画質 高画質

O aluguel de Liga da Justiça de Zack Snyder custará R$49,90 nas plataformas digitais.

78 1860

Liga da Justiça de Zack Snyder estreia amanhã nas plataformas digitais.

290 2533

Esqueceu do grayscale para desenhistas digitais 🤭 https://t.co/7i7HXwtMRL

0 0

Eu começo 😊
⭐️Oiee meu nome é Yumi, deem uma olhada no meu fixado, lá tem várias coisinhas legais, um moments com as minhas artes, minhas redes, projetos, etc

⭐️SPEEDPAINT Wanda
https://t.co/aSGdyM9fds

⭐️lojinha no elo7 de prints digitais e wallpapers
https://t.co/c6cHuvBkIk

11 25

Oie meu nome é Gabriela, tenho 18 anos e faço artes digitais com foco cartoon ❤

Tenho um Instagram, , onde posto meus desenhos lá, mas tbm posto no Twitter

Minhas comissões estão abertas --> https://t.co/J7DaaXYVUI

E no fix eu postarei alguns desenhos meus 🤗

0 0

Os dois primeiros desenhos digitais em Janeiro// Março.

Melhorei na pintura e na line, hein

5 33

oie, eu faço uns desenhos, principalmente digitais, e de vez em quando escrevo :))

1 2

Oiee sou a Sofaia e faço desenhos digitais e tradicionais tbm gosto de fazer fanarts

2 3

Oi, sou a Michelle. Sou formada em cinema e jogos digitais e comecei a desenhar digitalmente em 2018. Amo criar personagens, principalmente fictícios e a cada dia que passa eu me permito a tentar coisas novas pra crescer cada vez mais
IG: https://t.co/l5rXw88Rao

1 1

Oioi pode me chamar de juja e eu faço umas artes digitais!

4 7

Oiee meu nome é Yumi 🌻✨

⭐️ deem uma olhada no meu fixado, lá tem várias coisinhas legais, um moments com as minhas artes, minhas redes, projetos, etc

⭐️ SPEEDPAINT Wanda
https://t.co/aSGdyM9fds

⭐️ lojinha no elo7 de prints digitais e wallpapers
https://t.co/c6cHuvBkIk

5 9

Oie! Sou o William! Faço artes digitais faz 6 meses e ainda estou tentando achar um estilo de desenho pra chamar de meu. Tenho um foco maior em personagens de jogos da Nintendo.

Parabéns pelos 1000 seguidores!

3 11

Olá! Sou a Pan. Faço desenhos digitais e gosto de desenhar pessoas e furrys. Gosto de variar.

Tenho artistas incriveis que pode conhecer:

1 1

Faço uns desenho ai de uns anime que eu curto ou então de personagem aleatório que eu crio, e é isso, ai tão algumas desenhos que eu fiz, os dígitais eu faço pelo celular
Os cara que eu acho foda:

3 16

Fiz poucos desenhos digitais pelo que eu lembro kkkk

Mas o q eu mais amo é a capa do meu primeiro volume do meu futuro mangá

4 14

Oi gente! Sou Cap, tenho 16 anos e faço artes digitais :)))
Me inspiro em vários artistas mas pra n incomodar n vou os marcar por agr!

2 5

Oii, sou o Carlos, faço desenhos digitais pelo celular (com o dedo), eu gosto de desenhar de tudo, gosto de interagir, e amigar, minhas comissões estão abertas, chame dm q eu tiro qualquer dúvida ♥️
Algumas artes minhas:

7 18

Oi! Eu faço desenhos digitais no meu celular e esses são alguns dos melhores que eu já fiz🥺♥️

3 14

Coe coe, meu nome é Anne, eu faço desenhos digitais e tradicionais, mas no momento tô focada nos digitais mesmo, adoro fazer oc's e fanarts!

11 28

Heyo! Eu sou Zaias e eu faço algumas artes digitais, voltei a usar esta conta meio antiga, faço oc's e personagens marcantes que eu gosto da cultura pop/geek! 💕:p

9 24