//=time() ?>
pera eu até tenho um....
(não é exatamente um desenho né, mas acho que vale) https://t.co/g4E9MpE1eX
Acho que é onda?
O one-shot atraiu muita gente na época e teve bastante gente que pediu continuação também (e deram sorte que ela veio mesmo ahuehua) https://t.co/pCaval2CjW
Acho que dava para ter melhorado,mas tive um curto período de entrega meh
acho que essa foi minha arte que mais teve alcance até hoje... 🥺💗 https://t.co/svRUzo80tu
Acho que falamos muito pouco sobre o crossover da TURMA DA MÔNICA com a LIGA DA JUSTIÇA!!!
Eu lentamente virando designer de jaquetas também
(eu acho MUITO DIFICIL fazer jaqueta bonita)
Acho que definitivamente o trynda puto com a Riot, fez minha marca :v https://t.co/YZfaMWhgK7
Eu acho que é tríade do narutinho mas posso estar enganada https://t.co/4QpWgQRjl1
Acho que essa arte da Yuna^^ https://t.co/4EfgV7Wick
Uns desenhos do ano passado q eu gosto pacas(na real acho q esse último do issak foi no começo do ano mas fds)
Sinceramente eu nao sei, e acho que pode ser algum de Jojo. Mas o que mais rendeu (até hoje) foi esse. https://t.co/nC06rZ5IN1
Não sei vcs, mas eu acho essa ilustra mto iconica.
Lembro que as meninas do DragBox reagiram a ele no carpet do DrawRace. quem lembra? 💞 https://t.co/VC4Fgf1FCM
Acho que agora posso ir dormir 🫂 Tá aí o lampião comuna >>>>> https://t.co/yPUaCIKoBh
@Pequenopedrones Pedro! Uma coisa que eu nunca te falei, mas acho que vc tem o físico perfeito pra fazer cosplay do Iscan de Pokémon Legends Arceus
acho que os dois que hitaram foi esses daqui quando eu falei que eu fazia em 1 camada somente os meus desenhos KKKK https://t.co/v94pofOyNF
esse aqui
vejo muita gente usando de icon e eu acho tao legal https://t.co/KzWm3oYy8W