//=time() ?>
¡Hola gente!
Aquí les traigo una portada que hice a color de #ShingekiNoKyojin
Aquí no fui subiendo el proceso, pero aquí está el resultado final :D
¡Espero les guste!
P.D. Es una portada que salió hace días en B/N sobre la versión Bluray de la 4ta temporada
@csmarcus Me lembro de quando fui atacado em um grupo de SU por causa desse desenho, eu parei de desenhar depois disso! Voltei depois de um tempo.
não eu não vou mudar meu jeito de desenhar, só fui tentar fazer um desenho com esse tipo de line de novo
( ❤ + 🔄 t amo )
Fui ler um capítulo e acabei chegando nos semanais... Então resolvi fazer uns desenhos começando claro com o símbolo da paz, o grande All Might!
#bokunoheroacademia #allmight #fanart #drawing #artedigital
por que eu fui amar fatui aniversário do tartaruga logo em dia de pré estreia de inazuma 🙊
@Bloodshaik termino siendo un bosque, era parte de un trabajo gua u pero me fui todo
tava testando o clip studio
eu gostei muito^^
eu fui desenhar um npc e falei a vai assim mesmo, isso e apenas um rabisco depois posso trabalhar melhor e ver as funções do programa
@Core__Core CORE CORE @Core__Core
Eu tava aqui pensando "Quais personagens Brasileiros poderiam ser mod de fnf"
E lembrei do nosso Folclore e do sítio do pica-pau amarelo... fui correndo pro meu APP de desenho e fiz ideias conceituais, galera se alguém quiser me ajudar eu ficaria grato
Fui de um nerdola feliz pra um nerdola que perdeu no jogo https://t.co/obFb5Q6edE
Desde que vi la película tenía ganas de esto,, y veo que no fui la única jdkajdj
#Lucapixar #toonmeluca
Fui de extrovertida que não parava quieta ou diabo msm e
Hoje em dia eu n falo e n consigo olhar nos olhos das pessoas🤙 https://t.co/U9zb3iuOsv
finalmente pincrews cm cabelo parecido cm o meu nunca fui triste (o link deles na reply
Não costumo fazer essas coisas, MAS já q o @AtlasFortal e o mestre @eemurakami_ me marcaram..
4 MAINS
@CleitonPaes @BulletForMyElph @MlyThyMly @LlesorFGC
O último jogo foi difícil de escolher um.. então fui nos q joguei mais partidas of all time. https://t.co/MtiUPucZXz
DIA 19 - Um mangá BL que você acredita que daria um ótimo Dorama
Eu nunca parei para pensar nisso, mas fui atrás de um só para não passar em branco
Acho que Hishakai Shindo seria legal
#Desafio31DiasDeBL
Hoy antes de ir a dormir decidí hacer el login en bandori y ver cuando terminaba el evento roselia...... Fui como Sakura al darme cuenta que terminaba en 7 hrs y recién lo estaba empezando 😓😓
Gracias a Dios, con los ptos que me daban, pude lograr sacar a las 2 chicas en 1 hr