画質 高画質

Fanart of Desert wolf from Mystic Mesa! (Stacy's wolves)
(+old drawing from 2018!)

Digital art, Krita
June 2020



0 0

Fanart of Bookshelf wolf from Mystic Mesa! (Stacy's wolves)
(+old drawing from 2019!)

Digital art, Krita
June 2020



0 0

Oi, eu sou o Matt, abri comissions agr, pra poder investir em uma Kamvas 13, pq além de ser meu sonho ter uma mesa com tela, quero poder melhorar a qualidade das minhas ilustrações e ir o mais longe que puder com elas

https://t.co/0MPm0060lT

2 7

tw: sangue e gore
.
.
.
.
.
.
.
.
.
fiz esse desenho logo depois da mesa ter chegado e nunca postei pq odiei :))

8 19

Poste 4 auto-retratos

O ultimo é eu puto porque minha mesa tinha parado de funcionar https://t.co/AQwvUEActg

0 54

Oii, eu sou a Laura ✨🐣
Jogo RPG e gosto de desenhar os personagens da mesa
Tentando melhorar nessa quarentena!!




7 21

primeiro desenho com a mesa / mais recente

gente socorro a evolução https://t.co/s5i0Oxpjo5

0 26

Oi eu sou francis :)
Ganhei uma mesa digitalizadora recentemente então criei essa continha pra ir postando alguns desenho q faço

1 4

Oi! Eu me chamo Haru, e faço desenhos pelo celular! ^^
Pretendo comprar uma mesa digital futuramente!
Artistas fodas:

5 13

hey! 💞

meu nome é Lena, tenho 18 anos, faço desenho no digital faz um ano (inteiramente dedicado a me acostumar a usar a mesa) e alguns meses, no momento estou estudando para evoluir minha arte e poder trabalhar com ilustração/concept art.

insta: https://t.co/EDFkRUvT0M

6 13

Galera fiz minha primeira arte digital, realizei meu sonho, achei que só com mesa digitalizadora podia fazer MAS a tecnologia eh incrivel

FAVOR não me xinga eu juro que tentei aaaaaaaaaaaa 🍭🤝✨

(o esboço do lado foi minha inspiração já que eu não sei anatomia neah)

21 47

El otro día conté que me sangraba la oreja por una cosa que hice por sádico, bueno, pues ahora me sangra el dedo grande del pie por una cosa que pasó, ya a este punto tengo servilletas y algodón con sangre en la mesa y no sé como explicarlo sin parecer que me estoy desangrando

0 0



-OPEN RP-

¿Cansado de bailar, con hambre o simplemente quieres algo de compañía?

Preux esta en una mesa ayudando a servir té de las teteras mágicas (que son algo locas de manejar) y bizcochos.

Tu solo ve donde el esta....

[🐱👢-.]

10 34

A canetinha da minha mesa quebrou a um tempo, entt eu tô desenhando pelo celular e usando o Ibis, e isso é incrivelmente útil, eu já uso a um tempinho, mas o quem tá começando agr é muito muito bom

Uns desein que eu fiz no Ibis recentemente:

4 31

eu sou a camila, faço uns desenhos digitais mt daora no celular e as vezes no pc com mouse. ultimamente tô tentando juntar um dinheirinho pra comprar uma mesa digitalizadora

insta: @/a.velart

4 7

Olá! Eu sou Haru, tenho 19 anos e atualmente eu desenho pelo celular, mas pretendo comprar uma mesa digital e abrir comissions um dia!
Artistas fodas: (mals se eu esquecer de alguem!)

7 14

Eu sou a Sara tenho 15 anos, desenho no cllr com o dedo temporariamente mas logo logo vou ter uma mesa digitalizadora
(ordem dos desenhos do mais recente ao mais antiguinho)

8 23