//=time() ?>
Boa tarde gente, vou deixar aqui uns desenhos de 2016, quando tinha testado mesa digitalizadora pela primeira vez. Desde então nunca mais usei, e ainda não toquei na nova, mas logo irei.
@mebsuwu Sou artista de varios estilos👉👈
(mesa/celular/mouse+paint)
Primeiro desenho com a mesa / mais recente
O preto e branco me persegue 🤣🤣🤣
(Não tenho mais os primeiros desenhos segue o mais antigo que eu tenho, plus eu cortei meu antigo user pq o nome me remete a uma época problemática 😖) https://t.co/IA3VJeTQiV
Meu primeiro desenho completo feito na mesa digitalizadora! Fiquei muito feliz com o resultado :)
Feito com MediBang Paint.
RT + <3 = Não deixar essa belezura flopar KKKKKKK
@mebsuwu @coffeehem Opa
Oi, eu sou o João, ganhei uma mesa digitalizadora dos meus pais recentemente e tô tentando me acostumar com ela
Eu vi essa tag antes de minha mesa chegar e fiquei louco pra fazer, demorou mas consegui fazer algo, ilustradores por favor n me cancelem, eu tô começando agora, ainda to aprendendo. ❤️💙
#AvatarTheLastAirbender https://t.co/9NSctWYWG5
primeiro desenho com a mesa // mais recente https://t.co/sc36XAIPZ5
@_d4rkmilla_ Oi! Eu sou Haru, e faço desenhos digitais pelo celular, ainda tenho muito o que aprender com os desenhos, e pretendo um dia desenhar em mesa digital 💗
Artistas para seguir:
@syph_art @poishontears @Cherrypygi @vini_mnm @JotaPad @TheBotyOne @YagiDesenhos @sixpenceart
Faz uns 3 meses que eu tô com a minha mesa, resolvi colocar o primeiro desenho que eu fiz com ela e um mais recente
Mudou um pouquinho né?
primeira arte finalizada na mesa, fiz o #PinteNoSeuEstilo do @Deoxy_Diamond parabens pelos 30k meu mano
Primeira arte da mesa nova & de agosto, uma sailor gatinha :3 (inclusive versão wallpaper :3)
Akira Yukishiro 💙😳
Fiz esses rabiscos para me acostumar com a mesa e acabei me empolgando na hora de colorir
é muito bom ter pc de volta pq agora posso espalhar a palavra de revstar com fanarts
#スタァライト #RevueStarlight #starira
@_refrideuva_ eae man, meu nome é thay, tenho 16 anitos e eu faço umas artes de nível iniciante no digital ( por enquanto no celular pelo menos até eu poder comprar uma mesa )
@_refrideuva_ Oi, meu nome é Kauany, sou trans n-b e pan. Ganhei uma mesa ano passado, depois de 3 anos sem desenhar por causa da depressão e da ansiedade. Estou começando agr no digital, e me esforçando pra conseguir ver algo bom na minha arte.
Eu tô numa onda de refazer uns desenhos antigos, é ótimo ver a evolução (2015/2020) #WIP
No primeiro tava me entendendo ainda com mesa digitalizadora, começando a estudar desenho😊
Baseado nas centaurinhas da Pastoral Symphony do filme Fantasia da Disney, de 1940
It's Friday, come and let yer hair doon and have a chill.
Black Mesa time and if we finish it... something a little different, the gif will give it away.
Here we go: https://t.co/XR6ams88aU