画質 高画質

Saudades digimon! ehahaha
Acho q eu ainda to na vibe do carnaval... Da série de desenhos finalizados do storys.

2 7

ahhhhhhhh como que eu tava com saudade do meu traço antigo
fanart do oc da maravilhosinha
fanart / original
espero que goste 💔

1 4

Eu tava com saudade de brincar com luminosidade <3
Arrisquei cenario tambem

15 99

Kepada saudara-saudaraku umat Hindu yang hari ini menjauh dari keramaian dan belantara hawa nafsu, melepaskan diri dari perasaan amarah, dengki, dan iri, bersunyi untuk menemukan jati diri ....

3934 14743

Fiz uma fanart do Frozen, só para registrar a saudade que eu sinto do frio, em meio a esse calor absurdo de Salvador.
Mais em: https://t.co/GdyhyLbSWX

1 4

desenhinho simples do 9S só pra matar saudade da minha mesa
eu amo muito muito muito ele ;w;

RT e Favs são apreciados!

20 69

EEE TERMINEI c: Caralho mano eu tava com tanta saudade de desenhar.

eu usei esse desenho pra testar uns coiso ai
a mão ta mei merda mamzokey

da um rtzin pq meu braço ta doendo de desenhar.

9 28

eu tava com tanta saudade de desenhar meu dengo

11 45

Esse jeito de colorir... Que saudades!

1 11

A saudades do papel bateu e eu arrisquei 💛
Sou muito fãngirl do Yuri sim, adoro

Usei aquarela, lápis de cor e arrisquei o cenário usando giz pastel~

45 105

saudades da copa
(hoje em dia eu vejo esse desenho e acho ele bem estranho)

3 100

Saudade de nós em baixo dos lençóis.. ♫ -

0 1

Eager to announce I wrote the song “Saudade (feat. Shim)” credits of Resident Evil 2 — exclusively available in game and digitally at a later date.
.
.

43 141

Saudades do frio. ♡

13 64

Saudades te desenhar

📍Instagram: https://t.co/5q14C5dwEb

1 5

Terry Bogard e Blue Mary.😍
Quem lembra? Só matando saudade mesmo.
Jogava muito com o Terry B. e é o meu favorito!
Preciso melhorar a pintura e treinar mais!

0 14

Nesse verão todo mundo tem uma saudade de tomar gelo -nn

1 1