//=time() ?>
@mookaiteasu @cla_reando Salve salve fml, to postando uns desenhos desde o começo do ano passado e faço umas pinturas digitais.
Marcar @ac_caneca que merece biscoito
@mookaiteasu oi oi eu sou o Hope, eu faço algumas artes digitais e também alguns pmvs pro youtube
Yt: https://t.co/CqysSURBP2
https://t.co/GyJaJvIxdu
@mookaiteasu oioi meu nome é Oliver e faço uns desenhos digitais🤙
artistas fodas: @Wildy_MT @jukyart @frog_loverS2 @amin_minimin @Beltanw
@rodrig_ilustras Olá, me chamo Kekel e faço desenhos digitais, minhas commissions estão abertas!! 🌙
Insta: https://t.co/s6yG3j9kY5
@rodrig_ilustras ✨Olá! Eu sou o Vito e eu faço desenhos digitais pelo celular. Minhas comissions estão abertas✨
.
.
.
.
https://t.co/MJrtsPan6z
@piabbadesenha oe sou o guih, tenho 15 anos e faço artes digitais, comecei faz algum tempo mas só entrei no tt esses dias :)
Estou começando a fazer minhas artes digitais e pensando futuramente em fazer comissões. O que vocês acham??
#soraka #starguardian #lol #fanart #fanart #fofo #kawaii #cute #greenhair #digitalart
@Honeysdraw Oi sou a Sofaia e faço desenhos digitais e tradicionais tbm gosto de fazer fanarts
@Honeysdraw @ishisu_u Oii meu nome é Gustavo, eu faço desenhos digitais e gosto mt de desenhar coisas que representam oq eu sinto e algumas fan arts de personagens! geral com desenhos lindos perfeitos e eu com meus rabiscos choremos :,)
@Honeysdraw Olaaa sou isis e faço umas artes digitais 🥺💖
Não tenho um estilo la específico ainda mas tô tentando evoluir ♡
Eu to tentando entrar no ramo de desenhos digitais. Não sei se vou continuar mandando desenho aq mas toma um ae
@asterwe Eu faço uns desenhos, sobretudo digitais, e uns trenzin aleatório de vez em quando...
Artistinhas:
@sadnessonice @mochikiwis @AneenaSevla @SATURNOIC @artdsaturno @art_jaqs_ @Donna6Simp https://t.co/xUEQyhCFL6
@piabbadesenha oiee, eu sou a lya, tenho 17 anos e comecei a fazer artes digitais há alguns meses <3 (como não tenho recursos ainda, faço pelo celular mesmo)
minhas artistas favs: @comentaxuxu @San_Inulover @excitaeng @ddhell3 ❤❤❤❤
@YtaloSM2 Oi sou a Sofaia e faço desenhos digitais é tradicionais gosto tbm de fazer fanarts🍓
@piabbadesenha Parabéns pelos seguidores!! Já entrei pra conta ^-^
Olá, eu sou a Angel, tenho 15 anos e comecei a praticar com meus desenhos digitais há menos de um ano, e esses são alguns dos meus últimos trabalhos (espero que gostem):
@piabbadesenha Meu nome é Gabriel e eu faço uns desenhos digitais
@piabbadesenha Boa noite anjo!✨
Meu nome é Noa e tenho 15 anos, faço desenhos digitais há algum tempinho já, aqui alguns dos meus favs;
@rocamboleh_ a minha ídola, aliás sz
@piabbadesenha Oi, eu sou a Helena e faço artes tradicionais e digitais (principalmente de pessoas estilo anime). Artistas de que sou fã: @loracarte @jaguazinha