画質 高画質

EI, GENTE! ENCOMENDAS ABERTAS PARA O MÊS 03 ❤️
pra quem me segue aqui sabe que eu tô numa baixa de encomendas de desenho :( e isso além de me deixar bem mal, também não ajuda nos boletos que não param de chegar, então quem puder compartilhar esse tweet eu fico mto agradecida! +

22 24

Perdeu o reino, perdeu membros, perdeu o irmão e nem sabe, perdeu a visão... Querem mais? Kkkk

0 0

Hello. Sou Hobo Retro e sou um carinha que faz umas artizinhas digitais :)
Sem comissões, mas um dia quem sabe rs

3 8

O criador de conteúdo pode ser um pouco duro as vezes… 👀

Mas você não sabe que ele lida com diversos problemas, inclusive com o Bloqueio Criativo! 🥲

13 37

Sidney Sweeney será Spider-woman en la película de Madame Web que se estrena en 2024. Aun no se sabe si el personaje también tendrá recorrido en el Universo Cinematográfico Marvel

36 417

nos presenta la conceptualización de escenografía para el FINAL BOSS de PARTY ISLAND y el mood environment.

No se a vosotros, pero este diseño nos deja like "ES VIERNES Y EL CUERPO LO SABE" ¿Alguien más en la sala? 🕺🕺🕺

3 3

Patroncita feliz cumpleaños y que siga cumpliendo mas y mas.

Le hice este dibujito al momento de publicar esto, ojala cumplas todas tus metas, y todos te apoyaremos. 💙

btw nose si escribi bien el texto ya sabe que soy super mensote jsjsjs.

2 13

Quando eu for acabando as minhas comissões atuais eu vou tentar pegar algumas de ModeloVtuber sem fazer anuncio publico
Então se vc desejar entrar na minha lista de espera pode me dizer

Para quem não sabe
O FullBody custa 450 só
E o Chibi Vtuber 250 😎👍

3 26

Eu sei que casgali provavelmente nem aconteça. Mas eu fico feliz com qualquer migalha, sabe? 🤧

72 508

Frede ya le sabe cómo estamos, por algo esta el multiverso, yo me quedo con la Fría sabor Monster 🥰

0 2

Sério... o Boneco não precisa ser "bom" na game play para a gente curtir ele, sabe?
A gente pode gostar de ter boneco forte e ter boneco "fraco" pq simplesmente gostamos né?
Mesma lógica em pkmn.
Deixa a gente gostar de treinar Bidoofs na nossa party.
Não kro um tima só d mewtwo

0 5

"Sabe por que ce perdeu? Porque eu to aqui"

11 27

– Tighnari 🍄

• vamo ser honestos que ele fica bem melhor pardo, as cores combinam mais sabe?

64 1083

un Wapizzito de peperoni y otro de piña, a mi si me gusta la pizza con piña y se le puede hechar miel y sabe mas rico 👌

1 7

Então chegarmos em março e você sabe que tal dia foi lançado o melhor mod de fnf e onde conheci a melhor web série que já vi, prepare-se e que vou desenhar ele o dia todo

2 8

Ta xikito, no sabe ablar con gente nueva, no lo presionen 👊 👊 (he just like me fr)

100 1084

-lore mt relatable pra lgbt, ainda esperando ele no evento pride
-divertido ficar catando lata e dano dano, é muito bom q nem meu time sabe oq esperar do meu bardo
-eu nunca tive tanto riso jogando lol, mecanica do W e E é muito funny
-voltei a jogar por causa do Ruined King+ https://t.co/r5NsWqF9ee

0 0

🐝Eliza🐝
usa neopronombres
técnicamente es agénero pero le gusta decir que es beegender, también se considera mujer (no le sabe al género)
es un hada
tiene 14
es amiga de Tyche
está en el campamento porque le ROGÓ a sus papás
probablemente es autista

1 3

A mi me gustaría pero me sabe mal... Pero me gustaría mucho hacer una linda collab. Me gusta la flor en ti ojito 🥺

0 3

Nos mudamos a la costa por dos meses (o más quien sabe) hasta conseguir departamento en capital. Que bueno que al menos tenemos internet sino morimos ☠️

0 1