画質 高画質

¡Hola gente!

Aquí les traigo una portada que hice a color de

Aquí no fui subiendo el proceso, pero aquí está el resultado final :D

¡Espero les guste!

P.D. Es una portada que salió hace días en B/N sobre la versión Bluray de la 4ta temporada

204 1114

Me lembro de quando fui atacado em um grupo de SU por causa desse desenho, eu parei de desenhar depois disso! Voltei depois de um tempo.

2 269

Reformulei o design da Rosalinda bem como o corpo dela pra um mais chubby porque acho que combina mais com o lifestyle da bruxa XD Mano a difereeença! Acabou que fui catar os antigos design dela e mano, o tempo só valorizou a bichinha!!

15 228

não eu não vou mudar meu jeito de desenhar, só fui tentar fazer um desenho com esse tipo de line de novo

( ❤ + 🔄 t amo )

101 346

Fui ler um capítulo e acabei chegando nos semanais... Então resolvi fazer uns desenhos começando claro com o símbolo da paz, o grande All Might!

0 3

por que eu fui amar fatui aniversário do tartaruga logo em dia de pré estreia de inazuma 🙊

0 0

termino siendo un bosque, era parte de un trabajo gua u pero me fui todo

0 0

tava testando o clip studio

eu gostei muito^^
eu fui desenhar um npc e falei a vai assim mesmo, isso e apenas um rabisco depois posso trabalhar melhor e ver as funções do programa

0 4

CORE CORE

Eu tava aqui pensando "Quais personagens Brasileiros poderiam ser mod de fnf"

E lembrei do nosso Folclore e do sítio do pica-pau amarelo... fui correndo pro meu APP de desenho e fiz ideias conceituais, galera se alguém quiser me ajudar eu ficaria grato

2 11

fui procurar asmr e...

boa noite

10 150

fui salvar e acabei ficando triste

0 0

Fui de um nerdola feliz pra um nerdola que perdeu no jogo https://t.co/obFb5Q6edE

0 1

Desde que vi la película tenía ganas de esto,, y veo que no fui la única jdkajdj

0 3

Fui de extrovertida que não parava quieta ou diabo msm e
Hoje em dia eu n falo e n consigo olhar nos olhos das pessoas🤙 https://t.co/U9zb3iuOsv

0 9

Aproveitei e fui tentar testar iluminação nele, por mais que não esteja perfeito, eu adorei 🥰

2 8

fui procurar e achei essas tbm, to apaixonada 🤧💗

0 9

finalmente pincrews cm cabelo parecido cm o meu nunca fui triste (o link deles na reply

0 8

Não costumo fazer essas coisas, MAS já q o e o mestre me marcaram..

4 MAINS


O último jogo foi difícil de escolher um.. então fui nos q joguei mais partidas of all time. https://t.co/MtiUPucZXz

0 4

DIA 19 - Um mangá BL que você acredita que daria um ótimo Dorama

Eu nunca parei para pensar nisso, mas fui atrás de um só para não passar em branco

Acho que Hishakai Shindo seria legal

1 7

Hoy antes de ir a dormir decidí hacer el login en bandori y ver cuando terminaba el evento roselia...... Fui como Sakura al darme cuenta que terminaba en 7 hrs y recién lo estaba empezando 😓😓
Gracias a Dios, con los ptos que me daban, pude lograr sacar a las 2 chicas en 1 hr

0 0