画質 高画質

Quer aprender sobre aceleração, continuidade, exagero, apelo e muito mais? No Curso Livre Princípios Básicos da Animação, , nosso diretor e um dos fundadores do , vai te mostrar o que não pode faltar na produção de uma animação! https://t.co/ghz8YtO6Xs

6 17

✨CHAMA NO PIX DAY CHEIO DE ESTRELINHA✨

a ideia do pix day é vc apoiar meu trampo com 1 real e ganhar um wallpaper em troca :)
pra adquirir vc pode fazer o pix no email: daluaz.art.com e enviar o comprovante nele mesmo!

me ajuda a complementar a renda!

4 7

Façam perguntas para meu oc, bem pode ser qualquer coisa de w tenha aver com esse ele ksksks 😺👌

12 117

Olá meu nome é Wellerson mas pode me chamar de Well, eu faço desenhos e abri comissão recentemente, quem tiver interessado me manda DM. Aqui tão alguns exemplos de desenhos que eu fiz. :)

0 0

Olá! Tem nós, segue o portfólio:

https://t.co/hhahnDjCDu
(No portfolio tem outros estilos que fazemos)

Se for o que procura pode chamar no whats https://t.co/hYQPKx772K ou email contato.com.br ☺

0 0

✏️Aqui tudo é novo, mas a minha paixão por ilustração já é uma velha amiga! Eu sou o Azabazim e criei esse perfil para mostrar minhas ilustrações. Ah, você pode ter uma exclusiva também. É só me chamar no direct. 🤠

64 167

Olá, meu nome é Xyaophie mas pode me chamar de Xy. Tenho 18 anos e desenho desde os meus 7. Comecei no digital tem +- 2 anos, faço fanarts e crio alguns personagens. 🤍

14 56

Olá, meu nome é Xyaophie mas pode me chamar de Xy. Tenho 18 anos e desenho desde os meus 7. Comecei no digital tem +- 2 anos, faço fanarts e crio alguns personagens. 🤍

8 16

Olá, meu nome é Xyaophie mas pode me chamar de Xy. Tenho 18 aninhos e desenho desde os meus 7 anos. Comecei no digital tem +- 2 anos e é isso :D

0 2

Na minha cabeça essa Stella se transforma com A Lua da Pabllo Vittar tocando no fundo… e como eu que desenhei ela ninguém pode contra-argumentar!!!

0 12

Opa, meu portfólio está nesse link:
https://t.co/c9UscIrX3F

Mas você pode ver um pouco do meu trabalho nas imagens nessa resposta

Contato via DM ou pelo email: lbentodesantana.com

0 6

Desenho que fiz pra usar de wallpaper no celular, já que até agora não tinha um meu. Se alguém quiser usar tbm pode hehehe

1 4

Entre os meus favs do RPG qual é o que vc MENOS gosta?
(Se xingarem meus fav leva block, só pode chamar de boboca no maximo

0 4

⠀⠀⠀📍O Pokémon dado a você foi:

(em caso de repetido, pode refazer)

1 5

Foi revelado a capa do volume 12 final do mangá "Dededede Destruction", de Inio Asano (Boa noite Punpun).

Lembrando que teremos um anúncio importante no dia 23 de março sobre o mangá. Rumores indicam que uma possível adaptação em anime pode ser anunciada.

0 9

Como pode esse personagem ser tão abençoado e simplesmente o maior ícone da moda que existe nos animes?

2 11

Aaw tencos Soul 💖
E Makinha pode ser princesa mas saca essa deusa 🤏😎

0 2

0s eventos até o final dessa rotacao(contando com os quase 100% de certeza mika e kohaku 5*) e quais eu acho q vão ser na próxima rotação

Pode ser óbvio e eu posso estar terrivelmente errado mas quis fazer mesmo assim

20 102

📰 O Weverse compartilhou as regras do que se pode e não pode fazer no show de PTD Seoul.

https://t.co/Fwnl9zWTKO

70 674

ele morreu, é nois galera pode para de da like

2 11