//=time() ?>
Quer aprender sobre aceleração, continuidade, exagero, apelo e muito mais? No Curso Livre Princípios Básicos da Animação, @zeh_brandao, nosso diretor e um dos fundadores do @estudio_escola, vai te mostrar o que não pode faltar na produção de uma animação! https://t.co/ghz8YtO6Xs
✨CHAMA NO PIX DAY CHEIO DE ESTRELINHA✨
a ideia do pix day é vc apoiar meu trampo com 1 real e ganhar um wallpaper em troca :)
pra adquirir vc pode fazer o pix no email: daluaz.art@gmail.com e enviar o comprovante nele mesmo!
me ajuda a complementar a renda!
#artistssupport
Façam perguntas para meu oc, bem pode ser qualquer coisa de w tenha aver com esse ele ksksks 😺👌
@ed_trad Olá meu nome é Wellerson mas pode me chamar de Well, eu faço desenhos e abri comissão recentemente, quem tiver interessado me manda DM. Aqui tão alguns exemplos de desenhos que eu fiz. :)
@Btrevisan23 Olá! Tem nós, segue o portfólio:
https://t.co/hhahnDjCDu
(No portfolio tem outros estilos que fazemos)
Se for o que procura pode chamar no whats https://t.co/hYQPKx772K ou email contato@czstudios.com.br ☺
✏️Aqui tudo é novo, mas a minha paixão por ilustração já é uma velha amiga! Eu sou o Azabazim e criei esse perfil para mostrar minhas ilustrações. Ah, você pode ter uma exclusiva também. É só me chamar no direct. 🤠
@ed_trad Olá, meu nome é Xyaophie mas pode me chamar de Xy. Tenho 18 anos e desenho desde os meus 7. Comecei no digital tem +- 2 anos, faço fanarts e crio alguns personagens. 🤍
@Khamilly_Dorian Olá, meu nome é Xyaophie mas pode me chamar de Xy. Tenho 18 anos e desenho desde os meus 7. Comecei no digital tem +- 2 anos, faço fanarts e crio alguns personagens. 🤍
@yaswin_art Olá, meu nome é Xyaophie mas pode me chamar de Xy. Tenho 18 aninhos e desenho desde os meus 7 anos. Comecei no digital tem +- 2 anos e é isso :D
Na minha cabeça essa Stella se transforma com A Lua da Pabllo Vittar tocando no fundo… e como eu que desenhei ela ninguém pode contra-argumentar!!!
@mch_AGG Opa, meu portfólio está nesse link:
https://t.co/c9UscIrX3F
Mas você pode ver um pouco do meu trabalho nas imagens nessa resposta
Contato via DM ou pelo email: lbentodesantana@gmail.com
Desenho que fiz pra usar de wallpaper no celular, já que até agora não tinha um meu. Se alguém quiser usar tbm pode hehehe
Entre os meus favs do RPG qual é o que vc MENOS gosta?
(Se xingarem meus fav leva block, só pode chamar de boboca no maximo
⠀⠀⠀📍O Pokémon dado a você foi:
(em caso de repetido, pode refazer)
Foi revelado a capa do volume 12 final do mangá "Dededede Destruction", de Inio Asano (Boa noite Punpun).
Lembrando que teremos um anúncio importante no dia 23 de março sobre o mangá. Rumores indicam que uma possível adaptação em anime pode ser anunciada.
Como pode esse personagem ser tão abençoado e simplesmente o maior ícone da moda que existe nos animes?
@soulcomedor Aaw tencos Soul 💖
E Makinha pode ser princesa mas saca essa deusa 🤏😎
0s eventos até o final dessa rotacao(contando com os quase 100% de certeza mika e kohaku 5*) e quais eu acho q vão ser na próxima rotação
Pode ser óbvio e eu posso estar terrivelmente errado mas quis fazer mesmo assim
📰 O Weverse compartilhou as regras do que se pode e não pode fazer no show de PTD Seoul.
@BTS_twt #BTS https://t.co/Fwnl9zWTKO
ele morreu, é nois galera pode para de da like
#AuroraEscarlate #Desconjuracao #OrdemParanormal