画質 高画質

La autora de libros de cocina
escribe su primera novela gráfica A Graphic Novel About Baking

https://t.co/HGcrxOTrn8

Arte de

Sale a la venta en Originals el 2 de mayo en formato impreso por en otoño

0 1

revela el primer vistazo del nuevo diseño de
para que aparecerá en las páginas de SENTINEL OF LIBERTY de y

https://t.co/Hma9ufubgP

0 0

lanza en noviembre por primera vez en inglés el exitoso manga Innocent Omnibus Volume 1 de Shin'ichi Sakamoto!

https://t.co/GjyRV5kyOb

0 0

Alpha Prime would be really cool to see.

1 1

Today's talk is about the first Worgen Alpha Prime(Ralaar Fangfire). He should have got an in-game model. While I understand that Curse of the Worgen didn't come out until a year later, Belysra Starbreeze is in the game. Along with the Scythe of Elune.

9 31

2019 vs 2023
A primeira vez q eu desenhei a Soraka vs agr q to fazendo mais um dos meus 54342341 VU pra ela

Btw toma ae uma espiadinha do VU da minha Sorakinha https://t.co/R4xSGlu6Au

3 81

primera vez que uso este tipo de brillo y me gusto (? kasjas igual solo sera para este dibujo saben que mi estilo usualmente no maneja brillo

1 1

Howdy! No tengo portfolio como tal 👉🏻👈🏻 pero tengo en Ko-Fi varias comisiones terminadas e Instagram con un montón de dibujitos.

🍀Links 🍀
https://t.co/Nw97syZdXs

Los primeros son mi estilo normal, el 3 es un estilo Chibi/cartoon y el último un estilo Chibi normal 💙

0 2

A silly drawing of Pd fanfic "Bulletproof Heart"

(this was honestly just an excuse to draw space,,also this is just a sketch type of drawing so, forgive the mistakes)
------------------------
[ ]

17 43

✨ SUPERGIRL ✨

Primeiro desenho do ano!! Eu fiquei mais empolgado do que eu esperava com o trailer de The Flash e resolvi fazer a queridinha de Krypton

15 54

O que você faria se fosse um ser imortal?
Pense rápido e responda nos comentários a primeira coisa que vier à sua mente!

E já que estamos falando de seres que não morrem, o sétimo volume de Uma Vida Imortal já chegou! E em março vem o volume 8!
👉 https://t.co/pOEcr0PDi3

2 47

Godzilla Nes wiwi

Medio deforme pero es primera vez haciendo esto unu

9 30

Melhor cena de hoje

Flock morrendo pelas mãos da Mikasa e depois sendo pisoteado pelos colossais q ele tanto idolatrou, com isso aprendemos que em shingeki o mundo não gira, ele capota, e o primeiro a capotar foi o Flock

654 3428

primeiro desenho do bf / último desenho do bf

eu não curto tanto fnf hj em dia, mas tenho que agradecer a esse jogo por ter me feito evoluir tanto em relação as minhas artes

5 19

Gin, o monge enfurecido

"Gin é o último sobrevivente de uma tribo de guerreiros, cuja as habilidades eram alterar o mundo espiritual. Desde pequeno, gin foi criado para ser uma maquina de destruição em massa, sendo o primeiro a conseguir a destruir as almas dos seus oponentes
+

0 1

Primeira comissão que fiz ! Foi para o

Metade de corpo apenas cores ! Eu me diverti bastante com o que ele pediu.. ! Retwittes e curtidas são apreciados.. ! 🥺

2 7

2021 // 2023

2021 foi o ano que comecei a levar o desenho mais a sério, e esse foi meu primeiro desenho digital. O segundo desenho do lado é um dos meus preferidos atualmente. Ele é de 2022 na verdade, mas releva https://t.co/UOHVnbk0Q9

6 41

A ver el primer capi de The Mandalorian 🖤🖤🖤

0 9

Conheçam Persian Red ! ou só Persi, mais fácil. Primeiro agente que fiz pra !! Por favor me diga se tive algo errado, fico feliz em corrigir :)

41 137