//=time() ?>
@mestrepedrok Oeeee! Curto bastante arte sem cores, colar alguns exemplos aqui. Meu portfolio completo está em https://t.co/ZgTJilKo1u (na parte de "comic book art" tem bastante coisa P&B) e meu e-mail é alicemonstrinho@gmail.com (mas pode chegar na DM!!) :D
@LuryRato Ce consegue desenhar o meu filho com estilo ? ` ^` ~
Se tu tiver ainda podendo desenhar, alias que estilo lindo !
(Eu preciso refazer a ref dele, tá meio velho esse traço, vc pode entrar no meu perfil pra entender melhor como é o corpo dele heh qwq")
@jairorate Eu recomendaria fazer treino de caneta também, sem medo. No começo tudo vai ficar bem feio, mas com o passar dos meses você vai ter muito mais confiança na construção dos traços, além de trabalhar também a questão de riscar com propósito, já que não pode apagar cada traço vale.
Como pode Wang Yibo ficar impecável em absolutamente tudo o que faz?
"O único que pode proteger Olmo...sou eu!!!"
Mangá: Gash Bell!! 2
💖+🔁!!!
@ArtistStar20 Olá, meu nome é Xyaophie mas pode me chamar de Xy. Tenho 18 anos e desenho desde os meus 7. Comecei no digital tem +- 2 anos, faço fanarts e crio alguns personagens. Abri comissões!!! 🤍
@arte_misis Oi!! Pode me chamar de Channy. Esses são alguns dos meus desenhos, se gostar pode me seguir pra ver mais :) sigo de volta!
@arte_misis Olá, meu nome é Xyaophie mas pode me chamar de Xy. Tenho 18 anos e desenho desde os meus 7. Comecei no digital tem +- 2 anos, faço fanarts e crio alguns personagens. Abri comissões!!! 🤍
"O título Comédia, que pode soar estranho em relação ao tema da obra, é explicado por Dante numa carta a Cangrande della Scala, na qual diz que o poema é escrito em vulgar, em estilo “cômico”, ou seja, modesto" https://t.co/TE4kwkPuGd via @suplementope #livros #literatura
@_Pretty_Oh Roupa de mendigo, pode escolher se quer colocar a gargantilha, tu que sabe
AE FAMILIA QUEM TOPA UM #drawthisinyourstyle ??
Essa é minha nova OC chamada Rosalyn Rose, ela é uma garota mágica pianista (+ info dela no meu insta)
Como é o meu 1º #dtiys vai ser mais por diversão msm, sem prêmio (vou dar rt). Pode desenhar qlqr forma dela. Lembra de me marcar
Como eu pedi para o @helldognico fazer a capa de Uma Garota Pode Sonhar/ Como ele fez
É A CAPA PERFEITA SIM!
Noveleta de fantasia urbana nacional já em pré venda https://t.co/Hb15D2TWA4
EXTRA - O DESTINO DE ANNA E ELSA
Eu não sei se pode considerar uma teoria, mas enfim. A primeira fanfic que eu escrevi com o tema pós F2 (uma MarisElsa) o final do filme ainda não tinha sido revelado. O meu final era: Elsa continua em Arendelle como rainha, mas no futuro ela se
🚨 Uma de nossas fontes nos contou alguns possíveis RUMORES da 2ª temporada de “Loki”:
— Throg será um personagem regular na temporada
— Um dos episódios vai se passar nos anos 70
— A equipe Squadron Supreme pode fazer uma aparição no episódio 4 ou 5
@YuriTkr_ oi, eu desenho (de vez em quando). a maioria das vezes é fanarts de vários fandoms, então pode ser que tenha algo que você goste!
3- Rosario + Vampire (2008)
EU NÃO PRECISO NEM EXPLICAR ESSE NÃO É?
(se precisa pode falar, eu entendo, tem mais de 10 anos esse mangá...)
"Em águas profundas", de @ftlukens, será lançado no próximo mês!
Um príncipe que sempre sonhou em navegar pelas águas do reino. Um pirata capturado que faz de tudo para guardar seus segredos. Uma relação que pode explodir em uma guerra. Reserve: https://t.co/tNa7oydoPA