//=time() ?>
no começo, eu pensei que o kabuish ia sair muito ruim, mas fui pensando um pouvo e deu nisso pwp
#Pokemon - w-)b
Ainda preciso ajeitar uma parte da lineart mas acabei procrastinando e fui direto pra parte da pintura k
Manda a arte q tu teve mais orgulho ou teve mó trampo pra fazer
Mermão até hj quando olho isso aq n acredito q fui eu q fiz https://t.co/obEgElhVe1
primero fueron craneos, luego tribales y despues un tiempo la rata fink en otras palabras la fase edgy del tio spider, ya luego fui variando a otras cosas y querer aprender cosas nuevas a dibujar
a lo que llamo dibujar variado ademas de mis gustos
Coloque um “.” e eu te dou 4 iniciais
me deram: ISMF
FUI FUNDO PRA PENSAR NESSE COM F E SÓ AGORA PENSEI NO FREEZA, PQ EU SOU COMPLETAMENTE ESTÚPIDA. https://t.co/jbnaba9ORG
Revise unas fotos de mi antiguo celular y me tope con esto.
Fui a pescar en vacaciones de verano, en la casa de mi abuelo. Ir al mar y ver el amanecer mientras oyes la radio es algo q me pone muy feliz ☀
cejera🍒 . #felpsjuly dia 01-cerejinha!
Fui pego de surpresa com essa felpsjuly, tive que fazer correndo. E ainda não consigo desenhar o felps de um jeito só >:(
Há 3 meses atrás eu tinha feito minha primeira tentativa de fanart do Raccoo Venture. Ficou tão ruim que eu nem postei. Fui tentar novamente agora e fiquei surpreso com a minha evolução nesse meio tempo.
Fui participar do #miku100 mas vamos ser sinceros, não vou terminar, apreciem os que eu fiz
fui fazer a turma do scooby no picrew mas o salsicha nn ficou parecido entao eu fiz a marcie no lugar 😛
Aí eu amo essa ilustra, fui buscar pra mandar pra Francine e fiquei aiai
Primera medalla conseguida (Tardé tanto porque me fui a comeh)
Eu fui lavar a louça e não sinto mais os meus dedos, acho que eles congelaram! 🥲