画質 高画質

Dois personagens da primeira mesa que eu mestrei, desenhos que eu fiz uns anos atrás. Repare que esqueci de pintar a sobrancelha da menina

0 3

[#Waterdeep] A partir de esta domingo, que volvemos con las aventuras de los Poltergays en Waterdeep, ¡habrá un personaje más en la mesa! Os presentamos Plata, la clériga que jugará en nuestra partida ♥

Arte, como es costumbre, de 🎨 🎨

13 44

Desenhozinho rapidinho que eu fiz só pra estrear a mesa nova kkkk
(tem alguns errinhos mas passa um pano, tô tendo que me adaptar ao Krita, nunca tinha usado)

1 3

LLEGÓ TARDE PERO LLEGÓ.
les presento a mi hermosa acompañante
nos dejaron como clown? si, pero al menos no estuve sola y logré mi cometido de traerme los centros de mesa xd

Fue un verdadero honor tenerla de acompañante, gracias 💜

3 24

cheguei a conclusao que eu faço no minimo um oc por dia

meu filho preguiçoso
rts são apreciados
e desculpa se tiver meio ruim dhfudfhd eu perdi o costume com a minha mesa one

6 52

Desenho digital que fiz para a , usei a mesa digitalizadora ❤️

12 48

Lo que ustedes no saben señoras y señores es que yo ya me chingue mi centro de mesa to bonito (y también una galleta why not?)

1 2

Heya! Sou killy <-) Desenhista furry com 15 anos. Eu ainda não ganhei uma mesa, mas futuramente vou fazer commissions e conseguir ajudar um pouco minha família cm o trabalho que eu tento fazer :'-)

Artistas que eu amo>

6 13

Desenhar sem a mesa digital e mais cansativo, mas gostei do resultado. 😃

0 0

E vamos de
A ansiedade pra é grande, preciso desse filme na minha mesa logo

0 1

🇧🇷 Eu estava com um pouco de saudade do TFC, então eu trouxe mais um doodle

🇬🇧 I missed TFC a little, so I brought another doodle

(A spy who entered the Black Mesa has met with a black op and the two have a long conversation)

0 0

cachorro🐷 feito pelo na minha mesa e pc

1 10

ESTAMOS AO VIVO!!!
NOITES DO TERROR ESTÁ COMEÇANDO. Venha acompanhar nossa mesa de Vampiros, a Máscara.

https://t.co/4sZcLnvoz3

3 6

oi, sou becky! faço fanarts gay de sailor moon e desenho meus ocs as vezes

uma artista incrivel: !!

estou com as comissões abertas, preciso comprar uma mesa digitalizadora nova :( quem puder dá RT nesse tweet vai me ajudar mt:
https://t.co/tfsXkEoez5

0 0

Oi eu sou a Ray
Minha personagem foi a Maria Mello e esse foi um dos primeiros desenhos na minha mesa.

Meu insta: https://t.co/xM5wmKKiHX
tem sempre coisa lá e aqui no twitter

6 22

Eae pode me chamar de blue faço varios rabiscos ai, a uns dois meses peguei uma mesa digitalizadora e estou praticando com mais frequencia.

6 14

Oioi Twitter, como vai?
Ontem eu terminei esse desenho, é de um RPG que eu estou jogando faz um tempo, e eu junto com o mestre da mesa, pensamos que essa cena seria legal de desenhar, espero que gostem.

4 9

Aurora

Sketch à lápis / Finalizado

Me perguntaram se uso mesa digitalizadora, não uso não
É eu, o mouse e o Photoshop apenas kk

1 7

No están ustedes para saberlo, ni yo para contarlo...pero hoy anda de cumpleaños mi compadre, colega y amigo .
Desde esta mesa de dibujo le deseo un muy...

0 3