//=time() ?>
@maristocrata Não sei se ainda vale, mas vamos lá. Me chamo Maysa (mas pode chamar de Len). Meu feed tem muita fanart, mas também tento fazer meus originais. Essas são algumas encomendas que já fiz. Quem quiser encomendar, só chamar direct ❤️
@nahrimochi Bem, n sou vtuber, n ainda hehehe, mas se quiser pode desenha-la :3
PS: Vi q vc disse q prefere desenhar garotas, enr ta aí a versão feminina do meu char/model ksksks (sim eu tenho isso :3).
E apoio a ideia da @YumikaCookie_ de vc se desenhar com o cosprei de nóis tmb hein >:3
"você pode até tirar a garota de salvador mas nunca pode tirar a garota de salvador. não, pera..."
#Raze #VALORANT #ValorantArt
Alguém pode me explicar porque a SNK usou a imagem da esquerda como marca oficial do KOF XV e não a da direita, que, na minha opinião, é bem mais bonita?
⚡Rumores apontam que o trailer de #ThorLoveAndThunder pode sair a qualquer momento essa semana ainda 👀.
☄🎥 | SMALLVILLE IS BACK, BABY!!!
Em entrevista ao ComicBook, Tom Welling, afirmou que a tão aguardada continuação está por vir, e pode ser mais breve que imaginávamos, já que estão aguardando apenas uma brecha na agenda dos roteiristas originais da série!
Não quebra a corrente não 💀
😈 Tela de bloqueio
😈 Tela inicial
😈 Última música que ouviu
😈 11° imagem da galeria
Não tenho gente pra marca então pode pegar quem quiser. https://t.co/5nXzymv5dk
@ArtistStar20 Eduarda Soares, abusada na infância, obrigada a se tornar um monstro ainda mais perigoso que o homem que a fez sofrer para conseguir a sua vingança e proteger a sua irmã. Muitos dizem que ela é um demônio, mas será que aquela garota brincalhona pode voltar a sorrir de verdade?
@hiddencrazy_ofc oie, eu sou uma thumbmaker de mine e roblox, bom, eu gosto de fazer desenhos bem estilo cartoon. vendo minhas artes e estou disponível para trabalhos! se precisar de algo, podem me chamar. (se vc gostou, pode me seguir?) <3
"ele forçou ela a torturar um bebê, você não pode gostar desse personagem!"
aí o cara que forçou a menina a torturar um bebê é assim:
como odiar? 😭
(fanarts: https://t.co/KS1v75BA13, jessdraw.s, charliebowater)
Hum oq foi meu (minha) pequeno(a) vc n consegue dormir,oow bem pode vir aqui na cama com a mommy q eu vou te ajudar a dormir
* Diz a raposa erguendo o cobertor para vc vir se deitar com ela
Você pode até não gostar de Reborn, mas dizer que o Gokudera não é estiloso é mentir pra si mesmo
oii gente!! to abrindo encomendas de retratos nesse estilo :•)
o preço tá R$75 e R$150 pra retrato de casal
quem se interessar pode mandar um e-mail
💌 theticopines@gmail.com 🥰❤️
vou abrir no momento 5 vagas, e caso haja interesse depois abro mais!
// (「`・ω・)「bem , como os 3 empataram eu vou fazer a 3 opção que seria um meio termo entre eles , então... significa que irei excluir a ficha da mizuki...mas , ela pode voltar em outras votações futuras , então não se preocupem! https://t.co/1D291lfGYj
art train de domingao🤙💗
pode dar qrt quem quiser viu https://t.co/2TEGF7SL6f
Ah se todo #AltasHoras fosse assim.. Eduardo Sterblitch não só cantou como interpretou 'Quem de nós dois' !!, pode kkkkk https://t.co/u1OITZar5i
@itsdreexie Sou tarostar faço mapas e personagens para Rpg
Pode encontrar meu trabalho no perfil do insta @tarostaradmanto
@GabrielSPNerdT Os cara deram uma buffada grande e desnecessária na loirinha na cena da lente de contato . . .
Pode me julgar mas eu acho esses aumento de teta desnecessários demais(imagens copiada dos comentarios do ep no betteranime)