画質 高画質

30 de julho de 2021
Dia da confirmação de mdzs no brasil
eu fui eu tava.

110 263

Tão feliz q fui convocado para o TREM DA ARTE 😭😭😭
Convoco:
mesmo q já tenha feito e por último mas n menos importante https://t.co/zcrBCe4Z5N

0 3

me fui a la mierda con el test https://t.co/7q6jtbBM41

0 4

Sinto minha criatividade morrer a cada dia que passa. Parece que estou perdendo tudo que ja fui um dia.
Todos os mundos que criei, toda a empolgação de contar historias criativas.

Ou só devo está cansado demais...

0 7

sempre q eu ficar insegura em relação aos meus desenhos eu vou lembrar q eu fui

DISSO pra ISSO

3 28

Oláá! Eu sou a Rosybella,sua demôniazinha amiga :'D eu faço umas artes bem loucas e histórias muito mais loucas. Bem, é só isso mesmo,agora eu vou bem ali e...FUI (≧▽≦) fiquem com essas artezinhas que fiz

0 5

Sempre fui hétero e continuo sendo fdp, tá pensando oq? Que vou virar guei vsf, a yu miaoyi desperta algo em mim que eu nunca senti com outras. Eu seria capaz de experimentar tudo com ela. https://t.co/IySAHvKz2M

0 9

Buenas noches mis amores

me fui a mimirs

0 0

Eu ultimamente me sinto muito desmotivado e tô com ódio de mim mesmo... Eu nunca fui uma pessoa interessante assim e claramente sinto que nenhum seguidor meu vai ver isso.

0 5

Ó o tremzinho da arte :3 nn me considero um artista bom mas ta ae meus rabiscos ❤️
Fui marcado pelo
Quem mais quiser fazer sinta-se á vontade ^^

0 17

Creo que fui radical con la diferencia de clases sociales entre estos dos Jsjka

2 9

El último día!
Me fui por el tema libre e hice un pequeño dibujo de este par descansando💫

Fue divertido participar en esta semana. Gracias a ls organizadores

Día.7 Libre


38 238

Eu tava fazendo um desenho do loki de corpo inteiro, mas aí deu preguiça e fui só pra cabeça

0 3

fui treinar nariz e acabei fazendo issai

33 484

fui testa um um role novo do clip e fiz um sushi com outro sushi na mao

0 6

Hoy fui con mi mamá al mercado, y me la quedé esperando porque se puso a elegir algunas cosas, y al costado mío había una niña que me quedaba por la rodilla mirándome con cara de: "por favor perdóname la vida" y yo:

0 1

Chainsaw, Shingeki e Jujutsu nos trends NUNCA FUI TRISTE!!!!!!

0 1

FELCIIDADE NUNCA FUI TRISTE // MDS NAO CONSUGOO O CHOSO PQ CASEI COM O UENOYAMA NUNCA MAIS VOU SORRIR // CARALHO O TAMAKI

0 0

Bue voy a contar mi desgracia y si quieren escriban tambien
Me estaba dando tanta ansiedad ir al trabajo asi que lo deje .
Diran bue vas a descansar pues nooo, el mes de mayo y junio tuve un problema de salud ,fui al medico.
no me salia nada para dibujar hahah

7 23

Estou testando o Clip Studio Paint Pro.
Com um rascunho eu fui para um redesign do Geno Assassino RPG!
tai ai, uma fanart do nada kkkkk

8 24