//=time() ?>
5/9 - No que o Peter deve estar trabalhando na mesa dele? No que ele deve estar pensando? Pra vocês, que som teria esse quadrinho (ou não teria som algum)? +@AAssembleBR!
Estava vendo os meus primeiros desenhos na mesa digitalizadora e me reecontrei com esse zeraora, me lembro que eu tinha muita dificuldade de desenhar ele então decidir tentar faze ele agora, eis o resultado
Arantini é bonito e bissexual.
Meu personagem em uma mesa de RPG HIHIHI
En fin yo sigo aqui esperando mi mesa
#Yadenlesumesaahengary
@Pedrineo_o Oi! Eu me chamo Haru, tenho 19 anos, e faço desenhos digitais pelo celular
Pretendo comprar uma mesa digital futuramente!💛
Artistas fodas!
@syph_art @sixpenceart @YagiDesenhos @JotaPad @vini_mnm @TheBotyOne @Cherrypygi @SaymonCraft @PatooTrouxa
Eu faço live de RPG em prol de quem não tem mesa pra jogar ou não consegue achar uma mesa confortável.
Saber que as pessoas gostam das minhas criações a nível de fazerem artes delas, me deixa cintilante e feliz DEMAIS.
Muito obrigada a todos os artistas que me apoiam.
esse é meu desenho mais recente.
tenho tentado não me pressionar muito, ir fazendo coisas simples até conseguir me habituar à mesa
A FANART MAIS PEDIDA DE TODOS OS TEMPOS!
-
#ameliver de #heroisdebaldursgate, mesa mestrada lindamente por @tefstepho , jogada combamente por @mestrepedrok, @DragaodoEspaco, @proflucianojj, @claricecomce e Marquinhos (que n tem links) ❤️
@lucasfresno Posso!! Amanhã tem uma versão na tua mesa!! Se curtir só avisar que mando em alta
Ah! Fiz um estudo com a capa fictícia pra esse EP
Primeiro desenho com a minha mesa novaaa
eu simplesmente amei, é muito mais fácil desenhar e pintar com a caneta!
Vou demorar pra me acostumar mas acho que to indo bem!
A foto da mesa com mais detalhes pra vcs verem :)
#OSegredoNaFloresta #Fanart #OSegredoNaFlorestaFanart
@dominguesarte opa eae man
meu nome é thay, tenho 16 anitos e faço desenho digital pelo celular 🌟 ( meu sonho comprar uma mesa ). Gosto de fazer fanarts de animes e jogos favs mas também desenho o que vem a cabeça
artistas que eu admiro demais: @amora_artsy @lelauart @padeliciouss @fyredark
Oiii eu sou a Cream @CreamCakeArt 💕 tenho 15 anos e sou do Mato Grosso do Sul, faço desenhos pelo celular e logo logo vou fazer em uma mesa digitalizadora 💕💕
Encomenda de desenho que fiz hoje. Talvez um dia chego no preço da mesa digital kfgkkfk
AAAAAAAAA terminei finalmente <3 , era pra ser especial de 200 segs mas me empolguei. É meu primeiro desenho na mesa ent desculpa pelos erros, espero que gostem e não me achem chata aheuaheuhwu
Likes e rts são muito bem vindos, apoie um artista! #MeetTheArtist
@013Laurent_png opa eae
me chamo Thay, tenho 16 anos e faço arte no digital pelo celular ( meu sonho é comprar uma mesa, um dia eu chego lá 🌟 )
eu desenho coisas que me vem a cabeça e faço fanarts