画質 高画質

tanjiro de cabelo comprido por favor volte pra mim estou com saudades

99 295

Saudações sou Rodrigo(vulgo Ro Driguévers) faço uns desenho ai, sem muita frequência , e também faço vídeos pro Youtube (se puder mandar link de outra coisa tá ai https://t.co/6EzNItMR3d)
indico e

2 3

Deu saudades de ler Calvin e Haroldo.
Um desenho bem antigo, um quadrinho que precisa ser lido sempre.

0 13

Saudações, eu sou Bkay, um desenhista iniciante e que está se esforçando pra melhorar

Artista incríveis, mas com "/" pq eu não quero perturbar eles

@/PeriODorito @/TatuadoDiabo @/SachiiKurosaki @/StartsLittle @/Alex_Candle @/volumebaixo
(sry se esquesci alguém)

1 6

que saudade de fazer as pensadas, da feminista aborteira https://t.co/emPxUmXMfZ

7 83

Jika melihat (atau mendengar) kawan/saudaramu terlalu menggebu-gebu dalam dakwah, coba ingatkan dia dengan kisah Kanjeng Nabi yang pernah ditegur Allah~

Selengkapnya: https://t.co/0jyM4Lqlwc

392 1037

Hoje eu acordei me veio a falta de vc
Saudade de vc
Saudade de vc
Lembrei que eu acordava de manha so pra te ver
Bom dia meu bebe
Te amo meu bebe

16 40

Q saudades dos meus filhos! ❤

0 1

Vou sentir saudades da minha foto de perfil

1 5

LIVESTREAM hoje às 20:30 no https://t.co/Wz0WXKrED6 😁

Bora desenhar, tomar uma cerveja e jogar conversa fora! Tô com saudades de vocês<o/

1 14

essa foi eh a única fase dos meus desenhos q eu olho e sinto saudades e ainda me sinto representada por eles. amo demais aff

18 371

MANO ISSO DEMOROU MAIS QUE O ESPERADO mas senti saudades de animar algo

chocalho chic chic rt

3 18

saudade desses bebes 🥺🥺🥺

5 16

💛🇮🇳 Dalam Gandhi Dunia Bersaudara.

| 150 Years Of Celebrating The Mahatma |

music: Led Zeppelin (Going to California)

0 0

parece que vou soltar vídeo dia 3,
o bom que tirei umas férias do Yt
e também eu acho que todos vão ter saudades de mim
:D

0 0

a saudade do jiminzinho deu nisso

0 4

Saudades de trabalhar com jogos fazendo pixelart

99vidas - the game

1 6

Reto Día 15, letra Ñ de la saudade de la saudade que canta en de es tristeza y alegría en un mismo verso. "Tristeza não tem fim. Felicidade sim".

6 18