//=time() ?>
#aceweek2022 HAIII :3 im dogen im a girlboyflux aroace gay. my main interests are hlvrai and tumblr sexymen but im also hyperfixated on postal rn and a little bit of splatoon. flw if you love aces or if u love me i know u do
Krzysztof Iwin – „Poeta” olej, płyta 40x50cm (2022) https://t.co/lXXJfTMGDy #nokturn #postać #poezja #wiersz #symboliczne #figuratywne #40cm #50cm #2022r #brązy #błękity #czernie #żółcienie #biele #art #painting #Iwin #KrzysztofIwin #obrazy #ga ...
Когда нибудь я начну рисовать адекватные полноценки и прекращу удивляться,почему же к меня нет актива
#art fan #postaldude ?? #oc #digitalsketch
HI GUYS my commissions are open!! any interest DM me or suport by RTs and ❤ :))
____
OI GENTE TO DE COMISSION ABERTA
se tiverem interessados só mandar uma dm :))
repostando só pra incluir a outra tabela heheh
🔄 e ♥️ ajudam muito!
Vou fingir que eu não tô postando isso no final do evento 🤍
Amo vocês que passaram aqui pra me ver e comprar treco
The POSTAL Movie Screencap Re-draws #POSTAL #POSTAL2 @RWSstudios
= ❤️ Arte especial ❤️
Essa arte eu esqueci de postar aqui mas quem me segue no insta já tinha visto kksk
Mas aqui:
Arte de aniversário de 4 anos com o viadinho que eu amo @MoonLitt_Arts
O maior que existe,o melhor de todos 🙏❤️❤️😳😳🥳🥳🥳
PRIMEIRA ARTE PRO HALLOWEEN PRONTAAAAA
em todos esses anos nessa industria é a primeira vez q isso acontece
só vó posta dia 31 mas COMPLETAMENTE APAIXONADA NESSA MAI
Nothing I've been drawing recently is actually postable *ahem* so I went ahead and colored this lineart by @LeslieLuMarie (as found on deviantart) as a little exercise :)
@OzzyCHML Bo dia Ozzy!! Espero que estejas bem~
Esse é o meu persona, um não-binario que tem um zoios diferentes(minhas cores fav) que ama fazer apostas e vinho ✨️
Unity
Jest te genderless postać
Panseksualna
Używa zaimków it/its
Ex Ricka Sancheza
(Rick and Morty)
Day 23 of gobtober: Post-apocalyptic
"They're everywhere...please send help"
prompt by @/Uri_V_Art
#gobtober2022 #gobtober #postapocalyptic #gobtoberday23 #goblin #sketch
Polyphia: il concerto di Milano si sposta all’Alcatraz! https://t.co/lmJc0nIA2K #Polyphia @AlcatrazMilano @Vertigo_co_it @polyphia
The dream come tru,,,,, Slayyy that impostahhhh #KoboKanaeru #kobobrok #AeruSeni #hololive #hololiveID
desenho da minha oc ciborgue
....que faz muito tempo q fiz e esqueci de postar 😶🌫️
Day 295, ‘Storms Within’, 6x9 mixed media, $20 plus $5 postage and handling in the USA if applicable
#365dayartchallenge2022
“A person with storms inside does not feel the storm outside!” -Mehmet Murat ildan