画質 高画質

é bobinha mas eu quero postar, oq vocês acham?

1 18

Cześć! Szukam pracy jako junior artysta 2D, dobrze czuję się z lineartem, postaciami, ostatnio skupiam się bardziej na malarstwie i w wolnych chwilach uczę się Blenderka. Jeśli ktoś z Was coś słyszał lub może dać RT to będę wdzięczna :) Moje artstation: https://t.co/lgtT6XEVOk 🥰

28 29

Je dessine en trad et en digi, je partage des photos de raccoons et je fais du cacapostage. 👉👈

0 4

Jadę do Chorzowa rozmawiać o kobietach w moim komiksie, empowermencie i takich różnych ✊ tymczasem główna kobieca postać (trzeba powiększyć):

0 24

Enton galerinha, eu segurei muito pra n postar fotinhas da minha Vtuba mas agora vou postar pra krll dkjfdkjfdk, e pra vcs verem melhor como ficaram os novos modelitos.

2 19

Crear a partir d'un encàrrec és sempre un repte, engrescador i a vegades (com és el cas) molt divertit!

Il·lustracions per la guia per les cuines dels menjadors escolars.

aposta per les fruites i verdures agroecològiques, som-hi! 💚

0 4

Mano eu nem ia postar mas tá aí, um Wip da Rebecca (Cyberpunk anime), só falta sombrear e fundo e gg

0 10

Ho scordato di postarlo qui... Il 14 era compleanno dei gemelli 😐

0 0

Só queria postar tbm esse desenho maravilindo que a fofa da fez da gente❤️

6 41


Fazia tempo que n postava as artes nessa conta, desculpa gente

8 49

spoiler do desenho novo q ainda vou postal KK :3
so falta essa fan art d gravity falls k

2 4

Fiz essa pixel pro
fiquei com preguiça de postar no reddit então vai aqui mesmo, espero que goste :)

9 118

Commission for
Cade as artes? Eu esqueço de postar:3

0 4

una postal firmada por tu idol favorita

2 31

Depois de dias sem postar quase nada, um aí

Com o crime https://t.co/hHT9HSWjqd

2 9

eu simplesmente não sabia como desenhar um plano que é dado como indescritível então ta aí

(eu não gostei do final então não sei se vou postar no insta, fica ai pra vocês)

0 7

Avevo postato quella sbagliata 😑

0 2

Eu realmente esqueci de postar este https://t.co/8tlQvztZo7

1 6