画質 高画質

Je me nourris exclusivement de chocolat aujourd'hui.

3 28

Ieri abbiamo parlato anche di Siria, così poi ho chiesto al caro amico , siriano oggi in Germania, di città da cui è partita bla rev, se un dei priss giorni possiamo parlare anche con lui. Grazie Nedal, ti scrivo più tardi. Mi sto scrivendo ora

0 3

Senti um baita orgulho fazendo esse daqui... E eu adoro desenhar lugar comklava é incrível

0 1

A parte 5 é o rascunho da pt 6. Tudo que é questionável lá, foi reutilizado de maneira boa aqui.

Não tem erro, confia que vai ser a 2 melhor parte de Jojo em anime.

125 3126

Couille Man
(oui...)

1 2

❝ Hᴇʜ, ғᴇᴇʟɪɴ' ɢᴏᴏᴅ! ❞

—✧ kamui. ; カムイ
—✧ mirrored detail.
—✧ ;
—✧ ↻ + ♡

10 9

Preciso criar o costume de postar mais meus trabalhos aqui. Esses são alguns de da brasileira que tô fazendo pra um projeto pessoal.
Por ordem:

2 11

11: Mayrui Shiina: Say what you will about Mayrui. She is a character I will protect at all cost. Her support towards Okabe and her complete ditzness always warms my heart. People can say she's annoying but she never will be to me.

0 0

Um desenho que eu queria muito terminar! e eu não vou! porque eu não tenho paciência, eu já tinha postado o Scketch dele antes aqui. (Não é uma fanart).
(Parabéns para mim por ter feito os incríveis 60% do desenho.)

0 1

Je suis le seul à préférer l'ancien design de Yoshi par rapport au nouveau ? Perso je trouve que son air blasé ou fatigué et son nez moins rond et plus naturel le rendent incroyablement plus mignon qu'aujourd'hui.

2 25

Listening to iro kousui.

0 0

Dejaré esto Aqui.. Haber que tal Bon su estilo de cabello uwu . * se va lejos D Alli"* 💜💙🐰


9 27

!VAGAS ABERTAS!

-siga o squad.
-dê fav e rt aqui.
-comente seu nome e pronomes.

-boa sorte!!!

34 50

Sarà perché il suo nome è legato prevalentemente a Superman, ma ho sempre considerato Jon Bogdanove un grande autore fin troppo sottostimato. E mi chiedo perché da anni non si vedano tavole nuove firmate da lui.

0 3