//=time() ?>
@mikhollab Oii meu apelido eh chips, desenhos faz 2 ou 3 anos, ainda to em treinamento, e queria vender meus desenhos pra conseguir comprar um computador e uma mesa digitalizadora, um dia eu chego la =3
@mikhollab Oi eu sou o Matt, e desenho umas coisas meio monstruosa as vezes, abri commission e quero investir em uma mesa digitalizadora nova, então se gostar da minha arte, me dá uma força pfvorzin 🖤
Essa é a Lua, personagem da mesa de rpg que comecei a participar com meus amigos ♥
Ela é uma tabaxi bárbara, tem um enorme coração e AMA fazer novos amigos e conversar 👀
Arte dos personagens da nossa mesa de Evergarden no sistema de #Tormenta20 criados exclusivamente pelo @Tukasecondc
Assista no youtube:
Evergarden - Episódio 1 - Cidade de Khallynor - Mão Negra
https://t.co/3EkMBLPthH
Acompanhe os próximos capítulos:
https://t.co/Xxs5pGkPRz
oii , eu to abrindo comission pra tentar comprar uma mesa digitalizadora hehe, desculpa se o preço não estiver bom, estou evoluindo ainda, aceito rt e fav!
@_artrobs Oie sou a Nadi e desenho no papel e na mesa
Insta:@a_voada
Incriveis
@MephistoSantos2 @bundinha_o @jujubartess @AntesDaEdicao @_akzara_ @Bruno_O_Pato @tanelibi
Ilustração finalizada. Kayn o Ceifador das Sombras
@RiotGamesBrasil @LoLegendsBR
minha primeira arte na mesa digitalizadora. Deem me biscoitos pelo esforço ❤️
Acabamos! essa é minha colaboração pro #CollabOMusical ❤️ Peguei a música "Dentist!" do musical "Little Shop of Horrors" (minha música favorita dele 👀)
foi bom treinar desenho digital e colocar em uso minha mesa HSUAHSUAHS
Ps.: achem o alface
Meu 1⁰ desenho usando uma mesa digitalizadora e também testando uma forma de fazer luz e sombra
Espero que tenham gostado e se puderem, compartilhem por favor
O desenho original pertence ao @sqetches1
Desenho original: https://t.co/2UuhTYVwbO
https://t.co/TqVcZ9veGq
@petalcoronatus *pone a sus nenes en la mesa* nomas no dispares 👀
@piabbadesenha Oii sou a Nadi e faço uns desenhos no papel e na mesa e uns sketchbooks bonitos com a incrível @tanelibi
@RandomSeed8 Oii sou a Nadi e desenho na mesa e no papel
Estou com as commissions abertas e vendendo sketchbooks feitos à mão com a @tanelibi(uma artista foda)
Amo
@AzziStardust @_ingurido @operajaune @littlegoatarts @_akzara_ @Rob_Will_Paint
85- Patrulla-X + 4 Fantásticos #3
Una vez las cartas de la mesa, toca negociar. Estamos en un período de naciones y tierras, algo superior a héroes y villanos, y aquí aparece la escala de grises. La estancia en Latveria hace subir de nivel el conflicto que rodea a Franklin
8,5/10
Fiz um remake de um dos primeiros desenhos que fiz quando peguei a mesa.
Me encantan las cálidas escenas domésticas de la artista británica Susan Ryder (1944).
👇🏻 Ver en hilo otro tuit a mesa puesta.