//=time() ?>
@Tropia_ disposto aqui. eu sei várias técnicas de desenho mas eu gosto mais de fazer algo sentimental e mais monocromático. Mas tenho experiência com tudo praticamente
giant raen captain training her soldiers to defend Shisui..... square please give her a name 🥺
Really pleased with @GoogleForEdu's #CSFirst #integration between @GoogleWorkspace & @scratch, making it very easy for #educators to #support their #learners directly in the #UI. Looking forward to #celebrating some of our #students #HEROs soon! 🥳 #EdTech #GoogleEDU #GoogleET
Happy Birthday, Takamama... Oui...
#Taka_Radjimart #DIES_TAKALIS_21 #NIJISANJI_ID #にじさんじ
Primeira comission do ano yaaaaay. Este deu uma trabalheira, principalmente o cenário, mas adorei muito o resultado.
Pra quem acha que eu não desenho nada só por que eu não costumo postar coisa por aqui. Treino muito em off^^
Valeu @MugJuly pela confiança novamente : 3
@JCaio_arts Oi, eu sou o hades, acabei de criar essa conta aqui. Eu desenho faz alguns anos, faço fanarts de a ordem paranormal, anime, etc, se poder por favor me apoiar eu ficaria feliz ! ♡
Oui. Et bah je sais pas. Pourquoi Marguerite ne pourrait pas faire de l'escalade ? Ah !
😁😊🐄🌼
Fiquei uns 3 dias sem desenhar mas ai agora terminei esse aqui. Foi um estudo rápido pra ver como saia a coloração já que é a minha primeira pintura digital que fiz em um desenho. Dai fiz um portrait básico mesmo que é o que sei fazer
Sorti le 13 mars 2001, l'album "Discovery" des Daft Punk a 20 ans aujourd'hui.
For #FossilFriday here’s a rather big, and wholly imaginary sauropod from my upcoming Kickstarter, TEPUI. The final(ish) painting and the preceding sketch.
Hhhh i just can't stop smiling at how those artists drew Aalok so cool! QwQ
Little bronze dragon looks so sweet here TwT can't thank enough the artists
@/starless_tundra on twitter and @/kazui.yuu (@/xi_m1n) on insta
D'ailleurs je le répéterai jamais assez, mais les animaux du bois de Quat'sous c'était vraiment un dessin animé fantastique et encore d'actualité aujourd'hui. https://t.co/aH0ScbDCgh
@mnppvp Aí sim! Por enquanto ta assim, uma rampinha com um guarda corpo no topo pra ela não cair quando tiver com sono Hahaha imagine que a cor é de pinus ok?
No mundo ideal os verticais seriam metalon preto pra ser industrial. mas não tenho como mexer com metal aqui.