画質 高画質

☆ SA-CHAT ☆

Le souffle un peu aujourd'hui. Peut-être est-ce la faute de ce hihi !

✿ RESEAUX ✿
↳ Furaffinity : sa-chat
↳ Facebook : lemondedesachat
↳ Instagram : le_monde_de_sa_chat
↳ Twitter :
↳ Twitch : sa_chat
↳ Tik Tok : sa_chatmi

1 3

They say about Dottore
"We can't criticize him. He just followed Fatui's orders"
or "We can't criticize Fatui for his murders! Maybe they don't know"

But new artefact lore proved: he was experimenting on people before joining Fatui. And THAT'S why they invited him

24 225

O legal da vertigo eram os títulos menores, muito roteirista bom teve chance lá e pouco disso foi publicado por aqui.

0 1

A ilustração das camisetas que vamos sortear é essa aqui. Vão ser duas camisetas sorteadas, uma pro pessoal aqui do twitter e outra pra quem apoiou a campanha da Great Morning lá no catarse 🐥

1 12

Tipo esse bixo aqui. Totalmente dentro da realidade😍

0 2

Eu adoraria ver a cara do Taxian-jun assistindo isso aqui. Feliz aniversário meu venerável, você merece todo amor do mundo moranguinho! 💕🎂🥳





16 38

- 39 - Grandes revelações ✨ 🚗🐶👽
Chegamos ao Fim do capítulo 2🥺 espero que tenham gostado da aventura até aqui. E o que acharam do nosso título?
Voltaremos em breve com mais informações!

0 5

A Erin parece tão pequena nos braços do Joui...
Mais um pra fazer o povo surtar pq eu sou má 😜😎🤪😏 enfim gays, espero que vocês surtem igual eu surtei enquanto tava fazendo

12 247

gente tabom mas isso aqui....

💦💦

10 71

AU (Bahasa Indonesia)
.
The Hoodie
.
Para pemeran Gintama telah selesai melakukan sesi pemotretan dengan brand Hoodie yang berkolaborasi dengan anime tersebut. Mereka ialah Trio Yorozuya, Hijikata dan Okita dari Shinsengumi, Katsura, Sakamoto, Takasugi dan Kamui.

3 20

Depois dessa Sheet Season eu vou focar na sheet desse carinha aqui. Acabei esquecendo que comecei a sheet dele, mas depois da Sheet Season, vou focar na sheet dele, na do Itachi LswUR e na do Sonic Werehog

0 0

Si le titanic coulait aujourd'hui...

315 2979

Já que tem um MONTE de gente aqui...

Olá gente 👋
Eu sou a Kekel e faço desenhos digitais e comissões!! 💜
Insta: https://t.co/aLIYdpVhkV

15 61

Essa é e essas são algumas das centenas de artes que ela produz. Tai é uma amiga muito querida e talentosas.
Ela hoje usa o https://t.co/GpEiu0N60X para mostrar o trabalho e receber encomendas. Como divulgar a amiga é de graça, tô aqui. ♥️

2 11

Dr. Stone ain't Dr. Stone without Ryusui. Hurry up baby, we need you now 😝

0 4

Lola Rindo! :) Foi mais rápido o processo de construir a animação, fiz uma finalização bem preguiçosa nos traços, mas a cor dá salva bastante. kkkk
Dá para fazer um desafio de animação ein, uma semana fazendo um por dia desses daqui. HmmmMMMmM

39 1098

Attive dal 1999. Su Twitter dal 2012 Se amate l'#artecontemporanea ci trovate qui.

Opera di : CLAUDIO DI CARLO

Disponibile

c/o

info.net

Basta un per vedere chi siamo e, se volete potete anche seguirci. Vi aspettiamo.

https://t.co/Ap9UCsEz2X

1 1