//=time() ?>
Cześć! Szukam pracy jako junior artysta 2D, dobrze czuję się z lineartem, postaciami, ostatnio skupiam się bardziej na malarstwie i w wolnych chwilach uczę się Blenderka. Jeśli ktoś z Was coś słyszał lub może dać RT to będę wdzięczna :) Moje artstation: https://t.co/lgtT6XEVOk 🥰
I wanna thank all the fine artists who took the time time draw my stupid face! @lord_cey @stealyourtwt @Stormy_Dew @TheREALDeadfish @KrunchyBone @Rquattroki @bruh_im_weirdo @Cancerv4V @LustfulDreams5 @Dan_Scetchin @torakubi @SeparovicMarko #postaltober @RWSstudios
@Hanakoartist Je dessine en trad et en digi, je partage des photos de raccoons et je fais du cacapostage. 👉👈
Enton galerinha, eu segurei muito pra n postar fotinhas da minha Vtuba mas agora vou postar pra krll dkjfdkjfdk, e pra vcs verem melhor como ficaram os novos modelitos.
Crear a partir d'un encàrrec és sempre un repte, engrescador i a vegades (com és el cas) molt divertit!
Il·lustracions per la guia per les cuines dels menjadors escolars.
@_ECOCENTRAL aposta per les fruites i verdures agroecològiques, som-hi! 💚
Mano eu nem ia postar mas tá aí, um Wip da Rebecca (Cyberpunk anime), só falta sombrear e fundo e gg
Ho scordato di postarlo qui... Il 14 era compleanno dei gemelli 😐
#Halloween
Só queria postar tbm esse desenho maravilindo que a fofa da @dihscarlet fez da gente❤️
#Commission
Fazia tempo que n postava as artes nessa conta, desculpa gente
spoiler do desenho novo q ainda vou postal KK :3
so falta essa fan art d gravity falls k
Fiz essa pixel pro @PedroDBR
fiquei com preguiça de postar no reddit então vai aqui mesmo, espero que goste :)
Commission for @Kameratos1
Cade as artes? Eu esqueço de postar:3
Depois de dias sem postar quase nada, um aí
Com o crime https://t.co/hHT9HSWjqd
eu simplesmente não sabia como desenhar um plano que é dado como indescritível então ta aí
(eu não gostei do final então não sei se vou postar no insta, fica ai pra vocês)
#digitalartwork #digitaldrawing