//=time() ?>
Enquanto eu não puder fazer no moments vou ter que fazer deste jeito mesmo, aqui meus desenhos feitos na mesa digital :
Dual feito com a @Leticiadesenha
fiz a pintura no mouse/ Letícia o desenho na mesa.
Isso foi um presente para nossa grande amiga @LadyEnderMK
Rt+fav para ajudar o meu trabalho ❤️
decidi usar minha mesa digitalizadora pela primeira vez hj
fazer só um autorretrato básico
...
2 fucking horas
minha mão ta doendo
minhas costas tão travadas
to com dor de cabeça
mas, pra primeira tentativa no pc? TO AMANDO O RESULTADO :3
(sim, eu sei q não ta mt bom, mas shsh)
@amora_artsy -Bom, meu nome não é Genilton. Desenho desde o final do ano passado (quando peguei a mesa). Maior parte é no digital, pois não tenho pratica no tradicional.
Aqui estão alguns dos meus desenhos mais recentes, vulgo os que mais gostei de fazer
EAE MEUS AMORES ❤️
Eu to há meses contando moedinha pra comprar uma mesa digitalizadora básica pra eu poder realizar meu sonho de trampar com desenho digital, mas sem trabalho não consigo comprar
ENTÃO VIM ME DIVULGAR AQUI AO VIVO SIM 😔✊🏼
[ Segue o jabá ]
O primeiro protótipo da hq clichê é esse aqui e eu fiz no papel, sem scanner e sem mesa (fiz a maior gambiarra do mundo no Photoshop, perdoem a qualidade kkk):
a me acostumar kkkk)
Olívia tem 1,56 (minha altura haha) e a Letícia 1,70
No primeiro dia q recebi a mesa digital eu tentei fazer o design da Letícia e o design inicial foi esse aqui (ainda bem q eu evolui meu traço na mesa kk):
@drawsna desenho no celular no mouse tradicional e na mesa digitalizadora
canais:
principal:https://t.co/NWkXyWAcPI
secundario:https://t.co/qmqOT18ayF
#OSegredoNaFloresta PARABENS a toda a equipe de Ordem Paranomar: Segredo na Floresta. @Rakin @Calango @GuaxinimGamer @gabicattuzzo @cellbit (A todos os artistas/compositores) nunca tive uma experiencia tão INTENSA com um rpg de mesa que eu nem estou jogando... obrigado <3
Hoy hemos rematado el trabajo de pelos de Logan y planteado una de las mejoras que voy a hacerle a la mesa de la impresora. A ver si lo tengo listo para cuando llegue.
primeiro desenho que fiz na mesa // desenho mais recente que fiz
Seguimos trabajando el juego de mesa que va lento pero seguro! y ademas se suma a las recompensas de 30 dolares en Lobbo xD ! https://t.co/Hl6PnzgBjv
Primeira arte na mesa, em junho de 2020 /// a mais recente https://t.co/Rke9b6lSLi
@albert_cunill @eoff_sylvia @duckylemon @mhall55nine @mervalls @batznatz @marialves53 @GerberArancio @dianadep1 @MaryBroderson @marmelyr @peac4love @ejlazar @albertopetro2 @Rebeka80721106 @lissablu68 @BrindusaB1 @Make_u2_happy @CristianeGLima @arnabch01 @WeightReed @agustin_gut Happy Birthday, Albert!! Have a wonderful day!! :) 😊💐🎂🎁🎁
Artwork
🎨 by Wayne Thiebaud (Mesa, Arizona, b. 1920).