//=time() ?>
Dois personagens da primeira mesa que eu mestrei, desenhos que eu fiz uns anos atrás. Repare que esqueci de pintar a sobrancelha da menina
Desenhozinho rapidinho que eu fiz só pra estrear a mesa nova kkkk
(tem alguns errinhos mas passa um pano, tô tendo que me adaptar ao Krita, nunca tinha usado)
LLEGÓ TARDE PERO LLEGÓ.
les presento a mi hermosa acompañante @xxRen_xxx
nos dejaron como clown? si, pero al menos no estuve sola y logré mi cometido de traerme los centros de mesa xd
Fue un verdadero honor tenerla de acompañante, gracias 💜
#GalaRubegetta
cheguei a conclusao que eu faço no minimo um oc por dia
meu filho preguiçoso
rts são apreciados
e desculpa se tiver meio ruim dhfudfhd eu perdi o costume com a minha mesa one
Desenho digital que fiz para a @mandybarzotto, usei a mesa digitalizadora ❤️
Lo que ustedes no saben señoras y señores es que yo ya me chingue mi centro de mesa to bonito (y también una galleta why not?)
#GalaRubegetta #BodaRubegetta #Karmaland
@CassiHerin Heya! Sou killy <-) Desenhista furry com 15 anos. Eu ainda não ganhei uma mesa, mas futuramente vou fazer commissions e conseguir ajudar um pouco minha família cm o trabalho que eu tento fazer :'-)
Artistas que eu amo> @Cherry_Miss_ @Lil_Butteer @nanythefox @Kei_Canadense
Desenhar sem a mesa digital e mais cansativo, mas gostei do resultado. 😃
E vamos de #samguthrie
A ansiedade pra #novosmutantes é grande, preciso desse filme na minha mesa logo
🇧🇷 Eu estava com um pouco de saudade do TFC, então eu trouxe mais um doodle
🇬🇧 I missed TFC a little, so I brought another doodle
(A spy who entered the Black Mesa has met with a black op and the two have a long conversation)
ESTAMOS AO VIVO!!!
NOITES DO TERROR ESTÁ COMEÇANDO. Venha acompanhar nossa mesa de Vampiros, a Máscara.
#noitesdoterror
https://t.co/4sZcLnvoz3
@_louizh oi, sou becky! faço fanarts gay de sailor moon e desenho meus ocs as vezes
uma artista incrivel: @RiriChesha!!
estou com as comissões abertas, preciso comprar uma mesa digitalizadora nova :( quem puder dá RT nesse tweet vai me ajudar mt:
https://t.co/tfsXkEoez5
@mikhollab Oi eu sou a Ray
Minha personagem foi a Maria Mello e esse foi um dos primeiros desenhos na minha mesa.
Meu insta: https://t.co/xM5wmKKiHX
tem sempre coisa lá e aqui no twitter
#collabturmadamonica #mikhollab
@_louizh @Juwulinha Eae pode me chamar de blue faço varios rabiscos ai, a uns dois meses peguei uma mesa digitalizadora e estou praticando com mais frequencia.
@suko_de_gato @AnaH_41 @klemerartes @YagiDesenhos @soullisa_ @kiyaasama
Oioi Twitter, como vai?
Ontem eu terminei esse desenho, é de um RPG que eu estou jogando faz um tempo, e eu junto com o mestre da mesa, pensamos que essa cena seria legal de desenhar, espero que gostem.
Aurora @AURORAmusic
Sketch à lápis / Finalizado
Me perguntaram se uso mesa digitalizadora, não uso não
É eu, o mouse e o Photoshop apenas kk
No están ustedes para saberlo, ni yo para contarlo...pero hoy anda de cumpleaños mi compadre, colega y amigo @AxurEneas.
Desde esta mesa de dibujo le deseo un muy...