boba só de pensar que isso (primeiro, 2019) virou isso (segundo, 2020)
achei essas artes antigas e fico pasma demais em como meu estilo mudou e eu nem tinha percebido
um mês atrás eu tava chorando pq achava que nao tinha evoluído nada mas olha a comparação das duas primeiras com a ultima (mais recente)
tenho varias coisinhas que merecem um redraw