画質 高画質

oi eu fui rever osnf e deu vontade de desenhar a liz

1 14

Eu deveria ir dormir? Sim, eu fui?
Boa pergunta.

7 14

Muchas gracias por pasar al directo de hoy! Fue bastante productivo e hicimos varias cosas!!!

Muchísimísimas gracias por todo su apoyo!!! >.<
Hoy fui repleta de amorsh!!!!!

0 8

tava com um total de zero coisas pra fazer, dai eu fui ver teu insta e deu vontade de te desenhar, aq ó

não ta igual mas eu tentei ksks espero q goste

1 3

Me gustaría hacer otro Dibujo de Yae Sakura, ahora que tenemos mas imagenes. Aunque e de decir que con solo la referencia del chibe del directo de Bilibili, no me fui mucho de su diseño.

22 106

oii fui tentar fazer meu primeiro desenho digital baseado na au em que o sero é delegado shhqjwjd

sero delegado💭💭

18 39

Oiee, me chamo Renata, sou a Sukuyo e sou uma das suportes do time. Esse nick é o nome de uma personagem do anime kill la kill, na época eu gostava muito de assistir esse anime e fui tentando todos os nomes de personagem kkkk até que consegui esse.

Tenho 23 anos e comecei +

2 28

Lo sé, lo se porque ese fui yo *Quitarse una máscara*

0 2

PARA TUDO!!!
Dia 10 é o aniversário de 1 ano de publicação do meu conto "Para Bento" e ele ficará gratuito por uma semana, vai receber essa nova capa (gostasse? fui eu q fiz :P) e uma cena EXTRA publicada no Medium. O que acharam?

13 54

Me fui a bañar y cada vez que el agua tocaba la mancha tenia ganas de arrancarme la piel de lo mucho que ardía, luego se lo mostré a algunos amigos y me fui a descansar (descripción grafica xd)

2 10

Ayer mi papa salió y me puso a limpiar sus herramientas llenas de pintura con thinner (Un químico inflamable para limpiar cosas). Estuve limpiando sus herramientas por media hora sin darme cuenta que me había llenado la camisa del químico, luego me fui a la pc y+++

1 20

E eu q fui disso | pra isso

Em 3/4 meses

0 2

Oh no... sera q todo este tiempo fui engañado?
Que planes tendra en mente este tipo y porq ayuda a Kim? Ya me parecia un poco raro, es q se veia demasiado bueno

0 1

Fui deitar só agora, tô completamente assim das ideia esses dias

0 28

fui postar a arte do kian no artstation e arrumei a ordem pra do verissimo ficar completando certinho
olha como ficou bonitinho a thumbnail ajfkasjf

25 797

Tava vendo uns desenhos da minha epoca do amino, e eu so vejo o quanto eu melhorei

Fui disso / pra isso

1 11

Primeira experiência, eu estava tomando banho e fui puxar minha toalha e ela emperrou na porta, pq ela é velha, mas parecia que tinha alguém puxando ela do outro lado
(Eu tomo banho no escuro por conta de disforia, o que piorou a situação)

0 7

Agora que eu fui parar pra pensar que para quem assistiu os dois primeiros eps adiantados, só vai ver um novo dia 26-

11 102

Fui de esto..... A esto

Soy ✨felicidad✨

Antes hacia todo en una sola capa, no sabia cómo pintar en una sola zona sin salirme 👉👈

9 22