✨Pequena animação pra hoje ✨
Eu tinha gostado tanto da pose no rascunho que pro resultado final só conseguia imaginar ela se movendo. Então tá aí. Espero que gostem. ❤️

4 36

[Design de personagem]
to pensando em finalizar outra dessas silhuetas , qual vocês gostam mais?

16 131

Estudos do dia 🍊🍋🍉🍈🍑🥑🥩

50 623

Ano Novo, novo Icon. Eu gostei tanto desse desenho!
- rt's 🔁 são apreciados!

0 5

Feliz ano novo pra vocês todos meus bons e boas ^^
Fiz esse re-draw do desenho de 2016/2017.


(ano que vem vou dar um jeito de voltar com o digital e iniciar uma possível comic)

15 143

My favorites from 2018 🌞🔥⚡️


96 924

Uma Fanart para o , espero que goste. Ehh... feliz ano novo.

1 4

Commissions de natal ♥

43 486