画質 高画質

Algumas das artes da segunda temporada.



📸 | oogcriative e methward_designs via Instagram:

180 1203

Agora sim, to ON!✨
Volteeeeei! Vou mostrar algumas partes da casinha e meu setup!!
🔸 https://t.co/LQfhQn43bj

17 49

De mis dibujos recientes debo decir que mi favorito es este.
Realmente me gusta King Dedede, sus enfrentamientos y temas musicales suelen ser mis partes favoritas de los juegos de Kirby.

3 18

vieram pela pirataria mas fiquem pelas artes, vou mutar o post pq não aguento mais gente pedindo link

https://t.co/w0wggS4Qu9

6 66

I dropped 10eth on this dude couple days ago, and probably gonna pickup another floor soon. as you say, I’m either the dumbest degen or the smartest lol. Time will tell 🤝😂🦎🫡

3 34

Outras artes q e fiz pra ficar aq como exemplo

1 2

Concept Art Ligia Catarina. Essa e mais artes exclusivas vão estar no artbook que vou dar de presente para quem ajuda a divulgar o trabalho 🥹

🔃+❤️Se me ama

🪖Guardiões da Paz Origens 1 Dezembro no Kindle
👉Envie Fanarts até 20/11

8 16

Felt like doodlin so here da bean Farteseus the 3rd(TURD)

0 0

Hoje a temporada chega ao fim! E eu reuni algumas artes aqui artes da temporada. 🐔😁✍🏽
Qual sua preferida? 👇🏽

3 25

Olá, sou Kimo e faço algumas artes quando estou com tempo ❤️

3 9

2021/2022
Interessante como mudou...
Não falo de anatomia, mas as artes são inversas uma da outra, o sentimento...
Algo bonito de se observar

4 9

ambos son rubios
ambos usan espada
ambos son ingleses
ambos se llaman Saber
ambos tiene los ojos verdes
ambos tienen partes claras en su ropa

holy shit

0 4

um desabafo de um sonho de fã que foi realizado

nas artes antigas eu sempre fazia o Cascão com um cabelo maior que o canon (pq eu achava lindo dos cachos dele) e quando eu vi o re-design que ele teve em TMJ3 simplesmente surtei morri desmaiei faleci fui de base comes e bebes

42 880

Somos 1k nem acredito que cheguei a esse numero, quero agradecer muito pelo apoio , obrigadu obrigadu obrigadu obrigadu obrigadu mesmo, obrigadu pelo apoio por aguentar meus desabafos, por sempre apoiarem minhas artes, Obrigadu pelo 1k ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

21 61

Vcs me acham parecido com as minhas artes?

2 26

eu me chamo pedro e faço umas artes aí
eu estou fazendo promoção se alguém tiver interesse

0 0

Había olvidado que el cerebro de Einstein lo diseccionaron y lo dividieron en partes.
Oda es un genio que piensa en diferentes capas de profundidad
*la imagen no es mia*

0 2