画質 高画質

eu estava conversando aleatoriamente sobre casais que a gente se ilude que vão acontecer em one piece, e um amigo me disse "quando você viu o zoro sorrir para qualquer mulher em one piece como ele sorriu pra kiku?"

eu fui ver aqui e estou chocada, o que vcs acham??

171 2074

Todos tuvimos nuestros momentos, pero me van a decir que fui el único que quiso meter la verga aquí?!

0 1

W.I.P
Primeiros dois do Boobs Challenger

Eu fui arrastado pra casa de velho então não conseguir terminar
Mas fiz duas gostosas-

✨🌟✨🌟✨🌟✨🌟✨🌟✨🌟✨

2 7

¡Ya voy reviviendo! Mucha tarea, pero finalmente tengo un mes de vacaciones, así que intentaré dibujar más seguido. Inicio mostrando unos dibujitos que fui haciendo estos días en mis momentitos libres y finalmente acabé ayer.

0 8

Estava afim de desenhar eles depois de muito tempo

eu gosto muito desse desenho kkk msm que ele não tenha sentido algum... vou aguardar o tentar explicar popper the performer

bem espero que tenha gostado do desenho bjs fui ...

0 3

Wawawa eu fui meio lerdo pra lembrar de upar na twitch mas tá aqui minha primeira leva de emotes comission feita pelo

4 6

HOJE EU ACORDEI E FUI TOMAR UM CAFÉ, MINHA IRMÃ VEIO ME ABRAÇAR E ME DAR BOM DIA DEI LOGO UM CHUTÃO NELA, BOM DIA É O CARALHO HOJE TEM RAKIN NO BALELA 🎉 https://t.co/utCnMLBkKO

3 6

Fui notado pela Iza aaaaaaa

1 11

QUE?!! A QUE HORA? SOLO FUI A COMER Y YA SOMOS 1000, MUCHÍSIMAS GRACIAS POR TODO, LOS AMOOOOOOOOO💖💖💖💖💖❤️💖❤️💖❤️❤️💖

16 99

GENTE Meu orçamento ryco e phyno pra compor um projeto de cartas fofinhas foi aceito, EU VOU CHORAR! 💖💖💖😭

O mais legal é q eu fui escolhida por causa da ilustra azul aí em baixo, que faz parte do projeto infinito (💖) das Crônicas de Gregórios!

VAMO QUE VAMO!

4 47

MEU SHIPP SOCORRO NUNCA FUI TRISTE

0 1

fushi brincando com o doguinho em baixa qualidade nunca fui triste

3 15

*Arrrrgh* Bom dia Marujos,Fui em busca de tesouros ontem.Foi divertindo a nossa aventura ^^.

1 5

FUI DESTRUIDO POR **ELA** NO DARKSTALKERS

0 4

hoy en la mañana alguien de mi familia dejó un caño abierto, y se empezó a literalmente inundar una zona de mi casa JAJAJA fui corriendo a ayudar pero mi primer instinto fue poner la canción de Titanic de fondo, una oportunidad así no se repite muchas veces

15 157

fui tentar finalizar e ai eu nao gostei vai assim mesmo!

103 1226

❰❰ Hyoukami ⦊ Br / En Vtuber ❱❱ Scheduled !! Terça do RPG !! Tales of Vesperia e Code Vein !

Atrasado por obrigações e houve update do programa de transmissão então fui ajeitar a barba hahaha !
Nos compriremos nosso cronograma de 6 horas.

https://t.co/2zqcAUiMFA

2 5

fui influênciada por a continuar esse desenho que eu tinha abandonado

0 8

me fui el finde y les dia mi oc para usar a mi grupo de rol , total lo hicimos varias veces con otros oc y nunca paso nada, resulta que cuando vuelvo , durante la sesión le salió un doble miss en evitar una maldición ahora le quedan 7 dias a mi personaje para quitarla o se muere

2 7