画質 高画質

Estava enrolando um tempo para esse mangá pq adorei a capa, mas vi a tag de "drama".

no fim foi uma leitura interessante, mas não sei se eu realmente fui com a cara do casal

0 23

se um dia fui triste ao lado dessas nao me lembro

2 3

SJDKSAJDK ELSWORD SIEMPRE FUI TU SIMP PERO ESTA CLASE ASDSADA ME MUERO ES HERMOSO AYUDA

0 1

2017 // 2021

MANO EU FUI PROCURAR FOTO MINHA DE 2017 E MEUDEUS 😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫

todo pokemon evolui https://t.co/rR1SggZ5bx

0 7

2017 // 2021

é estranho pensar que eu já fui daquele jeito https://t.co/JVCdurtBya

0 2

nunca li percy jackson então fui atrás de fazer o quiz do rick riordan e deu poseidon https://t.co/MsJgsZOfo8

0 1

é isso famil, fui rir e acabei chorando

22 73

fui criar uma lista de mutuals q me fazem rir e eu gosto de ver os tweets deu dois mutual meu DEUS

0 0

Voy a ir poniendo las fichas tecnicas de mi Set de Ocs que fui haciendo en el mes, para un pequeño proyecto futuro.

1. Shin Daeva
2. Athem
3. Mil Muscles
4. Ebony

2 6

Fui tentar sair da zona de conforto dos meus desenhos e gostei do resultado mua
Quero biscoitos pls 🤲🤲

1 2

Enfim, aqui está o desenho finalizado
Deu um bom trabalho porque fui tentando fazer algo diferente, aí o esquema é treinar mais
Espero que gostem, eu gostei bastante do resultado
------18/06/2021--------------------------14/04/2019------

28 76

Hoy fui a tomarme la foto para el DNI y antes de entrar a la cabina de fotografía me miré al espejo. Me veía muy bien, jamás me había visto así

Entré con confianza y me sentía bien con mi cara hasta que me enseñaron la foto y todo se derrumbó dentro de mí y de mi alma 🥸

6 60

1º mês de 2020, // agora <:3

eu amo ver de vez em quando o quão longe eu fui, nem que por um mínimo detalhe, eu posso dizer que eu melhorei <:3 ❤️❤️❤️❤️

3 6

//𝙽𝚘 𝙻𝚘𝚗𝚐𝚎𝚛 𝙷𝚘𝚖𝚎

Fui jogar para desestressar e sai com depressão. Jogo pra quem gosta de acompanhar boas histórias e não liga muito pra jogabilidades surpreendentes, apesar de que tem umas mecânicas com o cenário bem interessantes. Fiquei curiosa pq é meio doido.

0 3

Ya volví otra vez jksjdjs
Es que hace un frío que te cagaa pa' dentro y pues me fui a dar un bañito caliente UvU

6 75

aos 16 anos fui diagnosticado com uma doença rara, os ossos das minhas pernas são fracos e quebradiços e em breve não vou mais ter forças para sustentar o meu corpo, a única cura é o descanso constante das minhas pernas então PRECISO sentar em vc por razões médicas

0 0

AHORA SÍ
resubido pq fnsekgfjslkg y seguro piensen q es lo mismo, y tal vez lo sea PERO ee igual es importante para mí xq fui yo qn estuvo horas en eso y así https://t.co/Spcvt3549X

18 49

Fui ler esse bl de madrugada por causa da insônia e de eu ser super fraca pra capas bonitas e não saí arrependida dessa vez.

Achei que ia ser super dramático, mas foi super tranquilo? Gostei que os personagens realmente pareciam adolescentes desengonçados dessa vez rs

1 60

fui assistir madoka magica e fiquei em chok que a dubladora do gatinho satânico é a mesma do morgana de persona 5

0 1

Eu fui procurar o primeiro coloring q eu fiz....
Foi esse aí do Aku

(faz tanto tempo que eu não posto coloring mds... eu vou postar os beast quando terminar os 5 que faltam.

1 5