画質 高画質

Aopa, oiee pessoal, sou Delf, artista NB.
Bom, eu desenho pelo celular, e posto aqui e no Instagram.
Alem disso, estou com commisons abertas, e os temas são diversos. Meu objetivo, primeiramente, é comprar um PC e uma Mesa digitalizadora, quem puder ajudar, eu agradeço, é noix.

3 4

fuck off

terminei o meu primeiro desenho completo com a mesa!!! ficou bom??? 🥺

rt + fav = uma artista bem feliz ❤️

4 9

fiz esse desenho para tentar um traço novo e super amei, vo botar de foto de perfil

to gostando muito dos resultados pós-mesa
te devo minha vida

2 5

edição de desenho digital

o primeiro foi um dos primeiros que fiz na mesa gráfica, em 2015 😬

2 28

primeiro desenho que fiz na mesa digitalizadora, É O GABUmon :))

12 52

Rascunho pintado de forma bem porquinha dessa humilde senhora vizi

Queria testar uns negocios na mesa e tava sem paciencia pra fazer desenho mais caprichado XD

0 9

Diseño de personajes que hice para una empresa de juegos de mesa para niños. La verdad es hermoso teabajar para ellos, son super amables, busquenlos en Instagram como Ludens games, valen la pena 💚

2 7

Redraw da minha OC finalizado hoje na live. Havia feito o primeiro em 2018 quando tinha acabado de comprar a mesa digital (inclusive, a lineart eu fiz com o mouse na época kkkk). Fiquei bem feliz com a evolução entre eles <3

3 7

Esse é da minha primeira OC, a BiscuitKawaii, o meu primeiro desenho digitalizado 😔
Já o segundo é da CookiLuck, minha OC atual.
Ambos foram feitos no computador, mas o primeiro eu usava o touch do meu notebook, já o segundo foi com a mesa.

6 14

Me inspirei nas artes do do paint e decidi tentar pra ver se melhorei
Saiu a coisa mais estranha e bosta de todas, prefiro o PTS e usar a mesa msm 🌚
Mas foi uma experiência boa, admito

Paint + Mouse = Bosta

31 251

Ilustração FULL de Razzlanish, Troglodita Paladino de Azgher. ☀️🦎🏜️

Personagem JM Trevisan!

Dia 25 as 20hrs live com a mesa na Twitch do MestrePedrok

1 44

Eu fui disso (2014) > A isso (2020) = 6 anos!

Eu tava olhando meus desenhos antigos e esse foi um dos meus primeiros desenhos que fiz na mesa, de quando eu ainda jogava Habbo. Quando fui desenhar minha persona esses dias, sabia que já tinha feito algo parecido antes.

Bem...

0 4

Eu sou Jou
eu desenho no mouse+paint(1/2) e na mesa tbm(3/4)

12 41

Black Mesa Landscape, New Mexico - Out Back of Mary`s II

14 37

oioi sou a julia tenho 13 anos e desenho usando aquarela, marcador e tbm na mesa digitalizadora e no celular nn sei mt oq falar mas ai vai meu Instagram de desenho @/sunfl0xer_arts

4 9

2018 x 2020
✨Pokémon trainer✨
Esse de 2018 eu fiz na mesa ainda, mas como eu fiz um desenho com o meu bulbasaur recentemente

7 38

É muito louco que fui conhecer uma mesa digital ao 21. 2 anos nessa treta aí

0 0

ai mano, eu não supero o :
Edgar: ela é muita areia para o seu caminhãozinho.
skarlet escuta isso e diz: é so ele fazer duas viagens!
(eu ///// : eu to.... apaixonado????)
--
to morrendo de amores e essa mesa de rpg é tudo
-

0 0

Você já viu a jogando RPG? Se sim, considere-se sortudo! 😂

Karen será Sara, uma qareen bucaneira que lutou na Guerra Artoniana em nome da marinha de Wynlla.

A mesa acontece no dia 25/08, 20h, no Twitch do .

Arte por Ricardo Mango

15 220

Esse primeiro ai é no mouse no ano passado e esse agr na mesa desse ano https://t.co/q8b7CDjb3p

3 26