画質 高画質

as vezes eu desenho no mouse e paint(1/2) e outras vezes na mesa :D(3/4 o de baixo)

11 65

Meus primeiros desenhos usando a mesa digitalizadora... To orgulhosa

0 2

No celular // na mesa

194 3009

Esse foi o primeiro desenho que fiz na minha mesa, já fazem 3 anos que desenho uau

1 13

Fiz meu primeiro desenho na mesa digitalizadora, enrolei um pouco depois que comprei. Gostaro? 😳

21 75

Eu precisava dar uma descontraída das encomendas então passei o fim de semana desenhando o Sete, um personagem que um amigo montou com base no RPG de mesa que eu estou criando com um grupo. 💙
-

0 5

Oi, faço uns desenhos ae, sendo iniciante na aquarela com um puto de medo de gastar tudo na tinta, desenho digital na mesa digitalizadora e no celular, e por fim no papel. Espero que goste

0 0

Oi gente! então...
Hoje foi a última sessão do meu RPG de mesa de história livre chamado Lilith Entertainment e eu vou repetir ele de novo em algumas semanas só que com novos players então se vc tiver interesse em jogar fala aí pra gente conversar melhor sobre 🌸💀

1 3

Producto de las guerras en el chat sobre si es Palta y Aguacate, llega a poner la paz en la mesa 😎❤
Es un dibujo sencillo, pero con mucho amor para la comunidad. Espero les guste 👌❤💕💕
:c

2 29

Primeiro desenho que terminei na minha mesa
15/08/20

0 4

Mais um feito pelo celular, porque a mesa digital decidiu dar problema (´°̥̥̥̥̥̥̥̥ω°̥̥̥̥̥̥̥̥`)

2 8

primeiro desenho que eu faço na mesa digital ..... tá uma caca mas é o que tem pra hoje https://t.co/E9Yha3lzMD

5 8

Pregunta para los matemáticos de Twitter:

Yo juego Magtheridon, teniendo mi rival otro esbirro en mesa con 3 puntos de salud.

Mi héroe tiene 3 puntos de ataque, así que casteo Danza de Hojas.

¿Cuál es la probabilidad de eliminar a las 3 depositarias y despertar a Magtheridon?

0 9

heyo, primeira arte na mesa que eu posto aqui :D

10 39

Some fanarts I made for one of my fav youtubers !! Hope u like them😅💙
Loving the Mystic Mesa streams so I made few artworks of it.

0 9

Desenho muito antigo, se não me engano foi uns dos primeiros que eu fiz na mesa, quando eu tinha terminado ele lembro de ser um dos meus melhores desenhos

Ps:Reparem bem em uma dessas meninas que ele é importante pra minha historia

Biscoito pls?😳

7 22

Primeiro desenho numa mesa digitalizadora '3'

0 1

Despues de llorar por la en el discord de la hubo fiesta y lloros, todo muy crazy y me encanto xd
Se casaban, lloraban, algunos bailando en las mesas y en el techo(?) Pastillas, f centros de mesa todos clowns y mucho love uvu💙

2 8