//=time() ?>
Eu fui MT bem, eu fiz vc me amar não foi?😘------------------♥️
Tudo bem! o amor não se pode controlar😳 pode me amar!! Ta Tudo bem!!♥️"
uma das melhores falas de denki kaminari maluco😔♥️
#BNHA #BokuNoHeroAcademia
#MyHeroAcademia #mha #denkikaminari ⚡
Milly, premio de la rifa que organicé un tiempo atrás
De aquí nunca me fui porque twitter es mi vía de escape pero estamos tratando de retomar los dibujos y cosas pendientes jeje
art train!!
fui atrás de uns mutuals que eu não vi participando ainda, então vai aqui as marcações
@Jacaredasarte @ccino__o @polluxgeminorum @aicitelyart @LLLusina @tha_u_ana @OzurianArt @Drienss https://t.co/WD1th4Maod
Definitivamente Finder.
Na época que eu comecei a ler achei muito bom mas conforme eu fui lendo os capítulos achei que se perdeu bastante a história e fiquei decepcionada, enrolação demais :/
#Desafio31DiasDeBL https://t.co/CuykHdeYAr
Nono dia do #Desafio31DiasDeBL do @blymeyaoi
Sign. Já foi meu absoluto, meu amor supremo, mas ficou maçante, mesma coisa sempre, então só fui para a categoria de gostar mesmo. Mas ainda acho o Yohan um semezao da p0orra. 😏👌 https://t.co/9VaUCpdw2B
Fui tentar desenhar de um novo jeito,e ficou top🤩😍
#furryart #drawingart #desenhodigital #digitalart
@brunoferreiraeu Eu jurando que tava a própria Ariel, fui gongada pelo Linguado
Só avisando,essa foto aq q eu to usando n fui eu q fiz,tentei procurar o artista pra tentar creditar mas n achei de tanto q ja foi repostada
Caso tu saiba de quem é,avisa ai pra eu creditar
Yelllow da Tateno Makoto 😍
Lembro de quando fui ler pela primeira vez e não tava dando nada, quebrei a cara e me apaixonei ❤️
Acho que vou até ler de novo...
#Desafio31DiasDeBL https://t.co/3uSCYhjENe
Fui desenhar os Robins.....
Agora não consigo desenhar as Wonders 💔😣 estou bloqueada
HOLA SE SUPONE QUE ESTO ERA UN BOCETO PERO ME FUI AL CARAJO AHAHAHA
Ahora que me libere del bloqueo puedo subir esto 👁
FUI CORTAR O CABELO E ERREI O PENTE DO BARBEADOR E AGORA BASICAMENTE ESTOU CARECA 😭😭😭😭😭
eu tinha tiltado com esse desenho pq fui pinta a roupa e me estressei pq nao tava saindo como eu queria, ai dps de meses eu resolvi pinta ele dnv
Esto de los nuevos juegos me gusta, dibuje esto por qué me fue buena idea, fui prácticamente un escudo para Jessie y no sé por qué ella mato a más TuT
@youliann5 Contexto.. fui el escudo de Jessie por toda la partida y no sé porque ganó el puesto de matar a más TuT
@stream_sour69 Cada uno tiene si propia opinión de los hechos, por ejemplo sabes que sucedió conmigo y ese "amigo", pero para él yo fui el malo de la historia y él la víctima, pero hicistes lo mejor, no merece la pena forzar algo tóxico o así