//=time() ?>
@guilhermebernuz Tu queria dizer deputymon?
E eu fui pesquisar mesmo como desenha digimon e agora parece que foi uma péssima ideia porque num tem nada lol
quiero que quede constancia de que yo fui la primera en hacer fanart de Cristal del juego "Endless Tower" por @Daigfe_PG 😎 go check her game out! 💕
Tava fazendo esse desenho pra postar no instagram, porem os valores ficaram um lixo, pq fui escolher logo essa roupa, n estou satisfeito com a estrutura, vou ter q fazer outra versão, mas como o twitter n é o instagram, vou deixar aqui ate eu fazer outro.
Desculpa a demora @defenestracao00 👉👈
Masssss ainda consegui fazer 👍
Eu não sabia a paleta de cores dele então só fui inventando kkkk
#art #artist #digitalart
meus namorado nos jogo são esses
será que eu fui influenciada por orgulho e preconceito
Eae @RaioAzul6, Fiz essa pixel art da Isa, Comecei a fazer a um tempo atrás (tanto é q ela n tinha ainda a tiara) só fui terminar essa ultima madrugada, pq n tava gostando mt do resultado rs, mas tá ae. feito mas n perfeito. Btw, a pose é baseada na Athena Asamiya.
Meu top 3 animes aí já que todo mundo tá fazendo
1- devilman crybaby, não vou comentar, apenas assista
2- Fullmetal alchemist brotherhood, é um sss.
3- death note, eu sei que fui emocionado nesse, mas ele tem um lugar especial no meu coração 😔
@CanalBrushRush Pode escolher! 🤣
Por favor, nunca pedi nada! Nunca fui escolhido pras coisas!
Essa é a irmã da Ayla. Fiz a ilustração com um traço mais mangá e fui procurar inspiração em alice no país das maravilhas. Gostei bastante do resultado final :) @guilhermesvaldi #RPG #Tormenta20
oi moots eu fiquei pensando puts seria mt fofo uma versão bebê dos skzoo né aí eu fui la e fiz o dwaekkinho
1like eu faço dos outros 8
@LlZWORLD eu to triste pq sua montagem tava mt convincente fui correndo pra ver se era true te odeio
Opa mais um Fusão Vocaloid feita! Desta vez temos o burrinho do @Pardalent,literalmente eu fui atrás de um vocaloid q era burrin q nem ele e me lembrei do Kaito e tcharan temos um combo de burros heueheue
《Crédito da pose ao devido artista)
Me fui al bazar y quedé espectacular💫
•
LOOK DE MERCADILLO 🧵
•
#DragRaceEstreno #ElRestoEsDrag #DragRace #DragVulcano #dragRaceEspaña #TeamVulcano #Canarias #ATRESplayerPREMIUM #LookMercadillo #Runway #QueerArt
•
@ATRESplayer @wowpresentsplus @DragRaceEs
@Na_Pura_Loucura Oiiiii, meu nome é Isabelly, prazer.
Fui marcada 🥰🥰
Aqui ta minha arte:
Olá, bookstans! Me chamo Luna, podem utilizar qualquer pronome comigo, estarei aqui para ajudar todes vocês com experiência literária, produtos novos, indicações de livros e várias outras coisinhas.
Fui desenhada pela Rebecca Mendes (artsdabeccs via instagram)
@Htatss bom já que fui marcada vou deixar minhas coisinhas aqui tbm ksskks
fala aí eu sou a Nessa e eu desenho gato e muié bonita ✨❤