画質 高画質

sorry fui debil
cai en la tentacion

0 33

Un dia @/elix560 me hizo un pequeño rediseño de mi avatar, asi que decidi utilizarlo en un dibujo completo, intentando hacer las cosas un poco diferentes

y como pueden ver el fondo no quedo como queria :c mejor me fui por el camino del rayoneo xd

1 10

cara fui apagar uns arquivos de desenhos aqui do HD e acabei achando esse desenho

namoral to triste

240 2409

será que eu fui longe demais?

0 10

eu tinha feito uma fanart e postei no reddit a um mês atras e fui ignorada la KKKK entao decidi finalmente postar diretamente pelo twitter

2 25

Todo dia eu me lembro q fui eu q fiz essa arte do bolsonaro q me rendeu o block dele, é um dia feliz

3 22

Fui postar arte recebi 4 comentários de bot 👀 🤷‍♀️

0 4

qrr with u and ur fav

Fui fazer o Paul saiu o George 😭😭 https://t.co/KvV0Td2tYt

1 4

Los dibujos de junio (con excepción del test ese de easypose).

El de Zoey solo tengo la pose, pero va a ser ella fijo.

(No están en el orden en el que los fui creando sino cómo los he ido trabajando).

0 0

finalmeeeente saindo do forninho minha versão do DTIYS da , feito aos trancos e barrancos pq comecei ele meses atrás e agr que meu pc voltou da assistência fui continuar e estava perdida... então terminei na base da gambiarra bem do jeitinho brasileiro, mas terminei 🌹

4 11

fui testar umas coisas num rascunho e me saiu esse desenho aqui -

( 💜 + 🔁 ) ajudam muito e deixam uma pessoa feliz!!

0 0

O engraçado foi que eu fui pro sofá e falei pra mim mesmo: bora lá bolar a aventura do RPG de amanh... Eita, um vídeo novo do . Deixa eu ver aqui sobre o que é. Não deve ser nada demais.
Alguns segundos depois:

0 3

Desenhos que eu fiz e que eu acho inacreditável que fui eu que fiz

49 247

Fiz eu e mozão no Picrew, mas naõ tinha barba então fui colcoar no photoshop... acabei perdendo mais tempo modificando do que eu planejava kkkkk

0 4

Ayer fui a ver y esta buenísima ❤️🤍

2 11

Quando eu não tinha terminado qqgk eu olhava pra esses quadros do manhua e ficava "??? O que é isso???" Depois de muito tempo que eu fui entender

5 13

Como fui fazer como fazer ela e decidindo a cor dela

0 3

-fui tentar pegar among us de graça na epic mas ta bugado e fala q eu ja tenho o jogo
-fui tentar jogar minecraft 1.17 mas dá erro e fala q é minha versão do java mesmo q eu ja baixei a versão mais recente (a 16) duas vezes já
-me sentindo assim:

0 5