画質 高画質

Tu queria dizer deputymon?

E eu fui pesquisar mesmo como desenha digimon e agora parece que foi uma péssima ideia porque num tem nada lol

0 0

quiero que quede constancia de que yo fui la primera en hacer fanart de Cristal del juego "Endless Tower" por 😎 go check her game out! 💕

10 14

Tava fazendo esse desenho pra postar no instagram, porem os valores ficaram um lixo, pq fui escolher logo essa roupa, n estou satisfeito com a estrutura, vou ter q fazer outra versão, mas como o twitter n é o instagram, vou deixar aqui ate eu fazer outro.

3 14

Desculpa a demora 👉👈

Masssss ainda consegui fazer 👍
Eu não sabia a paleta de cores dele então só fui inventando kkkk

1 5

meus namorado nos jogo são esses

será que eu fui influenciada por orgulho e preconceito

0 8

Eae , Fiz essa pixel art da Isa, Comecei a fazer a um tempo atrás (tanto é q ela n tinha ainda a tiara) só fui terminar essa ultima madrugada, pq n tava gostando mt do resultado rs, mas tá ae. feito mas n perfeito. Btw, a pose é baseada na Athena Asamiya.

2 7

Meu top 3 animes aí já que todo mundo tá fazendo

1- devilman crybaby, não vou comentar, apenas assista

2- Fullmetal alchemist brotherhood, é um sss.

3- death note, eu sei que fui emocionado nesse, mas ele tem um lugar especial no meu coração 😔

0 4

Pode escolher! 🤣
Por favor, nunca pedi nada! Nunca fui escolhido pras coisas!

0 0

tava reassistindo girls in the house e fui rabiscando

11 150

Essa é a irmã da Ayla. Fiz a ilustração com um traço mais mangá e fui procurar inspiração em alice no país das maravilhas. Gostei bastante do resultado final :)

1 20

oi moots eu fiquei pensando puts seria mt fofo uma versão bebê dos skzoo né aí eu fui la e fiz o dwaekkinho

1like eu faço dos outros 8

133 625

NÃO SÉRIO OLHEM ISSO!!!!!!!!!!!! e fui de falecimento

🎨 isabellamhsmith

71 381

eu to triste pq sua montagem tava mt convincente fui correndo pra ver se era true te odeio

0 0

Opa mais um Fusão Vocaloid feita! Desta vez temos o burrinho do ,literalmente eu fui atrás de um vocaloid q era burrin q nem ele e me lembrei do Kaito e tcharan temos um combo de burros heueheue
《Crédito da pose ao devido artista)

2 10

AAAAAAHH MANO EU TINHA ACHADO UM TIME BOM NO BRAWL, E QUANDO EU FUI CLICAR PRA JOGAR DE NOVO A PORCARIA DO JOGO BUGOU E FOI DIRETO PRA TELA INICAL DO JOGO!!!!!

0 2

Oiiiii, meu nome é Isabelly, prazer.

Fui marcada 🥰🥰

Aqui ta minha arte:

3 6

Olá, bookstans! Me chamo Luna, podem utilizar qualquer pronome comigo, estarei aqui para ajudar todes vocês com experiência literária, produtos novos, indicações de livros e várias outras coisinhas.

Fui desenhada pela Rebecca Mendes (artsdabeccs via instagram)

37 272

fui no bani de arma consegui isso completei meu sete de magos <3

0 1

bom já que fui marcada vou deixar minhas coisinhas aqui tbm ksskks

fala aí eu sou a Nessa e eu desenho gato e muié bonita ✨❤

5 16