//=time() ?>
oi eu fui rever osnf e deu vontade de desenhar a liz
#Desconjuracao #Desconjuracaofanart
@DANTEBL0G tava com um total de zero coisas pra fazer, dai eu fui ver teu insta e deu vontade de te desenhar, aq ó
não ta igual mas eu tentei ksks espero q goste
Me gustaría hacer otro Dibujo de Yae Sakura, ahora que tenemos mas imagenes. Aunque e de decir que con solo la referencia del chibe del directo de Bilibili, no me fui mucho de su diseño.
#yaesakura #inazuma #GenshinImpact #miHoYo
oii fui tentar fazer meu primeiro desenho digital baseado na au @meloglia em que o sero é delegado shhqjwjd
sero delegado💭💭
Oiee, me chamo Renata, sou a Sukuyo e sou uma das suportes do time. Esse nick é o nome de uma personagem do anime kill la kill, na época eu gostava muito de assistir esse anime e fui tentando todos os nomes de personagem kkkk até que consegui esse.
Tenho 23 anos e comecei +
@ampharosZspy @_QuepAn Lo sé, lo se porque ese fui yo *Quitarse una máscara*
PARA TUDO!!!
Dia 10 é o aniversário de 1 ano de publicação do meu conto "Para Bento" e ele ficará gratuito por uma semana, vai receber essa nova capa (gostasse? fui eu q fiz :P) e uma cena EXTRA publicada no Medium. O que acharam?
Oh no... sera q todo este tiempo fui engañado?
Que planes tendra en mente este tipo y porq ayuda a Kim? Ya me parecia un poco raro, es q se veia demasiado bueno
Fui correndo desenhar os dois
#RIVALSTWT #dreamfanart #technobladefanart #dreamsmp
fui postar a arte do kian no artstation e arrumei a ordem pra do verissimo ficar completando certinho
olha como ficou bonitinho a thumbnail ajfkasjf
Tava vendo uns desenhos da minha epoca do amino, e eu so vejo o quanto eu melhorei
Fui disso / pra isso
Primeira experiência, eu estava tomando banho e fui puxar minha toalha e ela emperrou na porta, pq ela é velha, mas parecia que tinha alguém puxando ela do outro lado
(Eu tomo banho no escuro por conta de disforia, o que piorou a situação)
Agora que eu fui parar pra pensar que para quem assistiu os dois primeiros eps adiantados, só vai ver um novo dia 26-
Fui de esto..... A esto
Soy ✨felicidad✨
Antes hacia todo en una sola capa, no sabia cómo pintar en una sola zona sin salirme 👉👈