画質 高画質

disposto aqui. eu sei várias técnicas de desenho mas eu gosto mais de fazer algo sentimental e mais monocromático. Mas tenho experiência com tudo praticamente

2 8

giant raen captain training her soldiers to defend Shisui..... square please give her a name 🥺

448 960

Really pleased with 's between & , making it very easy for to their directly in the Looking forward to some of our soon! 🥳

1 7

Faz um tempinho que não posto nada aqui.

2 19

Primeira comission do ano yaaaaay. Este deu uma trabalheira, principalmente o cenário, mas adorei muito o resultado.

Pra quem acha que eu não desenho nada só por que eu não costumo postar coisa por aqui. Treino muito em off^^

Valeu pela confiança novamente : 3

3 12

Oi, eu sou o hades, acabei de criar essa conta aqui. Eu desenho faz alguns anos, faço fanarts de a ordem paranormal, anime, etc, se poder por favor me apoiar eu ficaria feliz ! ♡

28 77

Oui. Et bah je sais pas. Pourquoi Marguerite ne pourrait pas faire de l'escalade ? Ah !
😁😊🐄🌼

2 13

Fiquei uns 3 dias sem desenhar mas ai agora terminei esse aqui. Foi um estudo rápido pra ver como saia a coloração já que é a minha primeira pintura digital que fiz em um desenho. Dai fiz um portrait básico mesmo que é o que sei fazer

1 10

Buenas noches cariños...

Ayer... Me golpie fuerte la nariz... tanto que... S-sa... Sangre mucho...

Fui al hospital y todo... Me ordenaron reposo... Asi que... Por eso no estoy aqui...

Buenas noches...

19 143

Sorti le 13 mars 2001, l'album "Discovery" des Daft Punk a 20 ans aujourd'hui.

888 4228

For here’s a rather big, and wholly imaginary sauropod from my upcoming Kickstarter, TEPUI. The final(ish) painting and the preceding sketch.

22 128

Hhhh i just can't stop smiling at how those artists drew Aalok so cool! QwQ

Little bronze dragon looks so sweet here TwT can't thank enough the artists
@/starless_tundra on twitter and @/kazui.yuu (@/xi_m1n) on insta

3 10

Tentando me manter em dia em pelo menos 3 yuris aqui... são os que tão mais fácil de seguir:

- They are pretty much like this (mangá novo do autor de Sasameki Koto)

- If you could see love (o das setas do amor)

- I wouldn't mind being loved (o novo da Amano Shuninta)

1 14

Refazendo um desenho antigo. Se puderem curtir eu agradeceria, estou muito flopada aqui.

6 35

D'ailleurs je le répéterai jamais assez, mais les animaux du bois de Quat'sous c'était vraiment un dessin animé fantastique et encore d'actualité aujourd'hui. https://t.co/aH0ScbDCgh

1 36

Aí sim! Por enquanto ta assim, uma rampinha com um guarda corpo no topo pra ela não cair quando tiver com sono Hahaha imagine que a cor é de pinus ok?

No mundo ideal os verticais seriam metalon preto pra ser industrial. mas não tenho como mexer com metal aqui.

0 1