画質 高画質

alguns emotes q fiz pro um tempinho atrás e ainda não tinha postado

0 1

ときなしさん[] Postale/シャオ君
ありがとうございました~!

2 5

OH YEA, I FORGOT TO POST
Commission for Postal Goat from RWS Discord server... (idk if he has twitter)

Lmao, my dumbass really forgot- I had it finished for a while now 💀

5 26

Celebrem la tardor amb una proposta dominical per visitar les noves exposicions de la Fundació Antoni Tàpies, dedicades a l'obra de Bruce Conner i d'Antoni Tàpies, seguida d’un vermut a la terrassa

Amb la col·laboració de Morro Fi

+ info https://t.co/v7qnpvnD2X

2 5

that one fucking video where he comes up to you and throws dog biscuits at you!M<>K!>

67 200

Aaaaaaah,oto esquecendo de posta wips,aaaaah...fazendo uma comissãozinha grandinha p linda da @/void_seres_ ,ja fiz mais da metade e esqueço di mostra,enton ak...3 dos personagens q ela pediu desenho,ja completinhos!(Belos exemplos de chibi q faço,hehe)

0 9

Rapazeada, to em emergência correndo risco de ser expulso de casa, entt oh, o pae ta abrindo comission joia?, quem quiser ajudar, vou ta postando uns exemplo e jaja a tabela de preços meus lindos

2 1

Nota ... pessoal quero pedir desculpas alguns ainda nao consegui desenhar os pets mais vou dar uma olhada na caixa de mensagens e fazer os pets de quem esta faltando . terminei uns e nao me deram resposta, alem disso faço comissions de doguinhos pra pedir me chama no dm

3 29

Postando meus OCS de anjos, antes de postar algum desenho de Fnaf.

Gabriel Fêmea e Ezekiel se achando uma diva

3 16

fiz esse aqui alguns dias atrás e esqueci de postar

5 60

Repostando porque me esqueci de fazer o brilho nos olhos.
Juri, Street Fighter 6.
Desta vez eu desenhei no Pc, não no tablet.
Acho que no tablet consigo desenhar mais rápido e fica até melhor o resultado.

11 30

Oi gente, tudo bem? Criei essa conta nova pra postar meus desenhos a partir de agora e não bagunçar nada com nada, se puderem dar rt aqui pra alcançar mais gnt eu agradeço ❤❤

Faço rabiscos digitais/tradicionais e de vez em quando abro umas comissões de ícone, prazer Lo :))

10 14

Eu ia postar só no halloween mas como nem tô sentindo a vibe da data, cá está meu cosplay de huntress do dbd ~ um dia quem saber irl? *cantarola* tô feliz com essa arte que fiz ;w;

8 44

Tava nem afim de divulgar só vim ver os artistas incríveis daqui mas vou postar lol
Aqui tá as minhas melhores xd
E esses caras são fodas pra caralho 🫵:

2 5

Day 14 of (I’m well behind so I’m going to pick n chose) is Letter.
ps the torts stand in solidarity with the postal strikes ✊

6 41

John Thompson
‘Walk in the Woods’
Oil
9.8” x 9.8”

https://t.co/Tq5W2P2oB5

PM For Further Enquiries
Free Postage Throughout the UK
Buy Now Pay Later Options Available

1 2

Conversei cm o sobre animar os tokens do projeto do bestiário p/ comunidade e resolvi começar com o carniças
Vou postar as versões (cm lodo escorrendo e sem) aqui e vou mandar pra galera do bestiário add no drive
créditos: Ilustra do token -
>

153 1195

14-mask
(volteiii, vou ir postando os dos dias que eu não fiz)

5 19

𝘈𝘱𝘱𝘭𝘦𝘮𝘰𝘯 & 𝘎𝘳𝘦𝘦𝘯𝘈𝘱𝘱𝘭𝘦𝘮𝘰𝘯

Inspirado na Lalamon, esse digimon costuma estar sempre em estado de alerta, pois todos querem sempre mordê-lo.

Fiz a variação "verde" praticamente agora para essa postagem, por que esse sabor também é famoso.

2 5