//=time() ?>
Tsukihime, mesmo não sendo de forma alguma uma obra perfeita, eu diria que é uma das experiências mais significativas que alguém pode ter quando se olha a fundo. Não só pela importância da obra para indústria mas em como um grupo de caras sem qualquer tostão criaram uma obra que+
Desenhos - Demônios sem energia
Trabalho, Preguiça e muita enrolação, Não deixe seus superiores bravos
.
Brian pode parece um pouco rude, Mas não será malvado com a linda OC da @ToxyBabu
🤡"awn~... então você me achou fofinha?...m-muito obigada!como retribuição essa palhacinha pode fazer oque você quiser pelo resto do dia!"🤡
🤡"awn~... so you think I'm cute?... t-thank you so much! in return this little clown can do whatever you want for the rest of the day!"🤡
Queria voltar a desenhar de giz de cera mas tô sem ideias. Poderiam me dar ideias? Pode ser a coisa mais simples do mundo.
Ps. não sei desenhar pessoas de giz de cera
MAGNITO: A MAIOR ENERGIA DO MUNDO [2012]
Cliente: Colégio Magnum
Roteiro e arte: Danilo Aroeira
Enquanto algumas catástrofes acontecem em pontos distintos do Brasil, Magnito e seus amigos descobrem que alguém pode estar tentando roubar as matrizes energéticas do país (óh o fio)
COLAB SHICHIBUKAIS
BUGGY, O PALHAÇO
"Idiotas! Ninguém pode cortar o homem com o poder da Bara Bara no Mi"
"Vc não pode sentir medo de um personagem 2d, cara KKKKKKKKKKKK"
O personagem 2d:
"O medo é uma doença. Se você pegá-lo e deixá-lo sem tratamento, ele pode consumir você." - Geralt
Personagens: Yennefer de Venderberg, Geralt de Rivia e Cirilla (Ciri)
Série: The Witcher
#yennefer #geralt #cirilla #thewitcher #fanart
Essa imagem pode causar a destruição da humanidade como a conhecemos... E com versão de natal(pacotão)
Braba lansada por La Rosa
@ArtistStar20 oioi me chamo Gabi mas pode me chamar de Gabs, tenho 16 anos e eu desenho tudo em digital
artistas que sou boiola😳 @AanaArts @bic_puto @hanakopankeko @SecondKey2 @/JCaio_arts @Crystalzin17 @/M4rc3llyLoka @CastleFunkin (não marquei os 2 porque tenho medo de incomodar:")
@skelyndrawnz Bommm dia, faço desenhos digitais e você pode me chamar na dm pra um orçamento caso goste do meu trabalho!💕
Tão igual àquele pessoal que não pode ver personagem feminina de decote que já quer censurar.
Melhor foi um lá dizendo que "Na minha época não tinha essas palhaçada". Só deixei isso:
!!!!!EUSONHOCOMISSO
idol land já deu uma musica nova pros WITH ((que sai proximo episodio graças a deus e vem aí) então também pode e >DEVE< dar uma roupa nova que seja REALMENTE NOVA https://t.co/gT2RxT6ejd
Pra quem não lembra, a temática "vazada" com inspiração que Circo, foi essa daqui
Vazou lá no finalzinho de 2020. Pode ser que sejam lançadas esse ano
Lembrando que não que significa que serão extamentes esses campeões:
Jhin, Neeko, Lux
Talvez a Caltyn seja desse tema https://t.co/DeTAIe9PNS
Obg vit!
Oi sou a yanxii mas pode me chamar de Yan, mirra não tem espécie definida, curte pra caramba andar de skate, gosto de colocar em situações onde tudo pode acontecer de errado, ela é baseada na criadora em questão de estilo, ama o @leal_arts_ https://t.co/8yC2vTTBPT
@lunecornio Opa, tudo bem?
pode me chamar de marjo (ou matheus <3), eu sou sou n-b :))
eu posto desenho no insta tbm, @marjo4rt !
https://t.co/5glPhiSVJw
Este sou eu. Literalmente eu. Nenhum outro personagem pode se aproximar de mim assim. Não há como você me convencer de que não sou eu. Esse personagem não poderia ser mais eu. Sou eu, e ninguém pode me convencer do contrário. Esse personagem sou eu, é indiscutível. https://t.co/OT3fXYEIlZ