//=time() ?>
Confiante de que o RPG de mesa é uma disputa Mestre Vs Jogadores, dessa vez @leonelcaldela está no time dos jogadores!
A mesa acontece na terça que vem, dia 25/08, às 20 horas, no Twitch do @MestrePedroK. Venha assistir ao vivo!
Arte por Ricardo Mango
#Tormenta20 #RPGdeMesa
2014//2020
Primeiro desenho com uma mesa digitalizadora essa Azula, lembro até hj de ter ficado ☺️☺️ huahsh
Um dos primeiros desenhos que fiz numa mesa digitalizadora, há 8 anos atrás, eu de cosplay de Link hahahah
E um dos últimos que fiz esse ano, um dos meus personagens favoritos *-* essa é a ilustração que mais gostei de fazer na vida até então ^^ https://t.co/L1SeO6q5AJ
Quando eu fiz minha primeira arte digital eu só queria saber q cor por no graffiti (não achei a versão colorida) e não imaginava que eu ia ter isso como profissão, que eu ia vender prints, fazer capas de musicas e livros, encomendas, ter uma mesa, ser ilustrador.
Doidera né? https://t.co/FPRmdNrK7i
Primeiro dia desenhando com mesa depois de muito tempo (vo marca alguns artistas que eu gosto e se puderem me deem criticas, e tambem desculpa kgdksdg, e tambem um dos desenhos não esta terminado.) @zGroot4 @fl0opyzin @penncanadian @_LauraPrado__ @BigCometa
2018 (mouse) / 2020 (mesa)
Eh, até q evoluí um pouco eu acho... https://t.co/f7YFMdzB8F
Foi meu primeiro desenho na mesa digital que eu fiz lá em março desse ano, to feliz pq aprendi a fazer background sodkfksd
Terminei meu primeiro trabalho na mesa e foi uma colaboração com a @alborrachinha que fez todo o processo de esboço. Eu não sei se gostei do resultado final, mas acho que já vale como uma primeira experiência. Albor 🤟 muito S2
SE EXISTE UMA MESA DE RPG, A CAMILA GAMINO ESTÁ NELA 😂
Ela, que tem mais mesas de RPG do que dias na semana, encontrou um espacinho na agenda para encarnar o papel de Thalyandra, dahllan clériga de Arsenal!
Arte por Ricardo Mango
#Tormenta20 #RPGdeMesa #AoVivo
minha mesa chegou estoiii mto feliz!! obrigado @Kidakash_ >...<
ainda to entendendo como fazer lineart etc
21h vou montar a ficha de Do-Myu, meu goblin samurai para a aventura de #Tormenta20 que vai rolar semana que vem lá no meu canal. Essa é a PRIMEIRA MESA OFICIAL de Tormenta 20, então a responsa É GRANDE.
BORA BONECAR
PS: Teremos convidade especial he he he he he
Sigo testeando el juego de mesa ODIsCEA y por el momento va fenomenal. La verdad Tabletopia me ha servido de mucho, aunque ya tengo el juego en fisico para probarlo también así. Asi que si se quieren sumar a probarlo, sería genial y me serviría un montón
BLACK MESA CRINGE COMPILATION #3
#benrey #hlvrai #halflifevrbuttheaiisselfaware
@eboli_pedro @WacomBrasil Eu me chamo Leh, tenho 17 aninhos e sou do Ceará (´∩。• ᵕ •。∩`)
Esses são os meus desenhos feito no celular, tô a 5 anos querendo uma mesa mas eu nunca pude comprar por conta do dinheiro :/
Quero muito seguir dando vida aos meus personagens ╰(*´︶`*)╯
@eboli_pedro @WacomBrasil Oioi, sou Tsuni e faço arte digital pelo celular, no momento uso uma mesa emprestada de um amigo, esses são meus desenhos ^^ (todos feitos no Cell)
@shydoggo Tô um pouco ausente por causa de alguns probleminhas com meu pc e mesa mas logo logo estarei postando mais artes ✨
Minha conta de arte: @ArtChoiAila