//=time() ?>
Un dia @/elix560 me hizo un pequeño rediseño de mi avatar, asi que decidi utilizarlo en un dibujo completo, intentando hacer las cosas un poco diferentes
y como pueden ver el fondo no quedo como queria :c mejor me fui por el camino del rayoneo xd
@TocaDoFoxy eu tinha feito uma fanart e postei no reddit a um mês atras e fui ignorada la KKKK entao decidi finalmente postar diretamente pelo twitter
Todo dia eu me lembro q fui eu q fiz essa arte do bolsonaro q me rendeu o block dele, é um dia feliz #29MForaBolsonaro
qrr with u and ur fav
Fui fazer o Paul saiu o George 😭😭 https://t.co/KvV0Td2tYt
Los dibujos de junio (con excepción del test ese de easypose).
El de Zoey solo tengo la pose, pero va a ser ella fijo.
(No están en el orden en el que los fui creando sino cómo los he ido trabajando).
finalmeeeente saindo do forninho minha versão do DTIYS da @julwazz, feito aos trancos e barrancos pq comecei ele meses atrás e agr que meu pc voltou da assistência fui continuar e estava perdida... então terminei na base da gambiarra bem do jeitinho brasileiro, mas terminei 🌹
fui testar umas coisas num rascunho e me saiu esse desenho aqui -
( 💜 + 🔁 ) ajudam muito e deixam uma pessoa feliz!!
O engraçado foi que eu fui pro sofá e falei pra mim mesmo: bora lá bolar a aventura do RPG de amanh... Eita, um vídeo novo do @clipstudiopaint. Deixa eu ver aqui sobre o que é. Não deve ser nada demais.
Alguns segundos depois:
Fiz eu e mozão no Picrew, mas naõ tinha barba então fui colcoar no photoshop... acabei perdendo mais tempo modificando do que eu planejava kkkkk
Quando eu não tinha terminado qqgk eu olhava pra esses quadros do manhua e ficava "??? O que é isso???" Depois de muito tempo que eu fui entender