//=time() ?>
🇦🇷Ropa tradicional de Surinam🇸🇷 me enamoré por completo de este estilo de vestir y me vi obligada a hacer este dibujo 😊💞
------------
🇧🇷Roupas tradicionais do Suriname🇸🇷 me apaixonei completamente por esse estilo de vestido e fui obrigada a fazer este desenho😊💞
#Suriname
archivo 2017 el diseño era simple para que su animacion fuera facil lo habia hecho muchos lados para animarlo en software llamado crazy animation pero nunca me gusto asi que todo lo fui creando en flash o AE #oc #designcharacter #designcartoon #toon #clipart
Queria compartilhar aqui esse icon super amorzinho que a @BeatrizKowaski fez. E foi em modo speedrun pois eu só fui pedir na madrugada de ontem! Obrigada xuxu sz
El fin de semana me fui al campo (nada que ver)
#Viajes
#BrawlStars #BrawlStarsArt #brawlstarsjessie
#Desafio31DiasDeBL
Dia 12 - BL que me fez chorar.
Smells Like Green Spirit 💄🎒✂️🛤🌈
Fala da vida de três garotos queers e como eles tiveram que lidar com isso, seja finalmente se aceitando ou se escondendo. Eu chorei tanto lendo, até quando fui printar agr tava chorando..
abri live no meio do vazio da madrugada pra desenhar e fui recebido com MUITO carinho ç_ç
@BadPineappleVT obrigado por continuar nosso cabo e treinar mais dois (!) soldados o-o e Spent Spant Tneps e John Doe 06660 pelos tiros!! @FenekoAmy obrigado pela raid!!
#aoriSKETCHBOOK
Hoy fui donde familiares y mi primita me dijo que dibuje a Rapunzel y pos aquí esta Rapunzel a memoria, si algo falta o algo esta mal es por que esta mal xd
Comprei o passe Sentinelas da Luz de League of legends; quando fui abrir os Orbes, em um deles veio o fragmento da nova skin da Riven!
Forjei na hora!
As outras eu roletei e Ganhei Ashe velho oeste!
Valeu a pena!
Só esperar chegar os outras skin e comprar tudo do Pyke!
El primero fue hecho en agosto y el segundo en mayo, aunque amo más el primero, el segundo me encanta por el hecho de que fui avanzando
🌙Licaón
Aunque no lo crean llegue a participar en algunas guerras, solo iba para violar a los del bando enemigo, o cogerme a los putos del bando al que participe
En realidad solo fui para vaciarme las pelotas, pero lo disfrute a lo grande, eran buenos tiempos
Temos ótimos personagens bem desenvolvidos com ótimas personalidades e ótimas histórias. É quase impossível sair desse jogo odiado alguém do cast e eu NÃO TO DE MEME.
P.S.: Não, isso não é um dating sim mas eu fui jogar achando que eraKKKKKLLL
Tem um tempão que eu fiz o rascunho dessa tirinha, só fui terminar hj,
Da uma força ae namoral ❤️+🔁=😍
Le ai é nois
Tive a oportunidade de joga-lo no Super Nintendo, mas foi apenas no DS que eu devorei o jogo. Pena que fui burro e vendi por 70 conto 🤡
os bls que eu li e que eu amei eu continuo amando hj em dia então acho que esses são os q mais se encaixam no dia 9:
-A Guy Like You e Vampire Heart
eu gostei muito do começo deles e gostei da ideia mas conforme fui lendo parece que mt coisa se perdeu, ficou maçante e tals https://t.co/p5s6eIacJn