//=time() ?>
I keep feeling the urge to do some yoga, haven't quite made the time yet, so this cat is going to have to do it for me!
@lya_suchacat you said a while ago you would like to see more yoga cats, hope you like this one 😸
Thank you to everyone that ent… https://t.co/CALdtKkOl2
Hero me Villain me
(meu oc é um anti herói, ent não muda nada k) https://t.co/v5wmcpeScy
@GabrielBigodon tentar de novo por n ter postado nada, eu sou uma lesma-
ent, meu nome é sam, ou leo, e eu sou um desenhista meio perdido /: gosto bastante de fazer artes para meus ocs e algumas fanarts também^^ tanto no tradicional quanto no digital
When Pig,ent's emotions wear off, he exhausts himself and needs to recharge. Ink is lending him a shoulder to sleep on, sweet boi
#undertale #inktale #inksans #inktalesans #pigmentink #pigmentsans #mycharacter #inkalternate
Descobri atrasadíssima que hoje é #DiaMundialDoGato ✨
Ent aqui está uma fanart para um gatinho muito fofo >w<💞
faz um tempo q n posto nada, ent vou deixar esse desenho q tô fazendo por aqui
esse perfil é uma monarquia e eu sou a rainha ent não ousem falar mal desses 3 pois vc esta errado
Antes tarde do que nunca #euzouken
Tava com preguiça de fazer lineart ent eu só limpei o rascunho mesmo
@netunoarts oi, meu nome é Caiou e eu tenho um sonho de ser reconhecido pelos desenhos que eu faço, recentemente voltei a desenhar no digital ent toma uns ae :
meu insta : https://t.co/0Sq3EvcxUk
@SamyTitia @MusgoHabbo
Acabei mais 2!
Ent, musgo, eu nw me decidia de qual dos dois fundos eu fazia, ent to enviando dois msm XD
Samy, eu nw consegui fazer a blusa igual, ent eu resolvi fazer igual os uniformes de marinheiro(como é q vcs chamam no br?)
Espero que gostem!! :3
@netunoarts Opan, Meu nome é Hannah, tenho 15 anos, e eu curto criar alguns personagens e desenhar pessoas ~ Não to tendo mto desenhos recentes finalizados :0 ent vai esses msmo.
Alguns desenhos que eu fiquei com preguiça de terminar ent eu fiz só a cabeça kk
@pinkstarryjoon @copin_de_leite
Ent, eu nw sei se eu vou conseguir terminar mais hj XD
Mas por enquanto tá aqui os q eu acabei já :3
Espero q gostem~
¥ Cartoon art ¥
Meu DTIYS do desenho @hergulis
Não ficou tão bom,nem parecendo personagem feminina mais foi minha primeira ent desculpa kkkk
tentei fzer um desenho cm umas cores diferentes ;w; ñ curti mto,ent tem a versão sem cor tb
ps: esse vai ser meu último desenho cm a assinatura "j.lia" eu vou mudar pra "liatty" (mudei o @ tbm)
eu fiz esse bag de 2015/2020 ai e acabei perdendo a corrente ent me ajudem kkk
WillySITOhsjshdj ¿¿
Todo empezó con el vegetita anterior, hice dos más, uno de @WillyrexYT 💚💕💚💕y otro de Fargan queyasubire mañanita😄💞
MEGUSTA MUCHO EL DISEÑO DE SU PERSONAJE ENT1LIBROS ESMUY TIERNO😢😢😢💞💞💞
Que tengan una linda noch😊💚 #Karmaland4 #karmaland #willyrex