//=time() ?>
então né gente acho que vou ter que abrir as encomendas dnv pq eu quero juntar uma graninha para fazer intercâmbio mas o meu engajamento não me ajuda muito nesse bglh então se vc puder dar rt para chegar a mais pessoas eu agradeceria
@Equalizartes parabéns pelos 800 seguidores!!
eai gente, eu tenho 18 anos, faço umas fanarts e to tentando ter engajamento aqui no tt pra interagir mais com a comunidade. vamos amigar?
Torneio Best Waifu, Décima Terceira Rodada:
Vote na garota que você mais gosta e se puder dar RT para ajudar no engajamento eu agradeço
Emilia (Re:Zero) X Marin Kitagawa (Sono Bisque Doll)
Vamo engajar? O que você gostariam que eu focasse mais, concept art, fanarts ou HQs?
desenho pro art trade que eu fiz com a @blasfeminha !!!!!!
foi muito legal desenha esse OC dela c:
❤️🔁💬 engaja pra ajuda a gente <333
Torneio Best Waifu, Décima Rodada:
Vote na garota que você mais gosta e se puder dar RT para ajudar no engajamento eu agradeço
Hitagi Senjougahara (Monogatari) X Shion (Tensei Slime)
Cara to felizzz demais pelo engajamento q teve nessa ultima arte..hehhe
Me motivou a fazer mais...
art by god shion
(hiyori menarik tangan jun)
Hiyori : "Kemarilah"
Jun : "ohii-san kamu mau ngapain"
(Hiyori memegang dagu Jun dan perlahan ingin mencium bibir Jun)
Jun : "ehh aa ta tapi..."
(Jun malu malu dan hanya bisa pasrah)
(Kohaku tidak sengaja melihat mereka berdua dari
Gramedia mengajakmu berkreasi dalam ONLINE FAN ART COMPETITION!
Yuk, cermati persyaratan, daftarkan dirimu segera, dan dapatkan kesempatan untuk memenangkan total hadiah bernilai jutaan rupiah! Jangan sampai ketinggalan yaa🤩
https://t.co/4S8CwMCXlx
aproveitar o engajamento só enaltecer um que na minha humilde opinião tem um que supera os dois em todo o qualquer quesito, apenas este o amor da minha vida
A Bela é simplesmente a minha Oc mais popular e ela nem é corpuda ou formosa.
Ela é quadrada, baixinha, seio pequeno e musculosa e ainda assim sola outros oc's meus no engajamento
dan cinta juga, manisku, yang membuat kita bersama untuk mengajari kita cara menghargai manusia dan apa-apa yang berbeda. halahalah uwopooh~
Oin
Estou iniciando essa nova conta como um teste de engajamento. Se minha arte te agradar, da um rtzinho pra me ajudar aí 🫶
Oioi gente!! Passando pra lembrar que tô com ✨ COMISSIONS ABERTAS ✨
Tem tabelinha de preços no meu fixado! Quem puder engajar aqui me ajudará pra caramba tbm! 💕🥺
Gramedia mengajakmu berkreasi dalam ONLINE FAN ART COMPETITION!
Yuk, cermati persyaratan, daftarkan dirimu segera, dan dapatkan kesempatan untuk memenangkan total hadiah bernilai jutaan rupiah! Jangan sampai ketinggalan yaa🤩
https://t.co/4S8CwMCXlx
Pós-JN: o bolsonarismo (🟢) segue restrito a 23% dos atores e com dificuldade em dialogar com outros campos. Já o antibolsonarismo (🔵26%) vê novos usuários (🔴37%) engajados com o cluster. PS: "bolsonaro imita falta de ar" é uma das buscas em destaque pós entrevista no Google.
Tutuzinho maroto. Tava com sdds de desenhar Ordem.
Faz tempo que não posto aqui, ent um Rtzinho me ajudaria MUITO com o engajamento 😳👉👈.
#arthurcevero #arthur #OrdemParanormal
#ordemparanormalrpg #ordemparanormalfanart #OSNI #OSNIFanart