//=time() ?>
Presentinho que eu fiz para o lindo do @AStrigoi, feliz aniversário mano, vc é incrível, e seus desenhos são muito lindos, fico muito feliz em ter te conhecido e ter me tornado seu amigo 😊💞💝💝💜💓💕💖❤💞
DA LICENÇA QUE O CABA É BOM
Eu fico feliz dms de ver sua evolução nesses quase 6 anos q a gente se conhece, a prova viva que a prática te coloca onde você quiser. Continua assim, Tmj smp.
ARTE DE: @OctoPedroart
gente eu fiz o #dtiys da maravilhosa @DoceCappuccino e fico mt lindo senhor da glória
obrigada amigue pelo alimento 😔🙏
seu 🔁 e 💖 ajudam mt<3
CUIDADO DESENHO COM GORE(eu acho q seja)
.
.
.
.
.
.
.
até agr fico olhando e fico "mds", quem sabe sai uma esses dias tbm? ssla
Fiquei 3 horas direto fazendo um desenho, eu acho que fico bom 🙃
Metadinha Your name versão IzuOcha
❤️ e 🔁 pq essas coisas dão trabalho e pq me motiva
Se usar pfv me marca que eu fico feliz✨
Muito Muito obrigado pelos 160 Follows!!
Fico feliz por verem meu trabalho! <3
#art #originalart #ThankYou #digitalart
Finalmente, encontrei O SANTO BERÇO. Olha como fico de luzídio
Comission INCRIVEL feita pela melhor artista deste twitter @Amaikikii
PODEM IR LÁ AGORA COMPRAR A COMISSION DE VCS PQ OLHA QUE PERFEIÇÃO
DIA 17- mangá BL que tem uma ótima arte, mas que você não gosta.
Os Dez Anos Em Que Mais Te Amei. Não, não é pela história ser ruim. É mais pelo final dele ter me destroçado de um jeito que até hoje fico mal quando me lembro. Peguei raiva.
#Desafio30DiasDeBL
Metadinha Your name versão SaIno
❤️ e 🔁 pq essas coisas dão trabalho e pq me motiva
Se usar pfv me marca que eu fico feliz✨
Obrigado pelos 3500 seguidores!!😊💨 Eu fico muito feliz com tantas pessoas gostando do que faço 🌟
Nunca tive cachorro mas sempre fico babando nos do @ayrtonscviana daí fiz um estudinho de personagem com eles heheh
Tbm tem a versão com cabelo acinzentado kk
Fico mo confusa se quando alguém vira um luzídio muda a cor do cabelo tbm ;w;
é aqui que eu fico presa em cativ-- fico desenhando :3
#artistworkspace
Art trade com o @Darenvisk
em poucos desenhos eu fico inspirado assim
Repostando meu coloring da Toga do dia dos namorados porque desisti de deixar no dia🤡 como fico?