//=time() ?>
30 de julho de 2021
Dia da confirmação de mdzs no brasil
eu fui eu tava.
Tão feliz q fui convocado para o TREM DA ARTE 😭😭😭
Convoco:
@JotaPad @ITeampandora @kapparous mesmo q já tenha feito e por último mas n menos importante @vini_mnm https://t.co/zcrBCe4Z5N
Sinto minha criatividade morrer a cada dia que passa. Parece que estou perdendo tudo que ja fui um dia.
Todos os mundos que criei, toda a empolgação de contar historias criativas.
Ou só devo está cansado demais...
sempre q eu ficar insegura em relação aos meus desenhos eu vou lembrar q eu fui
DISSO pra ISSO
@amandabosan2 Oláá! Eu sou a Rosybella,sua demôniazinha amiga :'D eu faço umas artes bem loucas e histórias muito mais loucas. Bem, é só isso mesmo,agora eu vou bem ali e...FUI (≧▽≦) fiquem com essas artezinhas que fiz
Sempre fui hétero e continuo sendo fdp, tá pensando oq? Que vou virar guei vsf, a yu miaoyi desperta algo em mim que eu nunca senti com outras. Eu seria capaz de experimentar tudo com ela. https://t.co/IySAHvKz2M
Eu ultimamente me sinto muito desmotivado e tô com ódio de mim mesmo... Eu nunca fui uma pessoa interessante assim e claramente sinto que nenhum seguidor meu vai ver isso.
Ó o tremzinho da arte :3 nn me considero um artista bom mas ta ae meus rabiscos ❤️
Fui marcado pelo @winterwolfss
Quem mais quiser fazer sinta-se á vontade ^^
Creo que fui radical con la diferencia de clases sociales entre estos dos Jsjka
El último día!
Me fui por el tema libre e hice un pequeño dibujo de este par descansando💫
Fue divertido participar en esta semana. Gracias a ls organizadores
Día.7 Libre
#stanxenoweek2021 #stanxenoweek #スタン #スタンゼノ #ゼノ
@stanxenoweek
Eu tava fazendo um desenho do loki de corpo inteiro, mas aí deu preguiça e fui só pra cabeça
FELCIIDADE NUNCA FUI TRISTE // MDS NAO CONSUGOO O CHOSO PQ CASEI COM O UENOYAMA NUNCA MAIS VOU SORRIR // CARALHO O TAMAKI
Estou testando o Clip Studio Paint Pro.
Com um rascunho eu fui para um redesign do Geno Assassino RPG!
tai ai, @geno_td uma fanart do nada kkkkk