画質 高画質

Boa tarde gente, vou deixar aqui uns desenhos de 2016, quando tinha testado mesa digitalizadora pela primeira vez. Desde então nunca mais usei, e ainda não toquei na nova, mas logo irei.

8 35

Sou artista de varios estilos👉👈
(mesa/celular/mouse+paint)

3 37

Primeiro desenho com a mesa / mais recente

O preto e branco me persegue 🤣🤣🤣

(Não tenho mais os primeiros desenhos segue o mais antigo que eu tenho, plus eu cortei meu antigo user pq o nome me remete a uma época problemática 😖) https://t.co/IA3VJeTQiV

3 14

Meu primeiro desenho completo feito na mesa digitalizadora! Fiquei muito feliz com o resultado :)

Feito com MediBang Paint.

RT + <3 = Não deixar essa belezura flopar KKKKKKK

33 104

Opa
Oi, eu sou o João, ganhei uma mesa digitalizadora dos meus pais recentemente e tô tentando me acostumar com ela

2 17

Eu vi essa tag antes de minha mesa chegar e fiquei louco pra fazer, demorou mas consegui fazer algo, ilustradores por favor n me cancelem, eu tô começando agora, ainda to aprendendo. ❤️💙

https://t.co/9NSctWYWG5

0 2

Oi! Eu sou Haru, e faço desenhos digitais pelo celular, ainda tenho muito o que aprender com os desenhos, e pretendo um dia desenhar em mesa digital 💗
Artistas para seguir:

7 11

Faz uns 3 meses que eu tô com a minha mesa, resolvi colocar o primeiro desenho que eu fiz com ela e um mais recente

Mudou um pouquinho né?

6 36

primeira arte finalizada na mesa, fiz o do parabens pelos 30k meu mano

137 1000

Tava tentando arrumar o defeito da minha mesa e acabei fazendo esse desenho. Ficou bonitinho 👉🏼👈🏼😬

4 19

Primeira arte da mesa nova & de agosto, uma sailor gatinha :3 (inclusive versão wallpaper :3)

2 8

Refiz minha oc agora que aprendi a usar minha mesa :)

~Menina mistério

1 3

Akira Yukishiro 💙😳

Fiz esses rabiscos para me acostumar com a mesa e acabei me empolgando na hora de colorir
é muito bom ter pc de volta pq agora posso espalhar a palavra de revstar com fanarts

31 73

eae man, meu nome é thay, tenho 16 anitos e eu faço umas artes de nível iniciante no digital ( por enquanto no celular pelo menos até eu poder comprar uma mesa )

2 4

Oi, meu nome é Kauany, sou trans n-b e pan. Ganhei uma mesa ano passado, depois de 3 anos sem desenhar por causa da depressão e da ansiedade. Estou começando agr no digital, e me esforçando pra conseguir ver algo bom na minha arte.

1 3

Eu tô numa onda de refazer uns desenhos antigos, é ótimo ver a evolução (2015/2020)

No primeiro tava me entendendo ainda com mesa digitalizadora, começando a estudar desenho😊

Baseado nas centaurinhas da Pastoral Symphony do filme Fantasia da Disney, de 1940

4 142

It's Friday, come and let yer hair doon and have a chill.

Black Mesa time and if we finish it... something a little different, the gif will give it away.

Here we go: https://t.co/XR6ams88aU

1 2