画質 高画質

5/9 - No que o Peter deve estar trabalhando na mesa dele? No que ele deve estar pensando? Pra vocês, que som teria esse quadrinho (ou não teria som algum)? +!

6 35

Estava vendo os meus primeiros desenhos na mesa digitalizadora e me reecontrei com esse zeraora, me lembro que eu tinha muita dificuldade de desenhar ele então decidir tentar faze ele agora, eis o resultado

1 3

Arantini é bonito e bissexual.

Meu personagem em uma mesa de RPG HIHIHI

5 30

Oi! Eu me chamo Haru, tenho 19 anos, e faço desenhos digitais pelo celular
Pretendo comprar uma mesa digital futuramente!💛

Artistas fodas!

18 38

Eu faço live de RPG em prol de quem não tem mesa pra jogar ou não consegue achar uma mesa confortável.

Saber que as pessoas gostam das minhas criações a nível de fazerem artes delas, me deixa cintilante e feliz DEMAIS.

Muito obrigada a todos os artistas que me apoiam.

3 41

esse é meu desenho mais recente.
tenho tentado não me pressionar muito, ir fazendo coisas simples até conseguir me habituar à mesa

0 4

Así me imaginé a Alva en el video de la mesa jsjs

6 137

A FANART MAIS PEDIDA DE TODOS OS TEMPOS!
-
de mesa mestrada lindamente por , jogada combamente por , , , e Marquinhos (que n tem links) ❤️

8 175

Deseio vei demais
Confusão e mesa sem pressão amém

0 11

Posso!! Amanhã tem uma versão na tua mesa!! Se curtir só avisar que mando em alta

Ah! Fiz um estudo com a capa fictícia pra esse EP

2 106

Primeiro desenho com a minha mesa novaaa
eu simplesmente amei, é muito mais fácil desenhar e pintar com a caneta!
Vou demorar pra me acostumar mas acho que to indo bem!

10 38

A foto da mesa com mais detalhes pra vcs verem :)

5 18

opa eae man
meu nome é thay, tenho 16 anitos e faço desenho digital pelo celular 🌟 ( meu sonho comprar uma mesa ). Gosto de fazer fanarts de animes e jogos favs mas também desenho o que vem a cabeça

artistas que eu admiro demais:

2 6

Oiii eu sou a Cream 💕 tenho 15 anos e sou do Mato Grosso do Sul, faço desenhos pelo celular e logo logo vou fazer em uma mesa digitalizadora 💕💕

0 6

Encomenda de desenho que fiz hoje. Talvez um dia chego no preço da mesa digital kfgkkfk

0 2

tw gore

just another day of an unfortunate accident at black mesa

15 48

AAAAAAAAA terminei finalmente <3 , era pra ser especial de 200 segs mas me empolguei. É meu primeiro desenho na mesa ent desculpa pelos erros, espero que gostem e não me achem chata aheuaheuhwu

Likes e rts são muito bem vindos, apoie um artista!

11 24

opa eae
me chamo Thay, tenho 16 anos e faço arte no digital pelo celular ( meu sonho é comprar uma mesa, um dia eu chego lá 🌟 )
eu desenho coisas que me vem a cabeça e faço fanarts

1 9