画質 高画質

Há 9 anos atrás eu desenhava assim. Kkk dois digitais e dois no papel, os primórdios do canal. Alguns devem lembrar! :) https://t.co/tuiA5KpFxk

9 504

Hey! Eu faço desenhos digitais, principalmente fanarts

0 0

Babi, apaixonada por design gráfico, identidade visual para mídias digitais e produção de conteúdo consciente. Misturando arte, design e pensamento crítico no https://t.co/UdKxnNOMvW! ✨👁✨ experimentar, estudar e testar estilos é o que mais amo fazer.

7 29

Opa bom dia eu sou o marmitex faço uns desenhos digitais e estou fazendo uma comic mais é segredo shiiiiiiiiiiiiii

0 3

Sou a Gi, tenho 18 anos, entrei a pouco tempo aqui no tt faço desenhos digitais e tradicionais, amo desenhar mostrinhos e seres fofos na mesma proporção que gosto de bichinhos. Faço encomendas do que quiser e é isso ✨

2 6

✨Parabéns pelos 900 seguidores✨
Meu nome é Gi, eu faço desenhos digitais e tradicionais, gosto de desenhar seres fofinhos e monstrinhos, faço encomendas e faço sua ideia acontecer.
Instagram:

3 6

Heyo! Me chamo Zaias, tenho 16 anos e voltei a usar esta conta um pouco antiga minha fazendo algumas artes digitais!

15 33

💛Ahoy! Muito prazer, eu sou a Mie, uma artista de 14 anos que atua principalmente fazendo artes digitais, gosto desenhar cenários e meus ocs!

Ultimamente não tenho postado muitos desenhos pois estou ocupada com algumas coisas, mas, aqui está um pouco do meu trabalho:

7 17

Hey! Meu nome é Erick e eu faço desenhos digitais, principalmente fanarts
Artistas massa:

6 12

bonasera a todos, me chamo Dorat e faço umas ilustrações digitais de boyszin no tempo livre ◝(⁰▿⁰)◜
xero no suvaco ❤️

1 1

Desenho da Foo Fighters que eu fiz pra ver se eu ainda sabia fazer desenhos digitais.

Hidratem-se!💦

2 2

Opa, me chamo Thyago, e faço uns desenhos digitais...

brabos dos brabos das brabas brabíssimas a seguir:

6 10

Oi... 👉👈 sou iniciante das ilustrações digitais.
Esse desenho é meu maior orgulho :)❤️ obg pela oportunidade de mostrar

1 2

Oi, eu me chamo André e faço desenhos digitais. Adoro criação de personagens(principalmente de RPG) e fanarts no geral. Costumo demorar um pouco pra postar desenho novo, mas tô sempre tentando interagir por aqui. Se gostar curte e me segue aí que as vezes eu sou legal :b

2 5

oioii, é a amy aqui! eu faço uns desenhos tradicionais e outros digitais, mas a maioria é fanart do bts ou de alguns animes :)
se vc se interessar me segue aqui ou no insta (link na bio), ajuda demaiss♡
💜:

8 10

Opa, eu sou a Fernanda e faço uns desenhos digitais aí! Meu sonho é ser ilustradora então qualquer ajuda é bem-vinda <3

Sigam minha amiga que é uma artista fodaaa:

0 2

Heya, sou Tsuni e faço desenhos digitais, tenho 16 e tbm faço comissions caso se interessem~✨

1 4

Olá, me chamo Ennuii e faço desenhos digitais a alguns meses, e estou em busca de melhorar minha arte

1 1