//=time() ?>
obrigado as duas pessoas que participaram taqui um resumo dos rabiscos
se vc n viu o tweet n fique tristo
pode ir la mandar que depois que eu animar eu faço https://t.co/GMwI0slH2J
-Relampago686 ONLINE
A festa do "π" começou no @cpenguinbrasil HOJE!?!?!!! E você pode conferir todas as novidades seguindo a lista!
1/7
como pode essa desgraçada ser tao linda em arte oficial, splash art, chibi E IN GAME CARAS .
Goku pergunta a Whis como ele pode usar melhor o Instinto Superior, já que ele não consegue deixar o coração calmo como Whis. Whis responde dizendo que isso cabe a Goku descobrir uma versão própria do I.S já que os anjos são uma forma de vida diferente.
Ta passando o bulbassauro Comigo-ninguém-pode no seu feed
#repost
@mestrepedrok Bom dia!
Eu fiz todos os emotes do @cinemagrath e consigo te entregar tudo segunda-feira.
R$45 cada. Qualquer dúvida pode mandar dm!
Pq ela pode conversar com ele de boa e comigo ou é bronca ou é mais uma lição de vida ou só falar sobre filme queria conversar com ela de boa não aguento mais isso me mata
Eu tô com ciúme eu to puta eu não aguento mais
imagem de um joguinho q fiz pra um projeto da DIO caso alguém tenha interesse rsrs ❤️
link: https://t.co/Ne4Rl6S32z
ps: a DIO é uma plataforma onde vc pode aprender a programar de graça, super recomendo, vou deixar o link aqui tbm: https://t.co/eWrPg9CaG4
primeiro #drawthisinyourstyle. @TheRealJejo espero que goste, eu liguei o turbo para fazer esse desenho, e tomei a liberdade de escolher qual é o teclado dela. pode contar comigo para os teus #dtiys futuros. adorei desenhar ela https://t.co/2rtr7RzpwF
O desafio é que você só pode pedir uma música, que é a sua música favorita de todas do seu artista favorito e, se possível, fale o porquê dela ser a fave de todas.
Exemplo: Se a tua fave é a Anitta, você só pode pedir uma música que tem que ser a você mais gosta dela de todas.
Bem que vcs podiam me ajudar comprando minhas commissions né? (ou dando rt)👉👈
Mais detalhes nos comentários, e qualquer dúvida pode vim de DM
Terá sido creada esa lenda pola comunidade irlandesa local, como xeito de lexitimación quer da súa presenza quer da súa causa política e nacional? Non admiraría. Nesa época, os irlandeses dedícanse a activar todo cando mito lles pode interesar para alegar unha orixe peninsular...
@ed_trad Oi pode me chamar de Tobi, não tenho um estilo próprio ainda, mas aqui está um exemplo do que possso fazer, logo logo vou começar a aceitar encomendas.
Oi! Eu sou a Giu!
Essa é minha arte e você pode apoiar meu trabalho de graça me seguindo e dando like + rt!
💖 muito obrigada pelo apoio! 💖
Tudo que to fazendo agora é estudo e prático e pode sim ter erros bobos. To ficando feliz com os resultados alcançados.