画質 高画質

vou postar desenho falando igual o Janones pra ver se vcs dão like:::::

ATENÇÃO INFORMAÇÃO URGENTE: ESTOU AQUI NO SENADO E FIZ ESSE DESENHO TALVEZ SEJA O ULTIMO

3 26

Desenhos - Megan
.
Alguns coisa ficaram meio tortas, Mas ainda tive vontade de posta esses desenhos

1 11

they look like this!

firebreak is what if a big splashy action movie and a rage against the machine album had an angry aroace baby

archivist wasp/latchkey are what if a postapocalyptic ghosthunter and a ghost teamed up for an enemies-to-besties descent into the underworld

13 47

Here's old Toorgram, janitor of the dragon post central. Former postal dragon, he crashed during a flight. One of the older dragons, he knows all the secrets inside out.

2 5

Así serán las ilustraciones de las postales que incluye el pack PINK + HELLO MORNING STAR que aparecerá el
+info: https://t.co/zR3GaGbSSQ

46 242

tá na mão, essas é a Lady Luck, cuida da sorte dos apostadores ao mesmo tempo que é viciada em apostas altas em cassinos sem saber quando parar!

1 21

doodle do fafa ace só pra n ficar sem postar nada na ace week

14 66

Achuki Basky
‘Yellow Field’
Oil
16.5” x 11”

https://t.co/OHxiKDOpkc

PM For Further Enquiries
Free Postage Throughout the UK
Buy Now Pay Later Options Available

2 1

Posta ya llevaba tiempo queriendo dibujar al cabeza de televisor, realmente me gustan sus videos y quería dedicarle un dibujito :3
(De paso las versiones sin texto porque me gusta como se ven)

0 12

This was for a video but I’m not entirely sure I want to post it here yet. Anyways enjoy the skrinkle.

17 51

voltando a postar e vou reabrir as comissões irraaaaa

6 24

un juego ke estaba haciendo acerca de atender un supermercado chino en el postapocalipsis. todo basado en mis recuerdos distorsionados de la infancia de cosas ke me siguen molando (por ejemplo los supermercados chinos). y el juego se llama y tengo ke retomarlo si

2 6

Terminei o desenho do “endgame trio” faz um tempo mas esqueci de postar :)

5 10

Ejjj
Chce ktoś może szkicowego busta flat colors za 15 zł za jedną postać, albo ikonkę za 40 zł???

21 50

Redrew memes my friends sent me but with
Postal Dude. The first one had me in tears, I’m not gonna lie.

39 131

Cosmere Inktober - Lantern ft. a pair of Coinshot postal workers

✒️ Made with Kuretake & Deleter ink, and Dr. Ph. Martin watercolour

13 67

Vou postar aqui as artes que fiz pro nesse
Aqui temos os 4 primeiros dias Curupira, Tutu, Carbúnculo e Alma de Gato.
Lista feita pelo

2 3

Boa noite! Durmam bem.

Hoje na vou conseguir postar nada, e a essa hora eu vou dormir. Vou tentar postar algo amanhã. Até mais~

0 14

Desenho do dia

Referência?

★Ideia:

Foi mal n ter postado nada esses últimos dias
Tá meio complicado aqui
Aliás n vou poder falar mais tanto ou interagir com o público
Só pela tarde ou noite
Vou consentrar mais em cuidar de mim 💪😎
Tenham uma boa noite

9 34