//=time() ?>
Saudades digimon! ehahaha
Acho q eu ainda to na vibe do carnaval... Da série de desenhos finalizados do storys.
#skethoftheday #doodles #digimon #gabumon #churrasco #barbercue
ahhhhhhhh como que eu tava com saudade do meu traço antigo
fanart do oc da maravilhosinha @HoiSouMey
fanart / original
espero que goste @HoiSouMey 💔
Eu tava com saudade de brincar com luminosidade <3
Arrisquei cenario tambem
Kepada saudara-saudaraku umat Hindu yang hari ini menjauh dari keramaian dan belantara hawa nafsu, melepaskan diri dari perasaan amarah, dengki, dan iri, bersunyi untuk menemukan jati diri ....
Fiz uma fanart do Frozen, só para registrar a saudade que eu sinto do frio, em meio a esse calor absurdo de Salvador.
Mais em: https://t.co/GdyhyLbSWX
desenhinho simples do 9S só pra matar saudade da minha mesa
eu amo muito muito muito ele ;w;
RT e Favs são apreciados!
@SrWilsonCCA que saudades de faze uma fanart furry do Sr.wilson XD
EEE TERMINEI c: Caralho mano eu tava com tanta saudade de desenhar.
eu usei esse desenho pra testar uns coiso ai
a mão ta mei merda mamzokey
da um rtzin pq meu braço ta doendo de desenhar.
A saudades do papel bateu e eu arrisquei 💛
Sou muito fãngirl do Yuri sim, adoro
Usei aquarela, lápis de cor e arrisquei o cenário usando giz pastel~
#yuriplisetsky
saudades da copa
(hoje em dia eu vejo esse desenho e acho ele bem estranho)
Eager to announce I wrote the song “Saudade (feat. Shim)” credits of Resident Evil 2 — exclusively available in game and digitally at a later date.
.
.
#residentevil2 #residentevil2remake #residentevil #re2 #re2remake #vgm #videogames #videogamemusic #gamemusic #capcom
Terry Bogard e Blue Mary.😍
Quem lembra? Só matando saudade mesmo.
Jogava muito com o Terry B. e é o meu favorito!
Preciso melhorar a pintura e treinar mais!
#arts
@lD0ll_ Nesse verão todo mundo tem uma saudade de tomar gelo -nn