//=time() ?>
a livezinha de hoje foi mto boa, desenho aí so pra estudo mesmo, peguei uma imagem e to colorindo... e quem apareceu la na live, mto obrigado pela companhia
@hyogoborges Oi eu sou Pascrim! E eu desenho a um tempinho, recentemente abri comissões para ver se consigo um dinheiro e melhorar no desenho ao mesmo tempo!
https://t.co/doig5MPYfI
Boa tarde! Como estão?
Hoje foi bom. Um garoto falou comigo, lembrou do meu nome, me chamou pra jogar bola mesmo eu sendo horrível. E mais, eu tenho a impressão de que ele me chamou de Dudurar. Não lembro direito, pode ter sido só Dudu.
Odeio ter várias ideias ao mesmo tempo porque acabo sempre desistindo delas no final😭
#OSpeedrunNaFloresta
#Salamandrarpg
Ela não abaixa a cabeça mesmo quando Freya baixou o nível tão descaradamente. Ela é extremamente forte e não perde a classe mesmo diante de uma ratazana como aquela. Eu amo minha menina ❤️
a ruby é muito forte, ela não precisa passar por cima de ninguém ou ser ruim com as pessoas pra representar sua força ou brabeza, ela se defende, e mesmo nos piores momentos ela sempre coloca um sorriso no rosto e segue em frente, queria q vc soubesse o quanto vc é amada ruby🙁
🚨🚨 Confira o novo visual de "Oshi no Ko", anime do mesmo criador de "Kaguya-sama: Love is War".
Na trama, um médico que cuida de uma paciente em estado terminal, fará secretamente o parto de uma idol em ascensão. Todavia, ele é assassinado e reencarna com um dos bebês da idol.
Eu antes vs eu depois da pandemia
Amém alguém que realmente se importa com você, se eu fosse depender de mim mesmo eu tava morto https://t.co/Y6w5YVCqiN
Twin Star Exorcist foi o primeiro anime q eu comecei assistir de vdd.
O anime é uma bosta rushada, o manga é bem melhor, acompanho até hoje, pq nunca acabou.
Ao mesmo tempo eu tinha começado a SAO.
(Sim, tenho um padrão específico de anime q eu gosto kkkkk) https://t.co/ydZr4BC1PX
E no caminho pelos primeiros 1000inscritos, o post comum com maior alcance foi das iart que fiz da Sakura Kinomoto (no link abaixo) e ficou muito kawaii mesmo né?'-'
#kawaii #AIart #NovelAI #AIイラスト
https://t.co/dikvU6AplS
@matsuudesu Olá! sou o Phelipefox, faço desenhos no estilo mangá e ultimamente estou implementando animações em minhas ilustrações! Quem tiver interesse em desenhos para StoryTelling de Jogos ou quadrinhos e até mesmo animações curtas manda DM! @matsuudesu obrigado pelo espaço! Bye. 😜
@gardenyart Eu sempre posto meus desenhos no meu insta @bhursantos o mesmo do meu tt se eu n estiver enganado
@AokiIara HONTO? SERIÃO? MESMO? É REAL? MESMO? FICO TAO FELIZ SABIA?????????????????
PRINCIPAIS SKINS DA MÔNICA PORQUE NÃO DÁ PRA PASSAR 60 ANOS COM O MESMO LOOK!
Parte 1:
@IgorMat42324849 Sei lá, uns só acham ela chata mas tem quem ainda teima por ela ser loli vestida desse jeito (o povo não se toca mesmo a respeito do Tapei...)
Só sei q adoro como o design dela lembra muito um dos retratos selecionáveis para a classe Dancer nos games Etrian, arte oficial abaixo.
Meu pré e pós pandemia
Eu voltei a ter cabelo curto, só isso mesmo kkk
(link do piccrew no proximo post) https://t.co/2xOk35GuJF
@matsuudesu Olá,eu sou a Invalidmozart, eu costumo desenhar em um estilo semi-realista,mas as vezes eu faço uns desenhos em um estilo mais simplificado,ou de anime,como eu tbm gosto de escrever,no futuro eu vou criar algumas webcomics curtinhas,ou até mesmo um mangá
@_japeto_ Delta Tagliani😁
E ele é branco assim mesmo kk.
Fofo, simpático, amigável, e também assassino.
É sempre melhor pegar apenas o seu bom lado.
💙39 - Como mt da aparencia dos Arttys são baseadas em mim mesmo, o cabelo do rose representa específicamente o meu cabelo até os meus 14 - 15 anos (só q bem mais estilizado ksksksn)
🖤- E por consequência, o do Endy representa o após esse periodo