画質 高画質

Eu fui MT bem, eu fiz vc me amar não foi?😘------------------♥️
Tudo bem! o amor não se pode controlar😳 pode me amar!! Ta Tudo bem!!♥️"

uma das melhores falas de denki kaminari maluco😔♥️


14 27

Milly, premio de la rifa que organicé un tiempo atrás

De aquí nunca me fui porque twitter es mi vía de escape pero estamos tratando de retomar los dibujos y cosas pendientes jeje

10 67

art train!!

fui atrás de uns mutuals que eu não vi participando ainda, então vai aqui as marcações

https://t.co/WD1th4Maod

8 19

Definitivamente Finder.
Na época que eu comecei a ler achei muito bom mas conforme eu fui lendo os capítulos achei que se perdeu bastante a história e fiquei decepcionada, enrolação demais :/
https://t.co/CuykHdeYAr

1 5

Nono dia do do

Sign. Já foi meu absoluto, meu amor supremo, mas ficou maçante, mesma coisa sempre, então só fui para a categoria de gostar mesmo. Mas ainda acho o Yohan um semezao da p0orra. 😏👌 https://t.co/9VaUCpdw2B

1 3

Fui tentar desenhar de um novo jeito,e ficou top🤩😍

5 15

Eu jurando que tava a própria Ariel, fui gongada pelo Linguado

121 7413

Só avisando,essa foto aq q eu to usando n fui eu q fiz,tentei procurar o artista pra tentar creditar mas n achei de tanto q ja foi repostada

Caso tu saiba de quem é,avisa ai pra eu creditar

0 3

Yelllow da Tateno Makoto 😍
Lembro de quando fui ler pela primeira vez e não tava dando nada, quebrei a cara e me apaixonei ❤️
Acho que vou até ler de novo...

https://t.co/3uSCYhjENe

1 7

Fui desenhar os Robins.....
Agora não consigo desenhar as Wonders 💔😣 estou bloqueada

1 13

HOLA SE SUPONE QUE ESTO ERA UN BOCETO PERO ME FUI AL CARAJO AHAHAHA

Ahora que me libere del bloqueo puedo subir esto 👁

3 24

Nossa tchau fui com deus mais de 500 cap agr que eu sumo mesmo

0 6

FUI CORTAR O CABELO E ERREI O PENTE DO BARBEADOR E AGORA BASICAMENTE ESTOU CARECA 😭😭😭😭😭

1 1

eu tinha tiltado com esse desenho pq fui pinta a roupa e me estressei pq nao tava saindo como eu queria, ai dps de meses eu resolvi pinta ele dnv

0 1

Esto de los nuevos juegos me gusta, dibuje esto por qué me fue buena idea, fui prácticamente un escudo para Jessie y no sé por qué ella mato a más TuT

4 18

Contexto.. fui el escudo de Jessie por toda la partida y no sé porque ganó el puesto de matar a más TuT

1 3

sou meu bioma fav nunca fui triste https://t.co/dOoVWGVJ8D

0 2

Cada uno tiene si propia opinión de los hechos, por ejemplo sabes que sucedió conmigo y ese "amigo", pero para él yo fui el malo de la historia y él la víctima, pero hicistes lo mejor, no merece la pena forzar algo tóxico o así

0 0

ME FUI 2 MINUTOS Y YA TENGO 10 NOTIS
QUE

0 5